duvida sobre uma skill de eletric.
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
duvida sobre uma skill de eletric.
bom, inicialmente sou eletric healer
hj tava fazendo uma duo ai o infeliz do meu pco saiu e tive q fazer a duo solo, era a duo do pinguin. ate ai td bem to completando o t2 entao levei de boa
mudei a role pra dps, fui usando as skill q tinha disponivel ja q segui a build total healer entao nao tinha muitas skills de dps
cheguei no pinguin e comecei a usa as skill: Tesla Blast e Overcharge, ai notei uma coisa...
usei na seguinte ordem: Overcharge - Tesla Blast - e Overcharge novamente, ai aconteceu uma coisa q nunca tinha visto, normalmente quando se uma uma skill de dano em um mob ele fica eletrificado e fica uns raios em volta, ate ai tudo bem, porem ao usar as skills acima citados na forma q eu descrevi algo q nunca tinha visto aconteceu
os raios em volta do pinguin foram almentando e ficando amis denso ate q chegou a tamanho brilho q explodiu e causo um dano de 600 * sem ser critico* ai eu falei pqp? nao tenho might pra dar esse dano..
alguem ja fez isso?
eu repeti o mesmo esquema em outros mob e tambem acontece a mesma coisa, os raios em volta do inimigo almenta ate q explode
que tipo de bruxaria e essa? meme ON
hj tava fazendo uma duo ai o infeliz do meu pco saiu e tive q fazer a duo solo, era a duo do pinguin. ate ai td bem to completando o t2 entao levei de boa
mudei a role pra dps, fui usando as skill q tinha disponivel ja q segui a build total healer entao nao tinha muitas skills de dps
cheguei no pinguin e comecei a usa as skill: Tesla Blast e Overcharge, ai notei uma coisa...
usei na seguinte ordem: Overcharge - Tesla Blast - e Overcharge novamente, ai aconteceu uma coisa q nunca tinha visto, normalmente quando se uma uma skill de dano em um mob ele fica eletrificado e fica uns raios em volta, ate ai tudo bem, porem ao usar as skills acima citados na forma q eu descrevi algo q nunca tinha visto aconteceu
os raios em volta do pinguin foram almentando e ficando amis denso ate q chegou a tamanho brilho q explodiu e causo um dano de 600 * sem ser critico* ai eu falei pqp? nao tenho might pra dar esse dano..
alguem ja fez isso?
eu repeti o mesmo esquema em outros mob e tambem acontece a mesma coisa, os raios em volta do inimigo almenta ate q explode
Worfire- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Ayamy - H
League : JLB
Servidor : PC
Re: duvida sobre uma skill de eletric.
Worfire escreveu:bom, inicialmente sou eletric healer
alguem ja fez isso?
PATA CA PAREU
SÉ REALMENTE FOR ISSO, NEGUIM QUE ME ESPERE. SOU DPS ELETRICO E NUM TINHA VISTO ALGO ASSIM NÃO
TO DOIDO PRA CHEGAR EM CASA PARA TESTAR ESSE BAGUIO LOUCO
junioedd2- Poderes em ascenção
Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H
League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira
se der certo me avisem
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
tava lendo em uns forum de gringo e tinha um kra falando q a skill overcharge tem esse nome nao so de enfeite mas seu nome julga seu efeito *oculto?", ao utilizar essa skill diversas vezes apos o alvo estar com status eletrificado, ela causa uma sobrecarga no inimigo fazendo como se foce uma explosão eletrica no alvo
ele citou tambem se tiver mob em volta tambem e atingido
alguem q tenha mais esperiencia confirma isso?
ele citou tambem se tiver mob em volta tambem e atingido
alguem q tenha mais esperiencia confirma isso?
Worfire- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Ayamy - H
League : JLB
Tô longe do ps3 então não tem como.confirmar, mas acho que vc esta certo em parte. Certo no que tange ao dano absurdo e a explosão que o overcharge gera. Mas, se não me engano, não depende do mob estar eletrificado e sim do hit counter.
Pelo que lembro o overcharge funciona assim: vc atinge o mob com ele e após atingi-lo se fizer um hit counter de 25(não lembro bem) vai causar esta explosão que vc falou e que gera um bom dano.
É um bom poder, só não tenho ele mais na minha loudout pq jogo de rifle. Por ser uma arma lenta eu quase nunca atingia este hit após usar o poder, então tirei do loudout. Quando pegar meu arco 113 eu volto a testá-lo.
Pelo que lembro o overcharge funciona assim: vc atinge o mob com ele e após atingi-lo se fizer um hit counter de 25(não lembro bem) vai causar esta explosão que vc falou e que gera um bom dano.
É um bom poder, só não tenho ele mais na minha loudout pq jogo de rifle. Por ser uma arma lenta eu quase nunca atingia este hit após usar o poder, então tirei do loudout. Quando pegar meu arco 113 eu volto a testá-lo.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
alguem pode me ajudar ai com os memlhores poderes pra este novo poder de eletricidade? eu era elemento fogo e era um otimo dps, mas como passei pra eletricidade estou muito perdido com as skill, para dps quais vcs aconselham?
morenojc1- Amador
CR : 42
Nick : juliolimak H
League : não sei
Servidor : psn americana ps3
PSN : morenojc1