Duvidas para upar
+3
Frienzy
darken
Bruno Nato
7 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvidas para upar
E ai galera estou com umas duvidas tremendas sou recém nível 30.1º não sei o que é CR? 2º da pra criar armas e armaduras? 3º da pra fazer o anel do lanterna? tenho um herói LV 30,super speed, mental, dual wield, por enquanto essa minha duvida.obrigadoooo
Bruno Nato- Poderes em ascenção
Nick : (SUPER NINTENDO) "H"
Servidor : PS3
Re: Duvidas para upar
A primeira é dificil de responder, so vc pode saber se sabe ou não o q é CR o.O
a 2ª a resposta é não, a coisa mais proximo disso são os slots das armaduras, mais informações aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não da pra fazer o anel do lanterna, o q tem é a DLC do lanterna onde vc tem acesso ao poder Light e outros conteudos
a 2ª a resposta é não, a coisa mais proximo disso são os slots das armaduras, mais informações aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não da pra fazer o anel do lanterna, o q tem é a DLC do lanterna onde vc tem acesso ao poder Light e outros conteudos
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
Blz ajudou bastante, Mas ainda não sei o que é CR estão mencionando eles neste link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CR é Combat Rating cara, é tipo uma nota que o jogo da pros equipamentos que vc ta usando, quanto mais alto for o Item Level "tem este atributo em todos os equipamentos da uma olhada" do equipamento mais alto vai ser seu CR!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Bruno Nato escreveu:Blz ajudou bastante, Mas ainda não sei o que é CR estão mencionando eles neste link
è vc perguntou, se VC sabia o q era CR, isso ai fica meio dificil de responder
Então se eu chegar no CR53 eu posso entrar na central city?? ¬¬
darken escreveu:A primeira é dificil de responder, so vc pode saber se sabe ou não o q é CR o.O
Eu disse 1º não sei o que é CR? e onde eu vejo isso??
Última edição por Bruno Nato em Qua Fev 22, 2012 9:10 pm, editado 2 vez(es)
Vai no seu inventario, la vc vai ver 3 abas, na do meio estão seus atributos, o CR está la tbm
Exatamente vc perguntou "eu não sei o q é CR?" Repita isso pra vc em voz alta, vc ta perguntando se vc não sabe o q é CR e não o q é CR
Exatamente vc perguntou "eu não sei o q é CR?" Repita isso pra vc em voz alta, vc ta perguntando se vc não sabe o q é CR e não o q é CR
darken escreveu:Vai no seu inventario, la vc vai ver 3 abas, na do meio estão seus atributos, o CR está la tbm
Acho que você tbm não sabe né blz eu entendo..... ¬¬
Frienzy escreveu:CR é Combat Rating cara, é tipo uma nota que o jogo da pros equipamentos que vc ta usando, quanto mais alto for o Item Level "tem este atributo em todos os equipamentos da uma olhada" do equipamento mais alto vai ser seu CR!
Onde eu vejo isso??
Nossa, que confusão...
1º CR = Combat Rating. Um número que aumenta dependendo da qualidade dos seus Equipamentos. Vc pode vê-lo acessando seu ''Inventory'' na aba Status...
2º Healer = Role de combate que da HP aos aliados do seu grupo...
Tank = Role defensiva, que fica na frente de batalha chamando a atenção dos Monstros. Eles tem altos HP e defesa, mas pouco ataque...
Controller = Healer de Mana (Power), da mana aos aliados do seu grupo...
DPS (Damage) = Role de puro ataque, não foca em nada especial, apenas atacar. Role fraca pra Solos...
Todos os poderes tem sua Role específica própria e mais a DPS. Ou seja, todos podem jogar de DPS. Vc usa Mental como eu, então vc tem DPS e Controller...
3º O Poder de Light (Lanterna Verde) e o Eletric (Flash) vc pega comprando a DLC na PSN. Custa 9,99 cada um se me lembro...
1º CR = Combat Rating. Um número que aumenta dependendo da qualidade dos seus Equipamentos. Vc pode vê-lo acessando seu ''Inventory'' na aba Status...
2º Healer = Role de combate que da HP aos aliados do seu grupo...
Tank = Role defensiva, que fica na frente de batalha chamando a atenção dos Monstros. Eles tem altos HP e defesa, mas pouco ataque...
Controller = Healer de Mana (Power), da mana aos aliados do seu grupo...
DPS (Damage) = Role de puro ataque, não foca em nada especial, apenas atacar. Role fraca pra Solos...
Todos os poderes tem sua Role específica própria e mais a DPS. Ou seja, todos podem jogar de DPS. Vc usa Mental como eu, então vc tem DPS e Controller...
3º O Poder de Light (Lanterna Verde) e o Eletric (Flash) vc pega comprando a DLC na PSN. Custa 9,99 cada um se me lembro...
Lightning254- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300
Bruno Nato escreveu:darken escreveu:Vai no seu inventario, la vc vai ver 3 abas, na do meio estão seus atributos, o CR está la tbm
logico q eu sei o q é CR, Só q vc q perguntou se vc sabia o q era, a culpa não é minha se vc perguntou errado u.u
E eu tbm ja disse onde ve o CR, vai no seu inventario, na aba do meio onde fica os status, o CR ta lá, se vc não sabe abrir o nventario ai não posso te ajudar pq não sei como faz no ps3
darken escreveu:Bruno Nato escreveu:darken escreveu:Vai no seu inventario, la vc vai ver 3 abas, na do meio estão seus atributos, o CR está la tbm
logico q eu sei o q é CR, Só q vc q perguntou se vc sabia o q era, a culpa não é minha se vc perguntou errado u.u
E eu tbm ja disse onde ve o CR, vai no seu inventario, na aba do meio onde fica os status, o CR ta lá, se vc não sabe abrir o nventario ai não posso te ajudar pq não sei como faz no ps3
Opa ai eu sei, tbm não sou tão leigo assim no assunto, mas valeu mesmo ajudou bastante mas com certeza vou ter mais duvidas.....
Não sei de onde o Darken tirou "eu não sei o que é CR?" sendo que ta escrito no primeiro post "1º não sei o que é CR?"...
LantternaVerdeBR escreveu:Não sei de onde o Darken tirou "eu não sei o que é CR?" sendo que ta escrito no primeiro post "1º não sei o que é CR?"...
É que o cara colocou: "não sei o que é CR?". Ele fez uma pergunta... o certo seria uma afirmação como: "não sei o que é CR!".
Note que o sinal de interrogação ao término de uma frase, no português, caracteriza um questionamento. Desta forma, ele nos questiona se ele sabe oq é CR. Algo complicado de se responder se vc não conhecer o autor de tal questionamento.
Bem isso aí, Moleque!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
Servidor : PC - US SERVER - PVE