www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRUPO PARA FOS!

+4
bmanoelgurgan
Guevara
Ex Cloud-V
BlueBattery BR
8 participantes

Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty GRUPO PARA FOS!

Mensagem  BlueBattery BR Sáb maio 05, 2012 7:08 pm

Nossa liga possui MUITOS membros capacitados para realizar qualquer FOS, e isso foi provado hoje quando reunimos 7 pessoas da liga para tentar FOS 2 por acaso.

Quero primeiramente agradecer aos guerreiros que foram e concluiram FOS 2 hoje ( mesmo depois de 3 longas horas de sufoco ) , são eles:

DPS:

- LOWBATTERY

- AVATAR TERRA

- Sunstone ( um gringo que preencheu uma vaga )

TROLLERS:

- Jackson JDR

- BlueBattery BR

HEALERS:

- SARADA

- Guevarox

TANK:

- Gurgan


Segue abaixo a foto da conquista:

GRUPO PARA FOS! QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sg-ieznfSHEEDi5JBFjOicKOcuMZ8f623lZRRI45lSBqUpFUrPwtFzsgqhaerCnOLgoa5a2KbROSHCR3gkWt-HAJtU9VCTyHtQogZ89IRapJgvht5T0K80kQ

( Da esquerda pra direita: BlueBattery, Guevarox ( voando ) , Gurgan , Sarada e Low Battery )


Por isso, eu decidi dar um basta nessa vida de entrar na liga, realizar chamadas para grupos e me deparar com coisas assim: "essa eu ja fiz, preciso só da tal..."

Vamos organizar grupos para realizar FOS toda semana JUNTOS!

A minha idéia é fazer FOS 1 e 3 quinta feira ou sexta, pois são rapidas e fáceis de concluir, deixando então FOS 2 para sábado ( final de semana, um dia onde a maioria não tem absolutamente nada pra fazer )

SEGUE ABAIXO A FICHA DE INSCRIÇÃO:

BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  BlueBattery BR Sáb maio 05, 2012 7:13 pm

VAGAS:

DPS:

1º- AVATAR TERRA

2º- ??????????????

3º- ??????????????

CONTROLLER:

1º- JACKSON JDR

2º- BLUEBATTERY BR

HEALER:

1-º GUEVAROX

2º- ?????????

TANK:

1º - GURGAN



ATENÇÃO: Deixe um post dizendo se deseja ou não participar do grupo para FOS, e não esqueça de deixar sua opinião sobre horário e dia de FOS 1 e 3.

obs: apartir do momento que preencherem o cadastro, terão um compromisso com o resto do grupo.

BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb maio 05, 2012 9:38 pm

Parabens ai pra essa galera do mal tem q fazer isso ai mesmo tem mó galera boa jogando ai bola pra frente
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Guevara Dom maio 06, 2012 6:18 pm

Boa Bluezão!!

Vou aproveitar o seu tópico para deixar aqui minhas impressões sobre essa FOS 2.

A maioria da galera nova eu não conheço. Sei que são joadores com grande potencial e muito esforçados, o que dá um ânimo para levar pra frente depois da saída dos principais membros.

Eu notei que muitos estão focados em subir o CR da forma mais rápida possível, o que a princípio soa como ideal. Na verdade é algo que deve ser feito com cuidado, porque a evolução do CR seria algo natural, trazendo mais experiência e jogabilidade. Tem muita gente aí que está com o CR alto, mas ainda não apresenta o entrosamento necessário com a role, weapon e posicionamento em um alert/raid.

Prós
A gear está melhorando muito, em média. A galera já tem bons itens e demosntra conhecimento de styles, feats e objetivos gerais do jogo.
Stats, no geral, acompanharam a evolução, o que indica que os MODs estão bem direcionados e focados na role.

Contras
Falta experiência e leitura de jogo. O mapa todo foi marcado por "vacilos" de alguns jogadores. Levamos 3 horas para completar a FOS2, a mais difícil delas, mas eu nunca tive dificuldade pra fechar. Contando que estávamos com Gurgan e Jack, que fazem regularmente há muitas semanas e já tem CR 80 (Gurgan não tenho certeza se chegou a 80) ou mais. Foi tempo demais e cansativo demais. Precisamos nos deixar mais abertos a sugestões, senão dificulta a coisa.
Faltou dano. O gringo, que é meu amigo, trocou power naquele dia (era sorc. e foi pra nature) e ainda assim foi top damage. Ele mandou mal para um cara com mais de 700 de precision, o que significa que o gap do jogo foi mesmo o dano.
Eu curei mais de 1 milhão e 300 mil, o máximo que tinha feito era 800 em um gates em que morremos várias vezes, logo quando começou o DLC Earth. Outro dado que comprova a deficiência do grupo.

No geral foi bom saber que podemos fazer FOS2 com 90% da liga após a saída dos líderes.

Só peço que tenhamos um pouco de bom senso, todo mundo que fazer FOS2, mas não adianta ser um peso morto para o grupo. Meu interesse é fazer a FOS com Triumvirat, mas se começar a entrar nego que não tem condições de fazer FOS eu prefiro me abster, senão perco horas e deixo de fazer outras coisas.

Peace!


Guevara
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 11

CR : 80
Nick : Guevarox

League : Triumvirat

Servidor : PS3 - PvP Server
PSN : Guevara

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Ex Cloud-V Dom maio 06, 2012 6:24 pm

O Henry parou de jogar também?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  bmanoelgurgan Dom maio 06, 2012 10:08 pm

henry nao paro... cada dia ele cria um novo personagem...
Enfim vou as minhas impressoes tb guevara...
1o assino em baixo de td q vc falou realmente a fos foi legal fazer com a liga mas realmente ocorreram varios vacilos

A liga passa por um momento de restruturcao...
perdemos o melhor trol da liga ( maurus ), o melhor tank ( cloud ) e um dos melhores dps ( knospe ) ,,,
Enfim estamos aos poucos conseguindo upar a liga de novo... mas ressalto o que o guevara falo.. vejo tb muito player com CR alto, e sem nocao nenhum do que fazer em instancias e sem saaber o papel de sua role e como se portar... acho que isso eh o principal

Mas acho legal a ideia, o mais importante e que a liga aos poucos volta a ter players top nas roles e referencias aos mais novos..

Apenas voltando ao assunto principal do topico acho mt bom e eficiente a ideia de fazer um grupo definitivo...
Isso para foses acho que poderia ser mesclados com alguns players menos experientes maas o principal do jogo pve hj eh a famosa Prime Batteground.. Esse sim tem que ser nosso objetivo.. bom vejo o pessoal dando shout pra cr 80+ no Hall of doom e acho que nossa liga ainda nao tem um time completo pra isso...

Acho que temos um healer mt bom ( guevara ), DPS bons como o rubycant o vapt e o Lt Henry tb... Como trol vejo 3 mt bom, o aqua o buebattery e o jack, e como tank acho que eu e o Alice90 somos os mais evoluidos...

Entao galera vamo mante esse foco instruir a porrada de novos players que a liga tem e vamo tentar fazer prime acho que fds que vem!!


bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Jackson JDR Ter maio 08, 2012 10:28 am

finalmente me cadastrei aqui no forum cheers cheers

entao, eu fecho de jogar no sabado a FOS2 mas que hrs vcs estao pensando jogar??

outra coisa, o guevarux saiu da liga... nao sei se ele vai querer jogar FOS no sabado com agente

Jackson JDR
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 09, 2012 6:50 pm

boa rolox finalmenet!!

agente faz as foses sim!!

sem duvidas

conte comigo tankando =)

abs!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  BlueBattery BR Sex maio 11, 2012 2:04 pm

Galera, pra mim qualquer hora sábado tá bom, é só vocês deixarem aqui a sugestão de vocês. Não importa qual o horário, pode contar comigo que estarei logando pra fazer. lol!
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Dan Sex Ago 17, 2012 10:34 am

me add lá, nick - winchest3R
CR: 54
Dan
Dan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 79

CR : 103
Nick : Damon Salvatoree / Suiciida

League : EliteBrasil

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  OldSolitary Sex Ago 17, 2012 11:29 pm

Dan escreveu:me add lá, nick - winchest3R
CR: 54
Presta atençao nas datas do topico brother!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Ago 23, 2012 8:08 pm

Olha ai o old ta vivo ainda manu continua no dc ou partiu pra outro game q nem a maioria fez?
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  OldSolitary Sex Ago 24, 2012 4:01 pm

Ex Cloud-V escreveu:Olha ai o old ta vivo ainda manu continua no dc ou partiu pra outro game q nem a maioria fez?
UAUAHU.. eaee!! eu to jogando GW2 junto com o Mastershock ( setimos la no GW2 ), mas ainda falo bastante com a galera antigona do DC!! e você? nao vai jogar com a gente la nao?? hehe
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Set 04, 2012 10:32 pm

OldSolitary escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Olha ai o old ta vivo ainda manu continua no dc ou partiu pra outro game q nem a maioria fez?
UAUAHU.. eaee!! eu to jogando GW2 junto com o Mastershock ( setimos la no GW2 ), mas ainda falo bastante com a galera antigona do DC!! e você? nao vai jogar com a gente la nao?? hehe


Eu to jogando WKC2 no ps3 nossa guilda lá ta bem legal so br muito foda infelizmente não sou tão top quanto os cabeças mas estou entre os 15+, cara não to jogando GW2 pq meu pc não suportou o game e não quero investir agora pelo menos mas achei o jogo muito fera
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  OldSolitary Seg Set 10, 2012 8:31 pm

Ex Cloud-V escreveu:
OldSolitary escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Olha ai o old ta vivo ainda manu continua no dc ou partiu pra outro game q nem a maioria fez?
UAUAHU.. eaee!! eu to jogando GW2 junto com o Mastershock ( setimos la no GW2 ), mas ainda falo bastante com a galera antigona do DC!! e você? nao vai jogar com a gente la nao?? hehe


Eu to jogando WKC2 no ps3 nossa guilda lá ta bem legal so br muito foda infelizmente não sou tão top quanto os cabeças mas estou entre os 15+, cara não to jogando GW2 pq meu pc não suportou o game e não quero investir agora pelo menos mas achei o jogo muito fera
Aeuheuhuehueh!! BOA SORTE LA ENTÃO... ta eu e o Setimos (mastershock) no GW2Rules aqui... Very Happy
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  jheyk Ter Set 11, 2012 11:38 am

Vish Old ainda nesse forum sem futuro ? xD
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  OldSolitary Ter Set 11, 2012 7:29 pm

Jhey escreveu:Vish Old ainda nesse forum sem futuro ? xD
Fazer o que neh parceiro!!!!! Very Happy
A vida é assim mesmo....
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

GRUPO PARA FOS! Empty Re: GRUPO PARA FOS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos