www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AAos ICE Amantes de PvP

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Dom maio 06, 2012 10:28 pm

Bom esse topico criei para debater pvp e power ice...
Bom vamo la.. Nao sou experiente em pvp, jogo a mais ou menos um mes e meio e estou meio ful avatar tudo socketado \com planos 4
Bom vamo la lgumas coisa que queria debater
Como tank ice em pvp, sinto facilidade em geral pra derrotar controler, dps e Healer na maioria das vezes tomo au.. de vez em nunca tem um que consigo equlibra e ate mato.. mas vamo la
Minha ideia em pvp eh que tenho que ter dano alto.. ficar tomando porrada nao morrer e nao derrrubar ngm acho que vai ser meio chove e nao molha... a nao ser em um mapa de dominar alguma coisa mas mesmo assim acho que o dano eh mt importante no pvp..
entao to abrindo aqui a discussao pra ver loadout no pvp e planos..
BOm loadout estou usando
Ineescaple storm - muitas vezes tem nego carregando barril e eu uso isso e derrubo o cara e pego o barril dele... isso acho que muitas vezes define um game principalmente batcave
Hibernation - pros momentos ue eu fico sozinho e segurando 3 4 nego e nao dexo o cara domina isso me ajdua mt
Reflection - Claro...
Winter Ward - Escudao coletivo acho essencial tb
Ice bash - Essencial tb pq me ajuda com dano..
Shattered Dreams - escudo coletivo anti controler.. eh essecial pra pvp tb acho..
Socket estou usando dominance e preicision em gear azul, preicision em gear verelho e restoration e preicision em gear yellow...
o que tenho sentido de dificuldade..
contra healers obvio... meus danos sao reduzidos e o suficieinte para o hear se autcurar sem problemas... e contra alguns damage...
Levanto a bola tb pra se tiver algum tank earth pra explicar um pouco desse power tb em pvp pq os ue joguei achei mt bom... os pets sao muitos fortes..
Bom eh isso galera tai um topico para discussao para pvp

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Dom maio 06, 2012 10:33 pm

pqp criei o topico no forum errado era no de duvidas e criei no da iga.. ahha bom foda-se agora!!
abss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 12:11 am

Cara isso é muito simples de resolver manu sua loadout esta boa vc tem que entender q pvp o tank tem q ajudar o grupo de outra forma vc tem que dar dano e retirar os debuffs que os trolls colocam no seu grupo como se faz isso criando um tank balanceado, ahhhh mas Cloud tank balanceado não é tão bom assim..... porra nenhuma tank balanceado é melhor tank para o pvp ele não serve para o pve mas para o pvp é o mais recomendado pq mais recomendado pq vc vai morrer para o healer isso é fato mas se vc for balanceado vc vai matar o troll inimigo antes de morrer para o healer sem power o healer não é nada até o troll voltar o grupo esta sem mana e sem mana o grupo não vence saca
ahhhhh Cloud mais eu sou o healer mais megafodastico mato geral.... não existe isso sem power o time já era sem power o tank inimigo não retira os debuffs sem power o healer não heala sem power dps não derruba logo um grupo experiente derruba o troll inimigo ai esta uma das chaves para ser bem sucedido no pvp em grupo isso é claro para um 5x5 4x4 2x2 para 8x8 a estratǵia muda um pouco.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Seg maio 07, 2012 12:51 pm

o que mais jogo é batcave pela facilidade de ter sempre um parceiro de pvp on e pq ta indo mais rapido pra pegar as gears..

a liga não tem mt player de pvp, tem eu o guevara e o blue brinca as vzes...

Sei la... quando pego uma dupla coomo damage e healee fico perdido no jogo... O healer me anula e o damage que gearlmente consigo dar pau, o cara tem meus danos compensando pela cura.. o que tenho feito eh tentar bombar minha precision..

Bom tirar os debbufs nessa minha loadout nunca li a respeito do winter ward mas acho qeu so o shattered dreams que eh anti poder trols... de resto nao tem nenhum não...

Em relaçao a planos. precision com sempre alguma coisa ligada a tank acho que ta sendo mais eficiente, por estar aumentando meu dano..

abss

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 2:32 pm

bmanoelgurgan escreveu:o que mais jogo é batcave pela facilidade de ter sempre um parceiro de pvp on e pq ta indo mais rapido pra pegar as gears..

a liga não tem mt player de pvp, tem eu o guevara e o blue brinca as vzes...

Sei la... quando pego uma dupla coomo damage e healee fico perdido no jogo... O healer me anula e o damage que gearlmente consigo dar pau, o cara tem meus danos compensando pela cura.. o que tenho feito eh tentar bombar minha precision..

