Trailer DLC terra
+2
lllSUNSPOTlll
diavolo
6 participantes
Página 1 de 1
Trailer DLC terra
Ta curioso olha ai o trailer do dlc
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Re: Trailer DLC terra
mto massa!!!
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
...e hoje, virarei terratank
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
E hoje virarei Terra DPS
UniAmerica- Poderes em ascenção
CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H
Servidor : PS3
PSN : DDMELO
E hoje esperarei para o que realmente vai ser bom o power, se vai ser bom pra DPS ou Tank (espero que seja tank).
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
Ja realizei os testes tanto tank quanto DPS depois do almoco, fui um dos primeiros a testar
se virar Tank de terra, torca para que o healer te cure muito. Pois ele absorve muito damage tem muito power de tank role mas é so para defender aliados e absorcao de damage, torca muito mas muito mesmo pro troll ser fudido pro healer te curar direto
Se virar DPS, vc vai ter que usar direito um combo, se nao, arrega e volta pro eletrico dps
Aqui foi minha opinião
se virar Tank de terra, torca para que o healer te cure muito. Pois ele absorve muito damage tem muito power de tank role mas é so para defender aliados e absorcao de damage, torca muito mas muito mesmo pro troll ser fudido pro healer te curar direto
Se virar DPS, vc vai ter que usar direito um combo, se nao, arrega e volta pro eletrico dps
Aqui foi minha opinião
DanNNNNN- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DanNNNNN
PSN : DanNNNN171
DanNNNNN escreveu:Ja realizei os testes tanto tank quanto DPS depois do almoco, fui um dos primeiros a testar
Aqui foi minha opinião
cara, eu ja havia dito:
o troller lanterna é piorzinho que os outros...o dps é otimo
o healer eletrico é piorzinho que os outroa..o dps é otimo
.... ea profecia se cumpre...
...o tank terra é uma merda federal, e o dps é a pura apelação do game.. é tipo o oni akuma do SSF4 arcade edition, além de voce nao acertar o cara, o petzinho ainda te tira uma lasca da poha do sangue.
"se virar Tank de terra, torca para que o healer te cure muito. Pois ele absorve muito damage tem muito power de tank role mas é so para defender aliados e absorcao de damage " diferentemente dos demais tanks, este nao tem escudo, ou se cura, mas sim tem reflection e absorve dano ou transfere para os pets... é diferente o modo de se jogar, voce tem q ficar esperto na barra de power pra soltar a magia de transferencia de dano na hora certa... e defender, sempre, se eu que sou fire (acostumado a tomar dano e se recuperar)já ficou dificil, imagina pra um cara que é gelo que nem dano toma...vai achar o poder o pior de todos ja criados..
"torca muito mas muito mesmo pro troll ser fudido pro healer te curar direto" fato: criou o pet, transferiu o dano e levantou uma torre o power foi todo pro saco, não tem boi, nem choro, nem reclamação... fiquei sem power direto na merda da t4 bugada
Dps é bom cara, não inventa não... uma apelação pura e sem limite, pegue vocde um vilao maldito de terra na arena 2x2 pra ver se tu consegue matar o infeliz...principalmente se o outro trouxer a merda do barril... ataca o outro porque esse tank é dps é praticamente imortal
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
o que tinha dito? Em resumo o dps de terra é muito bom, tem um combo, que da pra levantar critico e outra nao iventei nada o dps de terra eh é excelente desde que vc execute certinho combo,
DanNNNNN- Poderes em ascenção
CR : 80
Nick : DanNNNNN
PSN : DanNNNN171