www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?

2 participantes

Ir para baixo

Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3? Empty Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?

Mensagem  Comandante Delta Qui Jan 27, 2011 5:27 pm

galera alguem ai conhece quem venda o jogo pelo mercado livre e entregue no prazo.

eu estou com azar ou os viloes estão conspirando contra minha entrada no jogo, ja comprei 2 jogos e nem um dos 2 chegou ainda Sad

o primeiro eu sei que chega mas demora muito mesmo ai eu resolvi comprar outro pra adiantar as coisas e o meu dinheiro ta quase 2 semanas parados no mercado pago e o cara nao tem o jogo no estoque ... (


Última edição por Letycia em Sáb Jan 29, 2011 11:58 am, editado 1 vez(es)
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3? Empty Re: Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?

Mensagem  xMozetiCx Sex Jan 28, 2011 10:38 am

Olha, acho que compramos do mesmo anúncio do Mercado Livre.

O vendedor foi muito gente boa, mas ficou sem peças em estoque e o fornecedor não consegue entregar novas.

Acabei pedindo pra devolver meu $$ e sairei amanhã cedo pra caçar o jogo no centro de Sampa...

Esperar a NC importar o jogo num vai rolar, logo logo minhas aulas na facul recomeçam e nem o tutorial eu terei feito Sad

Pior que acabou ficando no mesmo fim de semana do Jogo Justo, to lascado Shocked
xMozetiCx
xMozetiCx
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : xMozetiCx

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3? Empty Re: Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?

Mensagem  Comandante Delta Sex Jan 28, 2011 7:50 pm

eu pedi o credito e comprei ontem de um cara do paraná, perguntei antes se ele tinha o jogo em mãos e ele disse que sim, ai eu fiz a compra


ele ja me enviou o jogo ,ja rastreei ele pelos correios .. ai so esperar chegar e gg

finalmente eu entro no jogo
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3? Empty Re: Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos