www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são esses inimigos????

4 participantes

Ir para baixo

Quem são esses inimigos???? Empty Quem são esses inimigos????

Mensagem  Bruno Nato Sáb Fev 25, 2012 5:18 pm

E ai galera! comecei o jogo agora e estou morrendo muito tem uns cara com o nome em vermelho maioria lvl 30,eles parecem players quem são eles pior não da nem pra fugir pô..... que raiva... Suspect

No No No
Bruno Nato
Bruno Nato
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : (SUPER NINTENDO) "H"

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são esses inimigos???? Empty Re: Quem são esses inimigos????

Mensagem  darken Sáb Fev 25, 2012 5:25 pm

Vc deve estar no server PvP são os Vilões, ou heroi não sei qual seu lado
darken
darken
Poderes em nível avançado

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Mensagem  CapitaoShazam Sáb Fev 25, 2012 5:32 pm

Bruno Nato escreveu:E ai galera! comecei o jogo agora e estou morrendo muito tem uns cara com o nome em vermelho maioria lvl 30,eles parecem players quem são eles pior não da nem pra fugir pô..... que raiva... Suspect

No No No

Os de vermelho sao inimigos seus,herois (se voce for vilao) ou viloes (se voce for heroi),sao como monstros eles podem te atacar e voce pode ataca-los porem eles sao outros players como vc, e como o darken disse vc deve ter criado seu char no PvP (player vs player) se voce for novo e tiver pouco lv aconselho a fica longe deles pois a maioria sao lv 30,verifique no mapa se ha losangos vermelhos ai sao inimigos players se nao quiser voltar para o inicio da police station fuja a nao ser que vc ache-se capaz de derrota-los ou pelo menos queira tentar,vc que sabe so to dando uma dica pois de acordo com oque vc escreveu vc nao gosta ne?
CapitaoShazam
CapitaoShazam
Amador
Amador

Nick : CapitaoShazam - H

Mensagem  Bruno Nato Sáb Fev 25, 2012 6:25 pm

CapitaoShazam escreveu:
Bruno Nato escreveu:E ai galera! comecei o jogo agora e estou morrendo muito tem uns cara com o nome em vermelho maioria lvl 30,eles parecem players quem são eles pior não da nem pra fugir pô..... que raiva... Suspect

No No No

Os de vermelho sao inimigos seus,herois (se voce for vilao) ou viloes (se voce for heroi),sao como monstros eles podem te atacar e voce pode ataca-los porem eles sao outros players como vc, e como o darken disse vc deve ter criado seu char no PvP (player vs player) se voce for novo e tiver pouco lv aconselho a fica longe deles pois a maioria sao lv 30,verifique no mapa se ha losangos vermelhos ai sao inimigos players se nao quiser voltar para o inicio da police station fuja a nao ser que vc ache-se capaz de derrota-los ou pelo menos queira tentar,vc que sabe so to dando uma dica pois de acordo com oque vc escreveu vc nao gosta ne?

É até legal eu gosto mas o problema é que estou né um lvl baixo ainda, tem como tirar isso por um tempo?
Bruno Nato
Bruno Nato
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Deus Machine Sáb Fev 25, 2012 6:27 pm

O melhor para você é fir para o server PVE mesmo, onde os outros players não podem te atacar.
Deus Machine
Deus Machine
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 49
Nick : Deus Machine - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf

Mensagem  darken Sáb Fev 25, 2012 8:26 pm

Vai na Watchtower, e entra no Phase Shifter, eu acho q ele aparece no mapa, se não aparecer ele fica entre o central hub e o meta wing, nakele espaço onde se transita entre um wing e outro onde a galera costuma fica fazendo duel
darken
darken

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Mensagem  Bruno Nato Sáb Fev 25, 2012 10:01 pm

Valeu galera agradeço pela ajuda. cheers

Tenho mais uma questão o que são esses itens que da pra juntar 15/15 que cai dos inimigos???

confused confused confused
Bruno Nato
Bruno Nato
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo