Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?
+5
DragonDrake
BlueBattery BR
Belgicano
Jiraya7k
bazanelli
9 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ice Tank Dps, ou Focar apenas em Tank?
Tank vilão FAIL vc é o heroi do grupo cara hahahah.
eu to meio a meio nos skils points pego dominance e defense sempre que desco uma arvore de skils de uma arma
se é que me entende pq gastar mais 3 pra começar a pegar mais def e tough num compensa ao meu ver.
tanto que coloquei 3 pontos hj em dom pq deixar 3 pontos parados em alguma arma
esperando eu upa skil pra por em def num vira .
vc é bonzinho demais mano acabei de ver outro post meu e vc que me ajudo la hahahah.
espero nunca te trombar em um pvp abrass!
TANK IS THE KING? hahah
bazanelli- Poderes em ascenção
CR : Cr: 52 Sp: 35
Nick : Bazanelli
League : Honra Brasileira
Servidor : pc
que isso tem certeza que tank é o que mais se ve!?
nossa cara eu acho que é o que voce menos ve, prova disso são os Exobits.. os que nos usamos os azuis são os mais desvalorizados no broker.. eu vendo um vermelho facil por 2 milhões em contrapartida vejo nego vendendo o azul por 150.000... pq não tem mt tank...
vejo muito dps claro, e mttt healer tb...
agora tank ta doido..
e competentes realmente não tem muitos....
Pra mim um cara que entra 1 hora por dia é dificil desempenhar um papel similar ao do cloud que é um cara que tem uma vasta experiência....
Ou seja eu fazer o papel de dois fica dificil, e agora que como ja disse estou com peças t3 e está mais fácil...
mas antes cansei de sofrer em foses, tentando fazer com equips do flash....
nossa cara eu acho que é o que voce menos ve, prova disso são os Exobits.. os que nos usamos os azuis são os mais desvalorizados no broker.. eu vendo um vermelho facil por 2 milhões em contrapartida vejo nego vendendo o azul por 150.000... pq não tem mt tank...
vejo muito dps claro, e mttt healer tb...
agora tank ta doido..
e competentes realmente não tem muitos....
Pra mim um cara que entra 1 hora por dia é dificil desempenhar um papel similar ao do cloud que é um cara que tem uma vasta experiência....
Ou seja eu fazer o papel de dois fica dificil, e agora que como ja disse estou com peças t3 e está mais fácil...
mas antes cansei de sofrer em foses, tentando fazer com equips do flash....
bmanoelgurgan- Poderes em ascenção
CR : 83
Nick : gurgan - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3
e so pra completa, te garanto
as vezes é mt mais dificil achar um tank eficiente do qqr outra role, pq em todas as raids, temos que desempenha o papel de 2... e isso dificulta e mt!!
abss!
as vezes é mt mais dificil achar um tank eficiente do qqr outra role, pq em todas as raids, temos que desempenha o papel de 2... e isso dificulta e mt!!
abss!
bmanoelgurgan- Poderes em ascenção
CR : 83
Nick : gurgan - V
League : Banished Shadows
E ainda sofre com a cobrança dos outros.
Pq o tank tem q ser indestrutível independente do healer que não heala e do troll q faz miserinha com power.
Pq o tank tem q ser indestrutível independente do healer que não heala e do troll q faz miserinha com power.
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
PSN : jiraya7k - US
Por esses ultimos comentários eu gostaria de reforçar aqui mais um vez não inventem nada se vcs não tem gear sp e mods compativeis para inventar o mais seguro no jogo é focar na classe que vc quer e gosta de jogar e desempenhar as funções de sua classe corretamente assim podem até colocar a culpa no tank mas quem joga de verdade esse jogo vai saber quem cagou a instancia isso eu posso te garantir mas é claro que sempre existem aqueles que se acham os caras e nunca acham que erraram isso é normal não esquentem.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Página 2 de 2 • 1, 2