www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update 2.5 23/03/2012

+3
diavolo
Dinamic
raphatorres
7 participantes

Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  raphatorres Sex Mar 23, 2012 9:07 am

Esta em Francês mas alguma coisa da para entender... coloquei tbm a tradução direta do google.

GU 10/ Notes de mise à jour publiques 2.5

Alertes:
Palais de justice de Gotham sud:

Les joueurs recevront maintenant toujours du butin du juge dans le palais de justice de Gotham sud.

Duos:
Centre de Riverfront Center:

La charge du gardien MK-XXII de Brainiac a perdu de son énergie et il devrait maintenant être possible d’y résister.
Quand le gardien MK-XXII the Brainiac est épuisé, la séquence de ciblage a été mise à jour de manière à ne suivre qu’une cible à la fois.

Généralités:

Le boost de groupe n’est plus appliqué dans une instance pour les raids.

Pouvoirs:

Terre: Ensevelir: 100% d’absorption de dégât ont été ajoutés lorsqu’encagé.
Terre: Invoquer : Golem de brique: le golem a maintenant 100% plus de santé et inflige 25% moins de dégâts par seconde.

Recherche et développement:

Tous les Soder Colas artisanaux de niveau 4 seront maintenant donnés correctement en pack de six.

Contenu saisonnier:


Mxyzptlk est enfin reparti — probablement vers la cinquième dimension--quittant Metropolis, la Tour de garde et le Hall de la fatalité et emportant avec lui ses folies.



------------------PT
alertas:
Courthouse sul de Gotham:

Os jogadores vão agora sempre os despojos do juiz no tribunal sul de Gotham.

Duets:
Centro de Riverfront Centro

Suportados pelo custodiante de MK-XXII Brainiac perdeu a sua energia e deve agora ser possível resistir.
Quando o guarda-MK XXII do Brainiac está esgotado, a seqüência de alvos foi atualizado para que se segue um alvo de cada vez.

geral:

Aumente o grupo já não é aplicada em um processo para invasões.

poderes:

Terra: Bury: absorção de 100% de danos foram adicionados lorsqu'encagé.
Terra: Summon Golem tijolo: o golem é agora a saúde 100% mais dano e menos 25% por segundo.

Pesquisa e desenvolvimento:

Todos Soder Colas 4 níveis de artesanato vai agora ser dada corretamente por six pack.

Conteúdo sazonal:


Mxyzptlk é finalmente saiu - provavelmente em torno da quinta dimensão - deixando Metropolis, Guarda Torre e da Câmara de destino e levando com ele suas loucuras.

raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  raphatorres Sex Mar 23, 2012 9:15 am

Achei em ingles lol! lol!

Alerts:

South Gotham Courthouse:

Players will now always receive loot from the Judge in the South Gotham Courthouse.

Duos:

Riverfront Center:

Brainiac Guardian MK- XXII charge has lost some energy and should now be resistible.
When exhausted, Brainiac Guardian Mk- XXII targeting sequence has been updated to only track one target at a time.

General:



The Team Buff is no longer applied in a Raid instance.



Powers:

Earth: Entomb: Added 100% damage absorption while encased.
Earth: Summon Brick Golem: Brick now has 100% more health and deals 25% less damage per second.

Research & Development:

All of the T4 Craftable Soder Colas will now be correctly granted in stacks of six.

Seasonal:

Mxyzptlk has thankfully departed--presumably back to the 5th Dimension--leaving Metropolis, the Watchtower and the Hall of Doom, and taking his hijinks with him.
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  Dinamic Sex Mar 23, 2012 9:35 am

Esse update quantos MB tem? ou chega a GB?
Dinamic
Dinamic
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 36
Nick : Dinamico - H

League : Honra Brasileira

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  diavolo Sex Mar 23, 2012 9:40 am

com este update ]acho q o tank terra vai ser capaz de tankar ,ja a onda de ir só dps pra prime sem tank acabou .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  raphatorres Sex Mar 23, 2012 10:06 am

vdd... deram uma sobrevida para o tank.. rssss

Fiquei um pouco mais feliz agora... como tank e como terra.

Ontem mesmo criei coragem e fiz fos 1,2 e 3, com grupo Random... para ser kickado.. kkkkk
até que foi tranquilo provavelmente é pq sou muito bom...... ou os healers me carregaram (mais provavel). lol

Vamos ver se hj d noite testo alguma coisa... e se alguem testar logo depois do update pode postar aqui tbm.




raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  iTzJustdance Sex Mar 23, 2012 10:44 am

-

O legal dessa atualização é que deu um UPGRADE

no DLC Earth !

iTzJustdance
iTzJustdance
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

CR : 1 /TrollFace
Nick : iTzJustdance - H

League : HONRA BRASILEIRA

Servidor : PC - PVE
PSN : ---

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  cdugon Sex Mar 30, 2012 8:00 pm

iTzJustdance escreveu:-

O legal dessa atualização é que deu um UPGRADE

no DLC Earth !


deveriam mudar o nome do power earth pra power shit! porque é um cocô sendo dps e cocô maior sendo tank, foi mal quem goste, mas em comparação ao fogo é mediocre e ao gelo não tem nem como comparar
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  VaptVupt BR Sáb Mar 31, 2012 4:35 pm

Como tank não acho que seja ruim. Pra ser sincer, acho que é um bom tank sim. Como dps, para mim, não tá funcionando. Se brincar é o pior! Nunca vi um bom dps de terra.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  Belgicano Dom Abr 01, 2012 4:09 am

VaptVupt BR escreveu:Como tank não acho que seja ruim. Pra ser sincer, acho que é um bom tank sim. Como dps, para mim, não tá funcionando. Se brincar é o pior! Nunca vi um bom dps de terra.

como disse pra tank ta bom sim, mas a questao do dps é bem relativo eu acho....acho que é +- como o caso do sorcery, que do nada apareceram uns DPS com dano monstro em raids...
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  raphatorres Seg Abr 02, 2012 8:10 am

VaptVupt BR escreveu:Como tank não acho que seja ruim. Pra ser sincer, acho que é um bom tank sim. Como dps, para mim, não tá funcionando. Se brincar é o pior! Nunca vi um bom dps de terra.

Para quem acha que Earth DPS é ruim... olha o video da Odyssey(sei la como escreve) fazendo o prime.

O ATON usa Earth DPS Mele (Staf) só ficou em primeiro de dmg.

eu testei ontem só um pouquinho de dps e achei bem forte mesmo, não tenho arco para testar, usei martial arts, obviamente qe não fiz o estrago que o Aton faria, mas ja deu para ver que tem esquema sim. (queria ver ele fazendo FOS)

Oq ele usa é o seguinte: (extraido diretamente do forum da SOE)
Loadout:
epicenter, localized tremor, tectonic break, debries feild, re-inforce, sandblast

this is by far the best and fastet loadout for dealing damage for melee dps. you laways want to start your fight with re-inforce (adds 115 prec) then throw in tectonic break (this is an AOE move that can daze any one in range) followed by debries field...

now that you have all your bufs and dots up and runing you wana rotate on tectonic break, localized teremor, epicenter and finish off with sand blast. then rinse and repeat.... make sure to not use localized tremor unless the enemies are dazed (thats what epicentre is there for)

now there will be situataions where you will have to stay ranged, so then what you want to do is pop re-inforce. now try your best to get close and throw in tectonic break, evade and follow it up by debries field (this will double your dot dmg but if you cant get close enough for tectonic break then its ok just throw in debries field on its own) now just keep charging your Brawling/staff/duel wield etc and as soon as you let go of the shot pop sandblast. just keep doing this non stop till your dots and buffs are out then rinse and repeat.

note: sand blast still does decent damage even if your target is above 35% health so dont hold back!

this loadout is so beast that you wont even require a SC as the loadout its self is a SC xD

hope this helps out, dnt give up on the load out right away if it doesnt work out, it will take some gatting used to but trust me if you master this loadout you will do insane dmg xD
raphatorres
raphatorres
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 38

CR : 74
Nick : RT FreeMan - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  VaptVupt BR Seg Abr 02, 2012 4:06 pm

Já tinha visto este vídeo e lido este guia. Só prova que o cara é bom. Nas mãos certas qualquer power faz estrago. Tem gente que faz muito damage com ice, mental etc. Mas não é para qualquer um e terra tb não. Pode até ser quem um ou outro faça o que o Aton e outros vem fazendo, mas não vai ser como elétrico ou nature (que qualquer um faz bom damage). Ou seja, não é plug and play.

Já sai de terra para nunca mais voltar.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Update 2.5 23/03/2012 Empty Re: Update 2.5 23/03/2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos