www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra do personagem Lanterna verde.

3 participantes

Ir para baixo

Compra do personagem Lanterna verde. Empty Compra do personagem Lanterna verde.

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 10:40 am

Pessoal eu tenho Paypal só que até agora não consegui comprar o personagem Green lantern, alguém poderia passar um passo a passo para mim? Wink
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

League : Até agora nenhuma...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Compra do personagem Lanterna verde. Empty Re: Compra do personagem Lanterna verde.

Mensagem  darken Sáb Mar 10, 2012 1:16 pm

Não tem como comprar o lanterna verde, vc compra a DLC q tem o poder Light dos lanternas e outros conteudos

é só no ir no Marktplace, acho q tem uma tag DLC, não lembro, é só da uma procurada la q vc acha
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Compra do personagem Lanterna verde. Empty Re: Compra do personagem Lanterna verde.

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 2:57 pm

darken escreveu:Não tem como comprar o lanterna verde, vc compra a DLC q tem o poder Light dos lanternas e outros conteudos

é só no ir no Marktplace, acho q tem uma tag DLC, não lembro, é só da uma procurada la q vc acha
Cara eu não estou achando esse market place......dá para usar o paypal?
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  billion Sáb Mar 10, 2012 4:01 pm

billion escreveu:
darken escreveu:Não tem como comprar o lanterna verde, vc compra a DLC q tem o poder Light dos lanternas e outros conteudos

Consegui comprar...agora a minha dúvida é...tem como colocar este personagem no nível que já estou ou terei que começar tudo de novo, pois tive que fazer outro personagem Lanterna Verde...tem como ser diferente disso?
billion
billion
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Jiraya7k Sáb Mar 10, 2012 4:26 pm

billion escreveu:
billion escreveu:

Consegui comprar...agora a minha dúvida é...tem como colocar este personagem no nível que já estou ou terei que começar tudo de novo, pois tive que fazer outro personagem Lanterna Verde...tem como ser diferente disso?

Rapaz, se entendi o q vc quer fazer, vc vai ter q comprar um token de mudança de power, acho q custa uns $9,99.
Jiraya7k
Jiraya7k
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo