Comba Poderes
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Comba Poderes
Galera sou novo no jogo e estava lendo os tutoriais, dei uma lida nas explicaçoes dos poderes, especificamente no do light, mas nao entendi como faz pra combar, nao consigo entender a explicaçao dos poderes no jogo pra poder combar um com o outro, ja tenho a maioria dos possiveis pra combar, mas nao sei os comandos, por favor se puderem explicaros comandos do pc, agradeço.......
glaubergsm- Amador
Servidor : pc
Re: Comba Poderes
Combar? Não entendi, cara. 'o' Imagino que queira saber como faria um COMBO, né? Se for isso acredito que seja apenas usando um de cada vez. Um combo de magia 1-2-3. Aí você aperta 1, depois 2 e depois 3, e faz um golpe seguido no monstro/inimigo!
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Re: Comba Poderes
combar no light ele quis dizer, usar só um poder e sem gastar power usar umonte...
é simples cara tbem tinha essa dificuldade mais depois que eu aprendi direito oq significa cada palavra em ingles...faço combos infinitos com mta facilidade!
tap melee é vc apertar uma vez o botão esquerdo do mouse " o de bater"
hold melee é segura-lo...
tap ranged é apertar uma vez o de ataque a distancia, o botão direito do mouse!
hold ranged é segura-lo
vc ve na descrição dos poderes em construct combos, quando vc usa tal poder e apertar tal botão vai imendar com outro poder, não sei explicar mto bem mais se vc prestar atenção vc vai entender!
é simples cara tbem tinha essa dificuldade mais depois que eu aprendi direito oq significa cada palavra em ingles...faço combos infinitos com mta facilidade!
tap melee é vc apertar uma vez o botão esquerdo do mouse " o de bater"
hold melee é segura-lo...
tap ranged é apertar uma vez o de ataque a distancia, o botão direito do mouse!
hold ranged é segura-lo
vc ve na descrição dos poderes em construct combos, quando vc usa tal poder e apertar tal botão vai imendar com outro poder, não sei explicar mto bem mais se vc prestar atenção vc vai entender!
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos