www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAID: The Prime BattleGround [DICAS]

2 participantes

Ir para baixo

RAID: The Prime BattleGround [DICAS] Empty RAID: The Prime BattleGround [DICAS]

Mensagem  Imortall Sáb Mar 17, 2012 10:57 pm

xX THE PRIME BATTLE GROUND Xx


Bem pessoal essa Raid está realmente dando dor de cabeça para muita gente, então resolvi postar um Tópico para que possamos colocar informações e assim conseguirmos ter exito neste novo desafio.


PEQUENA DESCRIÇÃO DA RAID:
Nessa Raid temos o confronto Final com Braniac, onde enfrentamos os 3 Avatar's e por ultimo o próprio Braniac !!!


OPÇÕES DE GRUPO:

As que já vi concluir foram:

Opção 1
1 - Tank
2 - Troller's
2 - Dps
3 - Healer's

Opção 2
1 - Tank
2 - Troller's
3 - Dps
2 Healer's

Opção 2
2 - Troller's
4 - Dps
2 - Healer's


DICAS:
Essas são manhas que eu vi que funcionam, de acordo com que novas dicas forem surgindo eu vou adicionando aqui...

1 - Ficar sempre em baixo ou atrás do Avatar of Tech

2 - O Avatar of Meta sempre lança 2 bolas rochas, uma atrás da outra

3 - Quando o Avatar of Meta levantar um chicote bem grande do chão todos fiquem longe dele o maximo possivel inclusive o Tank

4 - Quando o Avatar of Magic começa a girar no redemoinho todos se afastem ao máximo dele

5 - Existem 3 geradores, cada gerador produz Add's referentes a cada Avatar. Quando você mata um Add ele dropa uma Bomba amarela, pegando essa bomba você poderá deixa-la em um gerador, quando o gerador estiver com uma certa quantidade de bombas irá parar de produzir os Add's, mas quando você destrói os 3 geradores, apareceram novos Add's que irão Healar os Boss, então indico destruir apenas 2 geradores e deixar um funcionando

6 - Destruir primeiro uns Cachorros e Pássaros(Avatar of Magic), Wing Armor, pois esses dão Hit kill's e estun's



VÍDEOS:


BOSS FINAL
https://www.youtube.com/watch?v=RrT9vXlz1_Q

SPEED FEAT
https://www.youtube.com/watch?v=toQC1ETUwiA




Última edição por Imortall em Dom Mar 18, 2012 12:09 am, editado 28 vez(es)
Imortall
Imortall
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Imortall

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

RAID: The Prime BattleGround [DICAS] Empty Re: RAID: The Prime BattleGround [DICAS]

Mensagem  Galeroso Dom Mar 18, 2012 4:43 pm

Rapaz, a briga noite passada foi feia... eu fiz feio, mas no final foi muito massa e produtivo!
Como eu disse nada como uma bela surra para aprender a bater direito tb!
Ao meu ver errar faz parte do aprendizado, sendo assim estamos no caminho certo.
Uma coisa que andei pensando muito e que eu acho que resultou no insucesso de completarmos a raid, foi o excesso de prudência. Isto resultou que ficávamos tão longe do boss que aconteceu do life dele resetar uma vez, e quando tudo tava lindo, por demorar d+ a atacá-lo inevitavelmente nego cai, ai não consegue levantar e aos poucos perde um healer, um troller ou um dps, ai já era. Quanto mais tempo enrolando na raid, maiores as chances de um erro besta aparacer e acabar com a festa.
Digo isto por eu mesmo fui prudente até d+, as vezes so ficava de muito longe, mal dava alcance para atacar o boss, ficava so restaurando ou tentando recuperar o power da galera.
Acho que aos poucos vamos pegar confiança e naturalmente iremos atacar o boss constantemente e fechar esta quiçaça de uma vez.
O pior de tudo mesmo galera foi o diálogo que tive com a minha noiva depois q acordei ao meio-dia. Pensa....
Abraço.
Galeroso
Galeroso
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 58

CR : 77
Nick : Galeroso - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos