New DLC Eletric Power
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
New DLC Eletric Power
Galera,fiz um topico um tempo atras e tinha certeza que iria mudar de power mas venho a notícia de que sairia uma nova raid..dai que venho o problema e fudeu!
A minha dúvida é a seguinte,para fazer a nova raid e pegar t4 terá que ter a dlc,ou a dlc é apenas para pegar o poder e alguns outros bônus?Se não irei comprar a dlc ao invés de mudar de power!
A minha dúvida é a seguinte,para fazer a nova raid e pegar t4 terá que ter a dlc,ou a dlc é apenas para pegar o poder e alguns outros bônus?Se não irei comprar a dlc ao invés de mudar de power!
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS
Re: New DLC Eletric Power
cara DLC abre muita coisa, novos duos, alertas e a de eletric principalmente abre a Central City, o local onde se localiza as melhores armas PVE do jogo e o set T2.5, ja sabe oque escolher!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
Cara eu ja tenho a dlc do flash mas eu ia virar de light para eletric mas se a nova raid puder fazer apenas com a nova dlc FUDEU vou ficar estagnado na T3
cara se vc tem a DLC não importa o seu poder!
terá uma nova raid sim Themyscira não sei de dizer se é T4, mais garanto que vai precisar da DLC pra entrar nela!
Velho, só intenda isso: Não importa o seu tipo de poder, ter a DLC e ter o poder são coisas diferentes. Vc pode muito bem entrar na Central City por exemplo com qualquer personagem, só que vc precisa da DLC na sua conta, só isso...
Lightning254- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300
eu acho que entendi oque ele tava tentando dizer, mais foi dificil criando um topico com um nome completamente sem sentido para oque ele ia perguntar -.-
ele ta com duvida se a nova raid vai ser uma atualização do jogo que não precise da nova DLC de terra, e ele só tem dinheiro pra 1 coisa, ele quer trocar o poder dele de lanterna pra eletric ou guarda a grana pra comprar a nova DLC que está chegando para poder entrar na nova RAID....
cara da proxima vez exclarece melhor oq vc quer saber!
ele ta com duvida se a nova raid vai ser uma atualização do jogo que não precise da nova DLC de terra, e ele só tem dinheiro pra 1 coisa, ele quer trocar o poder dele de lanterna pra eletric ou guarda a grana pra comprar a nova DLC que está chegando para poder entrar na nova RAID....
cara da proxima vez exclarece melhor oq vc quer saber!
isso mesmo pooh! fácil!
Estou com 10$ e ponto,queria trocar de poder pois me adaptei melhor no eletric mas meu caraa ta quase full t3..ai fodi se a new raid precisar de dlc para entrar
Estou com 10$ e ponto,queria trocar de poder pois me adaptei melhor no eletric mas meu caraa ta quase full t3..ai fodi se a new raid precisar de dlc para entrar
PedroZaia escreveu:isso mesmo pooh! fácil!
Vai precisar da DLC para a nova raid.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos