Poder fire (DUVIDA)
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Poder fire (DUVIDA)
Ae eu tava indo pvp com um cara na watchtower so ele me chaga pro duelo e nos 5 segundos de começo ele ficava tipo concentrando uma esPecie de kamekameha e qnd o duelo começava ele soltava essa maga e tirava 3k emissão umas 5x ele fez isso... Esse poder ae tira sempre isso tdo mesmo? Pq se tirar imagine uma Porra essas no pvp
healer f0xy- Poderes em ascenção
Servidor : PS3
Re: Poder fire (DUVIDA)
Eu imagino q esse poder sirva apenas para duelo pq se ele for usar em pvp morre de boa até soltar, em Ice tenho um poder assim e ele é muito bom mas não uso por ser muito demorado
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
o poder existe mas nao lembro o nome...
pra tirar isso o cara devia estar com uma monstruosidade de pontos no might tbm...
pra tirar isso o cara devia estar com uma monstruosidade de pontos no might tbm...
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Esse poder é uma bosta..se o cara ta fazendo esse kamekamerra é só segurar 4 que voce stunna ele e tira mor tasco de vida..mas tem o de Super Charge que ai sim tira uns 1.5k
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS
Cara esse poder é o melhor poder de Fire em pve(eu acho) tirando os supercharges é claro.
Se vc usar ele em lugares que tem muitos mobs tipo numa fos 1 vc ta feito vai hita mais que o batman
Agora vc imagina vc usar esse poder em um lugar q tenha muito mais muito mob msm
Se vc usar ele em lugares que tem muitos mobs tipo numa fos 1 vc ta feito vai hita mais que o batman
Agora vc imagina vc usar esse poder em um lugar q tenha muito mais muito mob msm
Londres- Moderador
CR : 95
Nick : Londres
Servidor : PC
PSN : Que isso ?