Vídeos de pvp
+2
MarceloSix
Martian Ed'Ardo
6 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 1 de 1
Vídeos de pvp
Vou postar aqui alguns videos bacanas do pvp pra q a galera tenha uma noção melhor de como se lutar =)
Fogo, poder mais apelao do jogo em ação(e o cara era MTO noob nas lutas):
Fogo, poder mais apelao do jogo em ação(e o cara era MTO noob nas lutas):
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
Re: Vídeos de pvp
Nossa!!1 o kara Tanko 5!!! alguem poderia botar um video de algum tank de gelo ai rsrsrs
Soyer- Poderes em ascenção
CR : 55
Nick : Soyer Cold - H
League : Procurando...
Servidor : PC
Atualmente deram uma "crontrolada" no poder fire, acho que atualmente estão mais equilibrados... quem reclama que enrfaram ele deve ser dessa época em que era muito apelão ^^
Tem tanto noob do lado dos heroes q faço isso toda vez ¬¬Soyer escreveu:Nossa!!1 o kara Tanko 5!!! alguem poderia botar um video de algum tank de gelo ai rsrsrs
Fica eu sozinho contra os vilains todos praticamente, só aparece alguem depois q eu morro
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Darken escreveu:Tem tanto noob do lado dos heroes q faço isso toda vez ¬¬Soyer escreveu:Nossa!!1 o kara Tanko 5!!! alguem poderia botar um video de algum tank de gelo ai rsrsrs
Fica eu sozinho contra os vilains todos praticamente, só aparece alguem depois q eu morro
comigo tmb acontece, mas to acostumado... ja me viro bem... o mais foda é quando termino de fazer as DUOS do dia e vou brincar de PVP e ESQUEÇO de trocar o set ¬¬'
O Nome do topico esta no plural "videoSSSS" heheh bora ai galera tentar postar mais videos ai para dar uma noção para o pessal !!!
Digo por mim mesmo seria muito legal ver um tank ice em ação!! E isso vale tambem para as outras classes neh??
valeuu aiI!!
Digo por mim mesmo seria muito legal ver um tank ice em ação!! E isso vale tambem para as outras classes neh??
valeuu aiI!!
123dvd123- Poderes em ascenção
123dvd123 escreveu:O Nome do topico esta no plural "videoSSSS" heheh bora ai galera tentar postar mais videos ai para dar uma noção para o pessal !!!
valeuu aiI!!
Hoje em dia o tanker fire está bem menos forte, deram uma nerfada nele para equilibrar o jogo... hj em dia todas as classes podem ter esse desempenho, basta saber jogar
Anastacius escreveu:
Hoje em dia o tanker fire está bem menos forte, deram uma nerfada nele para equilibrar o jogo... hj em dia todas as classes podem ter esse desempenho, basta saber jogar
A mas ver um time completo e pro jogando uma sala pvp deve ser massa!!!
tipo fazer um video com 4 players(1de cada role por exemplo) e os 4 filmando a mesma partida pvp, dai na hora de editar o video mostra o que cada um fez em determinada situaação hehe sei la viagem aqui minha xDD
123dvd123- Poderes em ascenção