DLC - Duvidas
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
DLC - Duvidas
Boa tarde.
Alguém poderia explicar o que são, como funcionam, o que nos oferece as DLC?
Obrigado.
Alguém poderia explicar o que são, como funcionam, o que nos oferece as DLC?
Obrigado.
Thiago0803- Amador
Servidor : PC
Re: DLC - Duvidas
DLC's são, basicamente, as chamadas EXPANSÕES aqui no Brasil. No caso do DCUO, são pacotes com missões, itens e poderes extras, assim como uma pequena trama interligada à central! Por exemplo os dois DLC's já lançados: Fight for the Light é um DLC baseado na GUERRA DOS ANÉIS, entre a TROPA DOS LANTERNAS VERDES e a TROPA SINESTRO. Vem o poder LIGHT, do anel, verde para heróis e amarelo para vilões! Vieram missões em Oa, Ferris Aircraft e mais alguns lugares...! No segundo, o LIGHTNING STRIKES é o do Flash. Suas missões se concentram não só em CENTRAL CITY, o mapa de uma NOVA CIDADE que só com o DLC é liberada! Libera também o poder ELETRIC, que é healer! E é isso!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Heitor Fraga escreveu:DLC's são, basicamente, as chamadas EXPANSÕES aqui no Brasil. No caso do DCUO, são pacotes com missões, itens e poderes extras, assim como uma pequena trama interligada à central! Por exemplo os dois DLC's já lançados: Fight for the Light é um DLC baseado na GUERRA DOS ANÉIS, entre a TROPA DOS LANTERNAS VERDES e a TROPA SINESTRO. Vem o poder LIGHT, do anel, verde para heróis e amarelo para vilões! Vieram missões em Oa, Ferris Aircraft e mais alguns lugares...! No segundo, o LIGHTNING STRIKES é o do Flash. Suas missões se concentram não só em CENTRAL CITY, o mapa de uma NOVA CIDADE que só com o DLC é liberada! Libera também o poder ELETRIC, que é healer! E é isso!
Bem explicadoo
vtrmage- Poderes em ascenção
CR : 43
Nick : Noturnow
League : Ultimo Legado
Servidor : PC
Sempre azendo o que podemos pra ajudar os manos, cara!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos