Outros jogos multiplayer - PS3
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Outros jogos multiplayer - PS3
Pessoal, tem vários outros jogos ali na psn, que dá pra baixar e jogar online, é demo, mas só pelo fato de ser online ja dá pra se divertir muito.
No meu caso, eu tenho Split/Second multiplayer demo e to baixando killzone 3 multiplayer demo... tem outros como Warhawk demo, Mag demo... todos demos onlines, da pra se divertir bastante.
Então quem quiser jogar junto, é só baixa esses jogos, algum deles, e jogar.
Killzone 3 é muito foda, recomendo esse. O warhawk é divertido demais, tem muito trabalho em equipe e tem tudo quanto é tipo de veículo e arma nesse jogo
Psn: OniscienteX
Skype nick: marlonfsaviz
No meu caso, eu tenho Split/Second multiplayer demo e to baixando killzone 3 multiplayer demo... tem outros como Warhawk demo, Mag demo... todos demos onlines, da pra se divertir bastante.
Então quem quiser jogar junto, é só baixa esses jogos, algum deles, e jogar.
Killzone 3 é muito foda, recomendo esse. O warhawk é divertido demais, tem muito trabalho em equipe e tem tudo quanto é tipo de veículo e arma nesse jogo
Psn: OniscienteX
Skype nick: marlonfsaviz
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Re: Outros jogos multiplayer - PS3
oia só jogo show que eu nem sabia que existia, eu jogava killzone 1 no meu PS2 era mto foda...
vlw brother vo baixar todos xD
vlw brother vo baixar todos xD
Frienzy- Usúario Experiente
CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V
League : CrushThemAll
Servidor : PC