Quem são esses inimigos????
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Quem são esses inimigos????
E ai galera! comecei o jogo agora e estou morrendo muito tem uns cara com o nome em vermelho maioria lvl 30,eles parecem players quem são eles pior não da nem pra fugir pô..... que raiva...
Bruno Nato- Poderes em ascenção
Nick : (SUPER NINTENDO) "H"
Servidor : PS3
Re: Quem são esses inimigos????
Vc deve estar no server PvP são os Vilões, ou heroi não sei qual seu lado
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Servidor : PC
Bruno Nato escreveu:E ai galera! comecei o jogo agora e estou morrendo muito tem uns cara com o nome em vermelho maioria lvl 30,eles parecem players quem são eles pior não da nem pra fugir pô..... que raiva...
Os de vermelho sao inimigos seus,herois (se voce for vilao) ou viloes (se voce for heroi),sao como monstros eles podem te atacar e voce pode ataca-los porem eles sao outros players como vc, e como o darken disse vc deve ter criado seu char no PvP (player vs player) se voce for novo e tiver pouco lv aconselho a fica longe deles pois a maioria sao lv 30,verifique no mapa se ha losangos vermelhos ai sao inimigos players se nao quiser voltar para o inicio da police station fuja a nao ser que vc ache-se capaz de derrota-los ou pelo menos queira tentar,vc que sabe so to dando uma dica pois de acordo com oque vc escreveu vc nao gosta ne?
CapitaoShazam- Amador
Nick : CapitaoShazam - H
CapitaoShazam escreveu:Bruno Nato escreveu:E ai galera! comecei o jogo agora e estou morrendo muito tem uns cara com o nome em vermelho maioria lvl 30,eles parecem players quem são eles pior não da nem pra fugir pô..... que raiva...
Os de vermelho sao inimigos seus,herois (se voce for vilao) ou viloes (se voce for heroi),sao como monstros eles podem te atacar e voce pode ataca-los porem eles sao outros players como vc, e como o darken disse vc deve ter criado seu char no PvP (player vs player) se voce for novo e tiver pouco lv aconselho a fica longe deles pois a maioria sao lv 30,verifique no mapa se ha losangos vermelhos ai sao inimigos players se nao quiser voltar para o inicio da police station fuja a nao ser que vc ache-se capaz de derrota-los ou pelo menos queira tentar,vc que sabe so to dando uma dica pois de acordo com oque vc escreveu vc nao gosta ne?
É até legal eu gosto mas o problema é que estou né um lvl baixo ainda, tem como tirar isso por um tempo?
O melhor para você é fir para o server PVE mesmo, onde os outros players não podem te atacar.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
Vai na Watchtower, e entra no Phase Shifter, eu acho q ele aparece no mapa, se não aparecer ele fica entre o central hub e o meta wing, nakele espaço onde se transita entre um wing e outro onde a galera costuma fica fazendo duel
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Valeu galera agradeço pela ajuda.
Tenho mais uma questão o que são esses itens que da pra juntar 15/15 que cai dos inimigos???
Tenho mais uma questão o que são esses itens que da pra juntar 15/15 que cai dos inimigos???