Armas lvl 30 (Melhor)
+4
lekkis
Frienzy
Ex Cloud-V
ardokis
8 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Armas lvl 30 (Melhor)
Ola Amigos do fórum... me perdoem a ignorância mas... notei uma coisa, ao decorrer das quests ate lvl 30, ganhamos armas ao chegar no lvl 30 fazemos, raids, duos etc para coletar as marks, porem, seria somente para o set em si. E Nossas armas como por exemplo eu que uso Bow... Não achei nenhum npc vendendo uns Bows fodas ou algum para compra com troca por Marks... Se algum de vcs souber, agradeço demais a ajuda... e me perdoem se errei em algo pois procurei aqui e não achei...
ardokis- Poderes em ascenção
CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii
Servidor : PS3
PSN : ardokis
Re: Armas lvl 30 (Melhor)
Alguem ?
Vou dar uma olhada aqui mas agora q vc flw eu tambem nunca comprei um bow sempre dropou
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
não tem npc que vende armas PVE, nem acessórios, o unico NPC que vende é na central city se vc tiver a DLC do flash, elas são compradas com mark of momentum, caso contrario vc vai ter que dropar, a uns 2 dias atrás tbem me fazia essa pergunta, eu tava completando t1 PVE e não tinha arma boa PVE ainda, tava usando a t2 PVP pra fazer DUOS etc, aonde vc arruma umas armas melhores e é mais facil de dropar são os alertas T2!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Complicado né, meio injusto apra quem não tem as DLCs ou apra quem so tem a do Laterna igual eu hahaha... Iria ser interessante ter algum Npc em watchtower....
Cara pior é q é verdade manu somente em Cc vende armas pve inclusive a melhor arma do game esta la pra vender por um cash baixo e 60 MoMs
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
ardokis escreveu:Complicado né, meio injusto apra quem não tem as DLCs ou apra quem so tem a do Laterna igual eu hahaha... Iria ser interessante ter algum Npc em watchtower....
Na verdade não é TÃÃÃOOO injusto assim... Mesmo q o cara tenha a DLC do Flash, ele só vai poder entrar em Central City com CR 53 e só vai poder comprar armas roxas com CR 68... Neste ponto o cara já vai estar de saco cheio de fazer FOS3 e irá ter 3 ou 4 armas pra escolher.
tEM UM LUGAR SIM PRA COMPRAR ARMAS LAH NA WAR RING
nao é lá q agente copmpra ??
vtrmage- Poderes em ascenção
CR : 43
Nick : Noturnow
League : Ultimo Legado
Vi aqui que quando se torna legendary tem free acess nos dlcs, pois é será que se agente comprar 1 mês de legendary e criar um char de light por exemplo, quando acabar esse mesmo 1 mês o char vai sumir ou qqr cosia do gênero?
É uma idéia só não sei como funciona o esquema de acesso livre nas DLCS e o mesmo quando acabar o 1 mês de Legendary
É uma idéia só não sei como funciona o esquema de acesso livre nas DLCS e o mesmo quando acabar o 1 mês de Legendary
vtrmage escreveu:tEM UM LUGAR SIM PRA COMPRAR ARMAS LAH NA WAR RING
Olha amigo eu pelomenos não achei la, se puder informar onde esta o "bendito NPc KKKK
Estava falando de armas PvE.
ring of war vende armas PVP cara!
e onde compra PVE ??
vtrmage- Poderes em ascenção
CR : 43
Nick : Noturnow
League : Ultimo Legado
ardokis escreveu:Vi aqui que quando se torna legendary tem free acess nos dlcs, pois é será que se agente comprar 1 mês de legendary e criar um char de light por exemplo, quando acabar esse mesmo 1 mês o char vai sumir ou qqr cosia do gênero?
eu não sei exatamente oq acontece, eu comprei as 2 dlc primeiro antes de comprar o legendary "não tinha intensão de comprar legendary", mais eu tenho certeza que os chars não desaparecem, mais sim o poder pra tipo se vc for criar um char novo não vai mais ter o poder disponivel...
mais os que já existem continuam com o poder, creio que é assim, pq se comprasse legendary por 1 mes e ficasse com as 2 DLC pra sempre não háveria motivos pra alguem comprar uma DLC a parte que sai quase o mesmo preço de 1 mês legendary, que nem no caso de abrir 16 slots pra criação de personagem, creio que vc possa criar avontade, mais depois do tempo legendary os slots desaparecem só continua os personagens que vc criou!
Frienzy escreveu:não tem npc que vende armas PVE, nem acessórios, o unico NPC que vende é na central city se vc tiver a DLC do flash, elas são compradas com mark of momentum, caso contrario vc vai ter que dropar, a uns 2 dias atrás tbem me fazia essa pergunta, eu tava completando t1 PVE e não tinha arma boa PVE ainda, tava usando a t2 PVP pra fazer DUOS etc, aonde vc arruma umas armas melhores e é mais facil de dropar são os alertas T2!
como eu disse nessa msg!
vtrmage escreveu:e onde compra PVE ??
nao compra...elas so dropam..
faz bastante raids batcaves e khandaq, lá dropam armas muito boas
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
vtrmage escreveu:e onde compra PVE ??
Cara to percebendo q vc não le os topicos quando entra em um
Não é justamente isso q o cara q criou o topico ta perguntando? E ja não responderam ele dizendo q só tem em Central City ou dropando
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Ah, compra sim! Compra, compra, compra, caros amigos concidadães! -q
As armas que o cara falou da WAR RING e do DIAMOND FOR EVERYONE em Gotham são ótimas! Tem OITENTA de DPS! Aumentaram TODOS OS MEUS STATS de armas dropadas, e ela já era boazinha! Então, cara... É uma boa arma!
As armas que o cara falou da WAR RING e do DIAMOND FOR EVERYONE em Gotham são ótimas! Tem OITENTA de DPS! Aumentaram TODOS OS MEUS STATS de armas dropadas, e ela já era boazinha! Então, cara... É uma boa arma!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
Servidor : PC - US SERVER - PVE
é uma boa arma pra começar, mais qualquer arma que vc drope em alertas T2 é melhor que ela!
O fods é que eu ainda nem liberei ALERT T2! -Q E pela pergunta que ele fez, ele também não! HASUHHUAHUSHUAHUS Então mano, tá aí a dica, hein?!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
Servidor : PC - US SERVER - PVE