Para mim Game Over
+5
knospe
Lightning254
BRASILL
BlueBattery BR
Ex Cloud-V
9 participantes
Página 1 de 1
Para mim Game Over
Criei este tópico exclusivamente para agradecer a todos aqueles que me ajudaram que me questionaram que debataram e até mesmo discutiram comigo nesse fórum pois saiba que até das brigas tirei lições importantes para a minha evolução no jogo, gostaria de agradecer aos moderadores do fórum que cederam um espaço a nossa liga.
Infelizmente não suporto mais o nivel em que esta o jogo, muitos reclamavam que o jogo era repetitivo pois agora só fazer gates não me serve como diversão, hoje joguei fos 2 com 2 dps full T4 os caras corriam na frente para matar os mobs e morriam será q passou pela cabeça deles q vestindo um T4 seriam invenciveis o senso de coletividade foi para o espaço, acredito que vou jogar Diablo III pois esse sim me agrada mais q o dc agradeço pelas amizades que fiz pelas parcerias de jogo e pelas risadas e pensaaaaa em risadas que demos juntos, para quem continua boa sorte e força na peruca pq acredito firmemente q esses replays são para uma raid mais cabulosa q vem por ai afinal todos de todos os eventos esse é o unico que tem 2 raids apenas
A todos muito obrigado
Infelizmente não suporto mais o nivel em que esta o jogo, muitos reclamavam que o jogo era repetitivo pois agora só fazer gates não me serve como diversão, hoje joguei fos 2 com 2 dps full T4 os caras corriam na frente para matar os mobs e morriam será q passou pela cabeça deles q vestindo um T4 seriam invenciveis o senso de coletividade foi para o espaço, acredito que vou jogar Diablo III pois esse sim me agrada mais q o dc agradeço pelas amizades que fiz pelas parcerias de jogo e pelas risadas e pensaaaaa em risadas que demos juntos, para quem continua boa sorte e força na peruca pq acredito firmemente q esses replays são para uma raid mais cabulosa q vem por ai afinal todos de todos os eventos esse é o unico que tem 2 raids apenas
A todos muito obrigado
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Re: Para mim Game Over
Sério cara?
A liga vai perder um dos mais fortes e parceria que tem? =/
A liga vai perder um dos mais fortes e parceria que tem? =/
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
q merda hein, agr q eu ia pega dlc de terra e da respec pra se healer sorc , pra nois faze as t3 fos e raid t4 , mas agr babo, mas se tu enjoo do jogo eh foda, mas se kise volta a joga daki 1 mes ou 2, volte , uma glr vai ta forte ja , e boa sorte no diablo 3, alts risada junto aprendi mto com o cloud sobre o ice e o jogo mta parceria mesmo CRY
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
Eu ainda vou logar para me despedir da galera
CRY , a liga vai perde o jogador mais forte concerteza q pena
BRASILL- Poderes em ascenção
CR : 69
Nick : BRASIL 2 - V
Servidor : PS3/PvP
PSN : Eduardo_Silva
ALTAS E ALTAS risadas e conselhos velho, também desejo boa sorte no Diablo III e obrigado por me ajudar várias vezes la no DC.
VLW CLOUDOVIL!
VLW CLOUDOVIL!
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
Bom, na minha humilde opinião, quando se cria um objetivo à ser alcançado, deve-se ir até o fim...
Caso vc já tenha feito tudo que já planejou no DC, tudo bem em parar, vc já cansou do jogo...
Mas se ainda houverem objetivos pra serem alcançados, continue até terminar todos...
Eu vo continuar jogando até literalmente não tiver mais nada pra fazer, todas as feats concluídas, Full T4 e Full T2 (PVP) com Full MOD 4...
De qualquer maneira, boa sorte aí, flw...
Caso vc já tenha feito tudo que já planejou no DC, tudo bem em parar, vc já cansou do jogo...
Mas se ainda houverem objetivos pra serem alcançados, continue até terminar todos...
Eu vo continuar jogando até literalmente não tiver mais nada pra fazer, todas as feats concluídas, Full T4 e Full T2 (PVP) com Full MOD 4...
De qualquer maneira, boa sorte aí, flw...
Lightning254- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300
porra vei perde a graca assim todos parando de jogar
nao vai sobrar liga ....
cara pensa um pouco e talz qualquer coisa estamos ae
nao vai sobrar liga ....
cara pensa um pouco e talz qualquer coisa estamos ae
knospe- Poderes em ascenção
CR : 79/90SP
Nick : Knospe -V
Servidor : ps3
PSN : meleka123
Po q merda hein cloud.. Eu tb vira e mexe penso em desencana pq eh mt repetitivo ... Mas sei la sempre fik a curiosidade do q vaivir.... E diablo nao ... Eh zuado kkkk..
Bom vc logando entao bora joga junto so pra despedi da galera abss
Bom vc logando entao bora joga junto so pra despedi da galera abss
bmanoelgurgan- Poderes em ascenção
CR : 83
Nick : gurgan - V
Servidor : PS3
Pô faz isso não cara. Vc é parceiro desde que comecei isso. Das primeiras duos para frente sempre ajudando o Vapt rs. Dá só um tempo e volta aí.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
Servidor : USPS3 - PVP
Fugindo do pau vilãozinho ??????????????????????/ Na boa, se vc gosta do jogo, espera uns dias e esfria a cabeça, um dia nós sabemos que isso vai acabar, mas ainda não é a hora. Nossos amigos ainda estão ingame e aqui no fórum. Abração e vc ainda pove vir pro lado la luz!!!!!!!
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
TheDjinn escreveu: Fugindo do pau vilãozinho ??????????????????????/ Na boa, se vc gosta do jogo, espera uns dias e esfria a cabeça, um dia nós sabemos que isso vai acabar, mas ainda não é a hora. Nossos amigos ainda estão ingame e aqui no fórum. Abração e vc ainda pove vir pro lado la luz!!!!!!!
Desculpe Od Magneto mas vivo sempre a margem da escuridão shushuashuashuash e não é fugir é q o jogo se tornou decepcionante do meu ponto de vista em particular, mas hoje descobri q todos os meus dados e tudo o que eu fiz em WKC pode ser carregado no WKC II
agora não volto mesmo chat voice de verdade jogo com grafico e estória superior e a unica coisa que vc paga é pelo cd quer ser forte pacaraiiiiiii joga o jogo pay to win qualquer um pode ser se dedicar realmente a um game para ser forte são poucos que fazem mas admiro os que estão pagando para ser fortes é uma forma de demonstrarem como se importam com o game o que para mim não serve esse jogo toma muitas horas de nossas vidas para um pouco de emoção boa sorte ai e Old Magneto vlw pelos debates vc Riclem Fabio Diavolo são os heróis que eu mais respeito aqui desse jogo e o Ceifador Br que é da nossa liga também de certa foram shushaushaushuah ele sabe do que eu estou falamdo
cloud tem como vc me passar teu msn ,skype ou alguma coisa pra eu conseguir me comunicar com vc
preciso falar com vc !
preciso falar com vc !
knospe- Poderes em ascenção
CR : 79/90SP
Nick : Knospe -V
Servidor : ps3
PSN : meleka123
kem foi ki fez lavagem cerebral no cloud'?????
kra n abando o jogo n nos nm fizemos PRIMEEEEEEEE so kom a liga...
da uma pensada melhor em kuanto a galera da li fika + forte
ai n vms ter ki fazer nd com gringo
kra n abando o jogo n nos nm fizemos PRIMEEEEEEEE so kom a liga...
da uma pensada melhor em kuanto a galera da li fika + forte
ai n vms ter ki fazer nd com gringo
Terrakyo- Poderes em ascenção
CR : 83/70SP
Nick : Terrakyo - V
League : RENEGADOS BR
Servidor : USPS3
PSN : Bobnero