Compra do personagem Lanterna verde.
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Compra do personagem Lanterna verde.
Pessoal eu tenho Paypal só que até agora não consegui comprar o personagem Green lantern, alguém poderia passar um passo a passo para mim?
billion- Poderes em ascenção
League : Até agora nenhuma...
Servidor : PC
Re: Compra do personagem Lanterna verde.
Não tem como comprar o lanterna verde, vc compra a DLC q tem o poder Light dos lanternas e outros conteudos
é só no ir no Marktplace, acho q tem uma tag DLC, não lembro, é só da uma procurada la q vc acha
é só no ir no Marktplace, acho q tem uma tag DLC, não lembro, é só da uma procurada la q vc acha
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Cara eu não estou achando esse market place......dá para usar o paypal?darken escreveu:Não tem como comprar o lanterna verde, vc compra a DLC q tem o poder Light dos lanternas e outros conteudos
billion escreveu:Cara eu não estou achando esse market place......dá para usar o paypal?darken escreveu:Não tem como comprar o lanterna verde, vc compra a DLC q tem o poder Light dos lanternas e outros conteudos
Consegui comprar...agora a minha dúvida é...tem como colocar este personagem no nível que já estou ou terei que começar tudo de novo, pois tive que fazer outro personagem Lanterna Verde...tem como ser diferente disso?
billion escreveu:billion escreveu:Cara eu não estou achando esse market place......dá para usar o paypal?darken escreveu:Não tem como comprar o lanterna verde, vc compra a DLC q tem o poder Light dos lanternas e outros conteudos
Consegui comprar...agora a minha dúvida é...tem como colocar este personagem no nível que já estou ou terei que começar tudo de novo, pois tive que fazer outro personagem Lanterna Verde...tem como ser diferente disso?
Rapaz, se entendi o q vc quer fazer, vc vai ter q comprar um token de mudança de power, acho q custa uns $9,99.
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos