www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC 4 - PVP

4 participantes

Ir para baixo

DLC 4 - PVP Empty DLC 4 - PVP

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Abr 26, 2012 9:40 pm

Segue texto oficial do Forum US:

Olá a todos. Uma vez que esta é a carta de meu primeiro produtor oficial à Comunidade DCUO eu pensei que faria sentido oferecer um bio muito curto. Meu nome é Larry Liberdade ea partir de 01 de fevereiro eu sou o produtor executivo de DC Universe Online. Eu fui um desenvolvedor de jogos para mais de 16 anos. Antes de SOE Austin Eu trabalhei para jogos afiados, Killspace, Obsidian, Atari, Sony Computer Entertainment, e Neversoft. Eu era um engenheiro da SOE San Diego durante os primeiros dias de EverQuest, PlanetSide e Star Wars Galaxies. Alguns dos meus favoritos títulos creditados: Fallout: New Vegas, The Witcher, Neverwinter Nights 2, e Tony Hawk 4. Olhando para essa lista Eu espero que você pode dizer que eu gosto de jogos de aventura e RPG, com uma pitada de ação. Como um fã de quadrinhos ao longo da vida, DC Universe Online ofereceu o mix de jogo perfeito para mim - grande narrativa, personagens fantásticos, ação e RPG.

Uma vez que houve um pouco de atividade nos fóruns DCUO sobre atualizações recentes em mecânica PvP, eu queria ter um momento para falar sobre as mudanças que fizemos, o que temos previstas, bem como nossa filosofia geral para o combate PvP no futuro .

As primeiras mudanças notáveis ​​foram incluídos no jogo Update 12. Uma mudança foi uma correção de bug simples - nós resolvemos um problema que poderia causar reviver barras para mostrar o progresso de forma incorreta. Você provavelmente já percebeu bônus de precisão são agora sempre presente quando os jogadores estão em uma arena PvP zona, para que você não precisa acertar um inimigo para que eles tenham efeito. Parece que o mais discutido até o momento é a mudança no cálculo Critical Hit danos. Nós basicamente reduziu o teto de quanto uma produção de dano Crit pode entregar. Queremos reduzir a importância da sorte e do poder de um rolo de dados bem virtual em combate, e aumentar o efeito da habilidade.

A meta primordial para nossas mudanças no sistema de PvP é enfatizar táticas inteligentes e hábeis jogo mais jogadas de sorte e estatísticas-primas. Haverá ainda um elemento de sorte na batalha, mas queremos reduzir sua importância. Da mesma forma, as estatísticas vão ser importantes - um inimigo dramaticamente mais poderosa ainda vai ser praticamente impossível tirar um a um - mas o que nós queremos é um sistema que torna possível para um jogador muito habilidoso para empregar a estratégia superior a tirar um adversário mais forte.

Aqui está uma rápida olhada em algumas das coisas que temos planejado em Atualizações de jogo 13 e 14 de PvP:

Reduzir os danos explosão e cura de ruptura, que é principalmente um fator de uma jogada de sorte, ea necessidade de contar com o rolo die sorte para vencer
Aumentar os valores de saúde, reduzindo Resistência para não-tanques (passando de menos saúde "eficaz" para mais saúde "real")
Aumentar a sobrevivência oferecida em nível de entrada PvP engrenagem (para reduzir a barreira de entrada para PvP)
Re-enfatizar a importância da contra-ataques restaurando-os ao seu estado pré-nerf de um bônus de dano por Precisão
Adicionar novas mecânica Bônus contra atacar a dar aqueles que tomam fogo foco ou muitos-em-um situações mais uma chance de lutar. Vamos premiar os jogadores que fazem um bem-sucedido contra-ataque com um breve período durante o qual eles são imunes a ataques contra, danos e efeitos de controle.
Tom de baixo do tanque anti-Controller imunidades e melhorar alguns debuffs Controlador (tanques atualmente pode remover controlador de-buffs, e se você empilhar Tanques suficientes você pode nunca ver de-buffs)
Reduzir o custo de equipamentos Tier 2 e armas
Adicionar nova Tier 3 PvP armas e equipamentos (GU 14)
Tweak pontuação arena para enfatizar os modos de jogo diferentes
Adicione as filas cruz facção-PvP
Como você pode ver, temos muitos planos para PvP nas Atualizações do jogo levando em DLC4, e ainda mais uma vez chegarmos lá. Tenho certeza que você está morrendo de vontade de saber o que está vindo em DLC4 também, mas teremos mais em que medida que nos aproximamos. Você pode querer manter um olho em nosso site, fóruns, Facebook, Twitter e, no entanto, se você não for já.

Larry Liberdade
Produtor Executivo

By Google Translate
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 4 - PVP Empty Re: DLC 4 - PVP

Mensagem  BlueBattery BR Sex Abr 27, 2012 5:10 pm

Não consegui entender algumas coisas aê, mas okay.

DLC de PVP vai ser bom para diferenciar e tirar essa coisa de ficar o tempo inteiro no PvE, acho que vai dar uma relaxada nos ânimos da galera ( ou não )
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 4 - PVP Empty Re: DLC 4 - PVP

Mensagem  jonasantunes Sex Abr 27, 2012 9:27 pm

Cade o gvg,novos mapas e novos modos, vai ser a mesma merda de sempre apenas com uma tier nova.
jonasantunes
jonasantunes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 154

CR : 88- 118 SP
Nick : DrSkyline DPS/NateBoy Sorcery Healer/Magma Destructu fire Tank

League : Keep walking

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 4 - PVP Empty Re: DLC 4 - PVP

Mensagem  Lightning254 Sáb Abr 28, 2012 12:34 pm

Até que em fim meus Debuffs vão prestar pra PVP -.-

Não precisava gastar Power com debuffs pq vinha uns 4 Tanks e não adiantava -.-
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

DLC 4 - PVP Empty Re: DLC 4 - PVP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos