www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre as sistemática das tiers

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre as sistemática das tiers Empty Dúvida sobre as sistemática das tiers

Mensagem  raf984 Ter Fev 01, 2011 1:22 am

Pessoal, apesar de ter chegado hoje ao level 30, ainda nao consegui entender essa sistemática de tier e marks.

Pelo que entendi, precisamos acumular marks jogando pvp para comprar armaduras tier. Mas parece que tem varios tipos de marks e tal. To meio perdido. Se aguem puder dar uma aulinha sobre isso me ajudaria bastante. rs.


raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre as sistemática das tiers Empty Re: Dúvida sobre as sistemática das tiers

Mensagem  coxamon Ter Fev 01, 2011 9:02 am

Bem não lembro os nomes de cabeça mas vamo la
existe 3 tipo de Tiers
1 de pvp e 2 de pvE

Para comprar o Tier pvp exist um Mark especifico pra isso (o simbulo de cor vermelha, nao lembro o nome). Vc ganha ele fazendo Arenas ou arenas legends

Para comprar o Tier 1 de PVE você tem que ganhar outro mark, esse mark vc ganha fazendo as DUO's e os alerts no HARD.

Para o Tier 2, você precisa juntar um terceiro tipo de mark que você ganha em Raids ou quando completa uma daily em alert Raid.


O quarto tipo de mark, so serve pra comprar os heros legends pra jogar no arena legends
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre as sistemática das tiers Empty Re: Dúvida sobre as sistemática das tiers

Mensagem  Green Devil Ter Fev 01, 2011 12:02 pm

Vou ajudar um pouco.

Existem 4 armaduras de tier, isso mesmo, 4.

a tier 1 de pve é a que é comprada com Mark of Triumph - esta Mark é conseguida em DUOs ; Hard Mode Alerts e algumas quests

a tier 2 de pve é comprada com Mark of Distinction - ela é conseguida quando voce mata um boss dentro de uma raid ( semanal ) ; quando você completa qualquer DUO, Hard Alert ou PVP com uma estrela do lado e em algumas quests . Esta é a melhor armadura pve do jogo!

a tier 1 de pvp é comprada com influence e é a mesma para todos os players ( estilo blood bat ) - influence se consegue jogando qualquer modo de pvp, sendo 50 para cada membro do time vencedor, 25 pro perdedor e um bonus de 1 para cada pessoa que voce matou ou ajudou a matar durante a partida - diferente das outras 3 que possuem displays, esta é vendida em uma maquina como algo comum

a tier 2 de pvp é comprada com Mark of Victory - voce adquire 1 deste mark toda vez que perder no pvp ( legend ou arena) e 2 toda vez que vencer, uma nota importante é que a arma que possui a posição de melhor arma pvp é a que voce compra com o npc do ring of war, a arma do set tier 2 não esta no seu hall mas sim no npc do ring of war ^^ Esta é a melhor armadura pvp do jogo!

é complicado conseguir marks suficientes para comprar o set todo, pouca gente no server possui todos os equipamentos do tier 2, isto ocorre devido ao fato de DUOs, Hard Alerts, Raids serem limitadas por algum tempo.

Green Devil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : Green Devil - V

Servidor : PC - Death & Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre as sistemática das tiers Empty Re: Dúvida sobre as sistemática das tiers

Mensagem  raf984 Ter Fev 01, 2011 4:52 pm

Primeiramente, obrigado pela ajuda. Acho que já estou conseguindo entender melhor esta sistemática.

Apenas mais algumas dúvidas.

1 - como são identificadas as peças das armaduras tier 1 e 2 (tem escrito em sua descrição?)?

2 - Já observei na watchtower e num robô que vende itens na delegacia que algumas partes de armadura são apenas para level 30. Elas tem alguma relação com as armaduras tier?

3- Agora que estou no level 30, o que me sugerem para orientar e concentrar meu jogo?

Obrigado novamente pela ajuda. Se quiserem jogar cmg no PS3, a despeito das dúvidas de iniciante, jogo bem direitinho (rs).

Abs.

raf984
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre as sistemática das tiers Empty Re: Dúvida sobre as sistemática das tiers

Mensagem  TASBR Qua Fev 02, 2011 9:30 am

raf984 escreveu:Primeiramente, obrigado pela ajuda. Acho que já estou conseguindo entender melhor esta sistemática.

Obrigado novamente pela ajuda. Se quiserem jogar cmg no PS3, a despeito das dúvidas de iniciante, jogo bem direitinho (rs).

Abs.

Me adiciona na psn e me passa o nome do teu char que eu te coloco na liga. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre as sistemática das tiers Empty Re: Dúvida sobre as sistemática das tiers

Mensagem  coxamon Qua Fev 02, 2011 1:43 pm

raf984 escreveu:Primeiramente, obrigado pela ajuda. Acho que já estou conseguindo entender melhor esta sistemática.

Apenas mais algumas dúvidas.

1 - como são identificadas as peças das armaduras tier 1 e 2 (tem escrito em sua descrição?)?

2 - Já observei na watchtower e num robô que vende itens na delegacia que algumas partes de armadura são apenas para level 30. Elas tem alguma relação com as armaduras tier?

3- Agora que estou no level 30, o que me sugerem para orientar e concentrar meu jogo?

Obrigado novamente pela ajuda. Se quiserem jogar cmg no PS3, a despeito das dúvidas de iniciante, jogo bem direitinho (rs).

Abs.

1- Bem, nao tem nenhuma descrição falando se são tier 1 ou 2, pra perceber isso so ver com qual Mark vc compra cada peça

2- Bem Tier so são vendido na watchtower mesmo, esse na delegacia sao outros.

3- Comece fazendo DUOS e os primeiros alerts em HARD ateh conseguie umas peças do tier 1. Depois continue fazendo as DUO diarias e os alerts mais dificeis, quando completa o TIER1, começe a fazer RAIDs.

Se quiser o TIER PVP, so ficar fazendo as arenas e o evento de arena q tem me metropolis.
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre as sistemática das tiers Empty Re: Dúvida sobre as sistemática das tiers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos