www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warcraft - Enfo's Team Survival

2 participantes

Ir para baixo

Warcraft - Enfo's Team Survival Empty Warcraft - Enfo's Team Survival

Mensagem  Donkey K0ng Qua Mar 21, 2012 8:21 pm

Galera, acredito que todos ou a maioria conheça Warcraft.

É um jogo. Porém, graças ao editor de mapas que o jogo tem, os players podem criar outros mapas e até "mudar" o estilo do jogo do Warcraft, já vi gente que conseguiu criar Counter-Strike com as ferramentas do editor do Warcraft! Com visão de cima e tal, bem divertido. Enfim...

Eu encontrei um jogo criado por players, que na verdade é bem criado, foi uma equipe de players com conhecimento em design 3d que criaram e foram muito criativos, o sistema desse jogo é igual ao do DC Universe, tem o tank, o dps e os de suporte.

Então, eu jogo de vez em quando este jogo que nomearam de Enfo Team Survival. Quem quiser jogar, tiver interesse e tal é só dar um toque. Eu posso ensinar como se faz pra jogar online com outras pessoas pelo warcraft e tal, é do mesmo jeito que se faz com o DotA quem conhece aí sabe. Através do Garena.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Warcraft - Enfo's Team Survival Empty Re: Warcraft - Enfo's Team Survival

Mensagem  Soyer Qui Mar 22, 2012 8:53 am

Opa eu jogo dota pelo garena diz ai como faz pra gente se encontrar e jogar esse map q tu flwo
Soyer
Soyer
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 55
Nick : Soyer Cold - H

League : Procurando...

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Warcraft - Enfo's Team Survival Empty Re: Warcraft - Enfo's Team Survival

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 22, 2012 6:37 pm

Soyer escreveu:Opa eu jogo dota pelo garena diz ai como faz pra gente se encontrar e jogar esse map q tu flwo


A gente pode se encontrar na garena, pode me add la: MarlonAviz

Ou passa seu nick do garena, tanto faz.

Tem meu msn também ai ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só add ai e a gente joga, vou te ensinar certinho e tal, melhor ainda se for pelo skype: marlonfsaviz

Valeu, abraços!
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Warcraft - Enfo's Team Survival Empty Re: Warcraft - Enfo's Team Survival

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos