Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?
galera alguem ai conhece quem venda o jogo pelo mercado livre e entregue no prazo.
eu estou com azar ou os viloes estão conspirando contra minha entrada no jogo, ja comprei 2 jogos e nem um dos 2 chegou ainda
o primeiro eu sei que chega mas demora muito mesmo ai eu resolvi comprar outro pra adiantar as coisas e o meu dinheiro ta quase 2 semanas parados no mercado pago e o cara nao tem o jogo no estoque ... (
eu estou com azar ou os viloes estão conspirando contra minha entrada no jogo, ja comprei 2 jogos e nem um dos 2 chegou ainda
o primeiro eu sei que chega mas demora muito mesmo ai eu resolvi comprar outro pra adiantar as coisas e o meu dinheiro ta quase 2 semanas parados no mercado pago e o cara nao tem o jogo no estoque ... (
Última edição por Letycia em Sáb Jan 29, 2011 11:58 am, editado 1 vez(es)
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Re: Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?
Olha, acho que compramos do mesmo anúncio do Mercado Livre.
O vendedor foi muito gente boa, mas ficou sem peças em estoque e o fornecedor não consegue entregar novas.
Acabei pedindo pra devolver meu $$ e sairei amanhã cedo pra caçar o jogo no centro de Sampa...
Esperar a NC importar o jogo num vai rolar, logo logo minhas aulas na facul recomeçam e nem o tutorial eu terei feito
Pior que acabou ficando no mesmo fim de semana do Jogo Justo, to lascado
O vendedor foi muito gente boa, mas ficou sem peças em estoque e o fornecedor não consegue entregar novas.
Acabei pedindo pra devolver meu $$ e sairei amanhã cedo pra caçar o jogo no centro de Sampa...
Esperar a NC importar o jogo num vai rolar, logo logo minhas aulas na facul recomeçam e nem o tutorial eu terei feito
Pior que acabou ficando no mesmo fim de semana do Jogo Justo, to lascado
xMozetiCx- Amador
Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : xMozetiCx
Re: Alguem conhece quem venda o jogo pra PS3?
eu pedi o credito e comprei ontem de um cara do paraná, perguntei antes se ele tinha o jogo em mãos e ele disse que sim, ai eu fiz a compra
ele ja me enviou o jogo ,ja rastreei ele pelos correios .. ai so esperar chegar e gg
finalmente eu entro no jogo
ele ja me enviou o jogo ,ja rastreei ele pelos correios .. ai so esperar chegar e gg
finalmente eu entro no jogo
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank