Cores dos sets e status dos sets
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Cores dos sets e status dos sets
Olá pessoal,
minha duvida é a seguinte:As cores dos sockets.O affinity bonus eu só pego c estiver com o set todo da msm cor?
sendo assim, vale apena comprar akeles sets d wayne tech e o outro la acho q star labs?Pq c for olhar os ekips, sao todos d cores diferentes
É melhor sempre usar um set da msm cor?msm q haja ekips d outras cores +fortes?
Outra duvida minha é sobre os stats q os ekips dao.Assim, ta escrito "This ekip will change your stats" ai aparece la o q vai aumentar e o q vai descer, e em baixo ta escrito d novo "This ekip will change your stats" e os atributos q sobem e descem sao diferentes
qual a explicação disso?eu fico meio perdido
minha duvida é a seguinte:As cores dos sockets.O affinity bonus eu só pego c estiver com o set todo da msm cor?
sendo assim, vale apena comprar akeles sets d wayne tech e o outro la acho q star labs?Pq c for olhar os ekips, sao todos d cores diferentes
É melhor sempre usar um set da msm cor?msm q haja ekips d outras cores +fortes?
Outra duvida minha é sobre os stats q os ekips dao.Assim, ta escrito "This ekip will change your stats" ai aparece la o q vai aumentar e o q vai descer, e em baixo ta escrito d novo "This ekip will change your stats" e os atributos q sobem e descem sao diferentes
Khronuz- Poderes em ascenção
Servidor : Ps3
Re: Cores dos sets e status dos sets
não cara não existe set todo da mesma cor, tipo, dos helmets o socket é amarelo "de qualquer helmet" de outra parte é vermelho assim vai....
basta vc colocar um mod no socket que vc já vai ganhar o bonus! independente de qualquer outro equipamento que vc esteja usando!
basta vc colocar um mod no socket que vc já vai ganhar o bonus! independente de qualquer outro equipamento que vc esteja usando!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
tendi... e vale apena usar esses mods?ou é melhor deixar pra armaduras mt fortes?é q minhas armaduras sao normais d pve ainda
e a segunda pergunta minha?
eu acho q não vale apena usar em equipamentos fracos, só se vc não se importa de ficar procurando por exobits pela cidade, como eu me importo mto pq acho mto chato fazer isso eu guardo pra equipamentos melhores!
eu não entendi mto bem a segunda pergunta que eu saiba só fala 1 vez oq o equipamento vai aumentar e abaixar nos seus status!
se for isso que eu entendi...
na primeira parte mostra as coisas em verde e em vermelho que é a comparação do item com o que vc está usando, e mais abaixo mostra quanto de defesa, health, etc...o item tem!
eu não entendi mto bem a segunda pergunta que eu saiba só fala 1 vez oq o equipamento vai aumentar e abaixar nos seus status!
se for isso que eu entendi...
na primeira parte mostra as coisas em verde e em vermelho que é a comparação do item com o que vc está usando, e mais abaixo mostra quanto de defesa, health, etc...o item tem!
Khronuz escreveu:tendi... e vale apena usar esses mods?ou é melhor deixar pra armaduras mt fortes?é q minhas armaduras sao normais d pve ainda
han... vale a pena vc fazer mods alpha sim, vao melhorar seus atributos e te deixar mais forte pra upar mais rapido
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Khronuz escreveu:
quis dizer isso aqui ó
aparece 2x, viu?
aaaaa cara, vc ta falando de anéis, se vc não reparou vc usa 2, então essa é a comparação com os 2!