Interface TI.
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Interface TI.
Pessoal como todos sabem, quem é free não tem como comprar o equipment interface type I, pq custa mais de 1.500, os alfas e betas, além de serem baratos ainda dropam em algumas fases, e a ti
ype I, dropa tb? porque eu tenho varios plans type I, mais nunca consegui usar nada pq não acho o equipo em lugar algum, então estou com essa duvida se é possivel usar sendo free.
ype I, dropa tb? porque eu tenho varios plans type I, mais nunca consegui usar nada pq não acho o equipo em lugar algum, então estou com essa duvida se é possivel usar sendo free.
BR creeper- Poderes em ascenção
CR : 92 CR/SP 128 / 92 CR/SP 140
Nick : Universeguardian- H dogcrazy - H
Servidor : PC
Re: Interface TI.
Só comprando mesmo. As contas free não tem como utilizar. Se vc for Premium, gastando pelo menos 5 dolares no market, vc aumenta limite de dinheiro para 2000 e consegue comprar. Como Premium vc ainda fica limitado em poder comprar o Type III, mas dá pra pedir para um legendary comprar e te passar. Como Free nao tem esta opção pq nao dá pra dar trade nos itens.
lekkis escreveu:Só comprando mesmo. As contas free não tem como utilizar. Se vc for Premium, gastando pelo menos 5 dolares no market, vc aumenta limite de dinheiro para 2000 e consegue comprar. Como Premium vc ainda fica limitado em poder comprar o Type III, mas dá pra pedir para um legendary comprar e te passar. Como Free nao tem esta opção pq nao dá pra dar trade nos itens.
Hum, entendi, vou entrar no site depois e comprar essa bagaça então, mais uma vez obrigado pela ajuda lekkis.
BR creeper escreveu:lekkis escreveu:Só comprando mesmo. As contas free não tem como utilizar. Se vc for Premium, gastando pelo menos 5 dolares no market, vc aumenta limite de dinheiro para 2000 e consegue comprar. Como Premium vc ainda fica limitado em poder comprar o Type III, mas dá pra pedir para um legendary comprar e te passar. Como Free nao tem esta opção pq nao dá pra dar trade nos itens.
Hum, entendi, vou entrar no site depois e comprar essa bagaça então, mais uma vez obrigado pela ajuda lekkis.
Comprei, os creditos no site, não sabia que o premium aumentava os slots tb, e antes de virar premium, ja tinha comprado slots adicionais, depois que eu comprei a DLC do homem eletrico, e passei a ser premium aumentou o cash, e aumentou ainda mais os slots, muitos deles,mais foi bom, pq os slots sempre foram meu maior problema quando estava free, agora ficou bom demais vlw a dica, agora só preciso de dicas de power points pra criar dps eletrico, to meio enjoado de apanhar rsrs, achei que fosse complicado pra comprar, mais já libera tudo na hora, bem facil.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos