Warcraft - Enfo's Team Survival
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Warcraft - Enfo's Team Survival
Galera, acredito que todos ou a maioria conheça Warcraft.
É um jogo. Porém, graças ao editor de mapas que o jogo tem, os players podem criar outros mapas e até "mudar" o estilo do jogo do Warcraft, já vi gente que conseguiu criar Counter-Strike com as ferramentas do editor do Warcraft! Com visão de cima e tal, bem divertido. Enfim...
Eu encontrei um jogo criado por players, que na verdade é bem criado, foi uma equipe de players com conhecimento em design 3d que criaram e foram muito criativos, o sistema desse jogo é igual ao do DC Universe, tem o tank, o dps e os de suporte.
Então, eu jogo de vez em quando este jogo que nomearam de Enfo Team Survival. Quem quiser jogar, tiver interesse e tal é só dar um toque. Eu posso ensinar como se faz pra jogar online com outras pessoas pelo warcraft e tal, é do mesmo jeito que se faz com o DotA quem conhece aí sabe. Através do Garena.
É um jogo. Porém, graças ao editor de mapas que o jogo tem, os players podem criar outros mapas e até "mudar" o estilo do jogo do Warcraft, já vi gente que conseguiu criar Counter-Strike com as ferramentas do editor do Warcraft! Com visão de cima e tal, bem divertido. Enfim...
Eu encontrei um jogo criado por players, que na verdade é bem criado, foi uma equipe de players com conhecimento em design 3d que criaram e foram muito criativos, o sistema desse jogo é igual ao do DC Universe, tem o tank, o dps e os de suporte.
Então, eu jogo de vez em quando este jogo que nomearam de Enfo Team Survival. Quem quiser jogar, tiver interesse e tal é só dar um toque. Eu posso ensinar como se faz pra jogar online com outras pessoas pelo warcraft e tal, é do mesmo jeito que se faz com o DotA quem conhece aí sabe. Através do Garena.
Donkey K0ng- Poderes em ascenção
Re: Warcraft - Enfo's Team Survival
Opa eu jogo dota pelo garena diz ai como faz pra gente se encontrar e jogar esse map q tu flwo
Soyer- Poderes em ascenção
CR : 55
Nick : Soyer Cold - H
League : Procurando...
Servidor : PC
Re: Warcraft - Enfo's Team Survival
Soyer escreveu:Opa eu jogo dota pelo garena diz ai como faz pra gente se encontrar e jogar esse map q tu flwo
A gente pode se encontrar na garena, pode me add la: MarlonAviz
Ou passa seu nick do garena, tanto faz.
Tem meu msn também ai ó: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] só add ai e a gente joga, vou te ensinar certinho e tal, melhor ainda se for pelo skype: marlonfsaviz
Valeu, abraços!
Donkey K0ng- Poderes em ascenção