Bom tirar os debbufs nessa minha loadout nunca li a respeito do winter ward mas acho qeu so o shattered dreams que eh anti poder trols... de resto nao tem nenhum não...

Em relaçao a planos. precision com sempre alguma coisa ligada a tank acho que ta sendo mais eficiente, por estar aumentando meu dano..

abss

Nossa manu então le direito os que esta escrito em Winter ward e Bitter winds na role tank não acredito que vc usa sem ler os status que eles te dão
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Seg maio 07, 2012 3:36 pm

Não cara nunca tinha visto nada a respeito de pvp do Winter Ward... To testando minha loadout ainda e ja troquei umas mil vezes!
DO bitter winds ele não é anticontroler...
Mas se for pra dar de mala desencana de debater

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 4:29 pm

bmanoelgurgan escreveu:Não cara nunca tinha visto nada a respeito de pvp do Winter Ward... To testando minha loadout ainda e ja troquei umas mil vezes!
DO bitter winds ele não é anticontroler...
Mas se for pra dar de mala desencana de debater

Não estou dando uma de mala manu fato Winter ward retira todo e qualquer controle sobre 4 companheiros e bitter winds aumenta em 10% resistencia a controle pergunta para qualquer tank mais experiente manu, e se vc ainda assim não acreditar em mim faça da maneira convencional teste ai vc saberá do que eu estou falando cara, se vc não testou não tem como argumentar, os poderes estão ai para serem testados o que eu estou fazendo é dar a dica para vc não precisar fazer isso saca mas se vc não leva fé continua ai que pra mim ta de boa
Agora vc falar que não esta escrito no Bitter winds 10% controler resist ai é tensu manu
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Seg maio 07, 2012 5:00 pm

Que eu entendo ele da Control Resistance..
Control resistance pra mim é evitar de eu tomar stun, trap, rooted essas porra toda..

O shattered dreams e anti debuff de controlers..

Entao pela descrição desses imagino que o bitter winds não é anti debuff de controler


bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Seg maio 07, 2012 6:41 pm

bmanoelgurgan escreveu:Que eu entendo ele da Control Resistance..
Control resistance pra mim é evitar de eu tomar stun, trap, rooted essas porra toda..

O shattered dreams e anti debuff de controlers..

Entao pela descrição desses imagino que o bitter winds não é anti debuff de controler

Agora deixa eu te perguntar uma coisa um Controler não causa todos esses efeitos ai que vc mencionou?Estamos falando de pvp não é?Então não terá mobs para causar esse efeito em area apenas o controller inimigo eu acho que vc esta confundindo pve com pvp não muda muita coisa mas o que muda é fundamental para se jogar

Controll resistence manu é tudo isso que vc falou mais resistencia ao controle influenciado pelos trolls manu e em bitter winds ele é apenas individual shatterd deixa o grupo mais resistente ao controle e winter warde remove o controle do grupo.
Um pergunta cara vc ja testou o que eu falei?
Se vc não testou manu é o que eu falei não tem como vc argumentar comigo tudo o que eu estou falando não fui eu que inventei esta no game cara e eu tirei minhas duvidas testando se vc não testar fikara ai falando essas coisas sem o menor embasamento saca
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Seg maio 07, 2012 11:22 pm

Cara nao uso o bitter pq acho que como escudo tem melhores pra pvp... Ele eh individual causa um dano mt baixo...

Control effect pode ser causado por poderes mas por armas tb... Eu mesmo canso de dar stun em combos do brawling...

Enfim eu nao ach interessante usar isso numa loadout pvp...

Ja testei bitter e hj em dia estou com esses.. Unica coisa que nao entendia mt bem era o winter.. E resto achei que seria legal debater uma tree para o ice pvp..

Por exemplo o impaling ice eh... Qro testalo e numa proxima loadout seja como dps ou tank.. Nao conheco mt do podder pois nunca o usei em pvee..

E cloud ngm ta falando wue voce ta inventando cara, voce que esta querendo falar coisas que podem soar obvias a vc wue joga a pelo menos um ano a mais que eu...

E na boa cara c fala de um jeito as vezes de como se soubrse cada detalhe.. Bom c vc sabe mesmo otimo mas seja mais humilde...

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Seg maio 07, 2012 11:35 pm

E otroponto. Cntrol effects nao sao excludsivo de controlers.. Todos os podrem possuem os seus...

Ajuda num pvp so o tank mas nao o grupo.....

Sei la Acho que powers melhores

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Ter maio 08, 2012 1:23 am

bmanoelgurgan escreveu:E otroponto. Cntrol effects nao sao excludsivo de controlers.. Todos os podrem possuem os seus...

Ajuda num pvp so o tank mas nao o grupo.....

Sei la Acho que powers melhores
Manu não é questão de ser humilde ou arrogante é o fato eu procurei testar todos os poderes de ice, procurei os caras mais fodas em ice inclusive gringos para chegar numa build louvavel em pvp e pve, então eu posso sim te afirmar que eu conheço e sei como usar e quando usar os poderes de ice foram horas de dedicação a isso então eu sei do que eu estou falando.
Quanto ao Cc ajudar só o tank, vc esta errado manu Cc ajuda o grupo se vc der um encase no healer ele não pode healar corretamente o grupo, se vc der rooted ele não poderá sair voando do meio da batalha ou mesmo sair correndo entende tudo isso é grupo, o que eu notei é que vc é muito preocupado com o seu tank.... mas o ponto em que a maioria dos jogadores pecam é não existe o meu personagem existe o grupo se vc executa muito bem sua tarefa sempre voltada para o grupo e o grupo faz a mesma coisa vc só perdera para um grupo melhor elaborado com uma estratégia melhor.
Existe uma loadout para pvp arena e uma para duelos, q na minha opinião não significam nada pq depois que vc consegue as feats é só para dizer ahhhh eu venci fulano, vc sabe pq vc não gostou de Bitter winds?Simples cara pq vc não tem como combar poderes e sabe pq vc não pode pq vc investe em precision, é bom de uma certa forma é bom, mas na minha visão um personagem que tem quase todos poderes de dano OT deveria usa Mighty assim vc veria a consequencia que isso leva os danos que vc da com precision não são nada comparados ao dano OT dos seus poderes mais combos de armas, eu fui na onda de um monte de gente que dizia que em pvp tank tem que meter precision e tals mas nunca foi o ideal assim que eu troquei para mighty entendi o que o maior e melhor tank Ice desse game o Frozem Fury quis dizer sobre ice tank e eu não conseguia entender mighty melhora em muito os efeitos e danos de sua loadout combinado com dominance se vc gera um efeito CC com seus poderes por causa da dominance esses danos aumentam mais ainda se vc tem mighty para aumentar esse dano e é um dano em torno de 10 segundos não de 5 segundos como as interações de precision em ice sem contar que só de usar alguns desses poderes vc ira retirar o Cc inimigo, então vc ira gerar um CC gerar um dano OT retirar o CC do inimigo e ainda causar um dano baixo com sua arma, em precision vc somente causará um dano levemente maior com sua arma o que no final das contas não ira se comparar a um dano OT de mais de 5 hits a cada 8 segundos quandos com sua brawling não poderá causar esse dano pelo fato de seus combos serem lentos entende
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Qua maio 09, 2012 7:11 pm

entendi o que voce quise dizer e acho que foi bem valida tudo o que voce falou
meu unico ponto é que não uso muito poderes com damage over time, e acho que focando em might aumenta dependencia de algum troler te alimentando de power, pois a minha arma brawling possui um regen de power horrível!!

Bom eu estou testando no momento essa loadout, e testando com mods de precision...

Meus combo completo do brawling tiram em torno de 800 de um dps.. se tiver um critical no meio em algum hold da pra bate até 1000..... sem dizer que a chance do cara toma um stun e aumentar o dano, ou entao eu ja emenda outro combo é muito grande...

esses motivo basicamente me fazem focar em precision no pvp por agora

achei valida o teu post, mas ainda sim vou continuar com o teste no precision.. em uma t4 de pvp se vier na nova dlc ( acho que vem ) eu vou olhar com mais carinho pro might

abs!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Qua maio 09, 2012 7:38 pm

bmanoelgurgan escreveu:entendi o que voce quise dizer e acho que foi bem valida tudo o que voce falou
meu unico ponto é que não uso muito poderes com damage over time, e acho que focando em might aumenta dependencia de algum troler te alimentando de power, pois a minha arma brawling possui um regen de power horrível!!

Bom eu estou testando no momento essa loadout, e testando com mods de precision...

Meus combo completo do brawling tiram em torno de 800 de um dps.. se tiver um critical no meio em algum hold da pra bate até 1000..... sem dizer que a chance do cara toma um stun e aumentar o dano, ou entao eu ja emenda outro combo é muito grande...

esses motivo basicamente me fazem focar em precision no pvp por agora

achei valida o teu post, mas ainda sim vou continuar com o teste no precision.. em uma t4 de pvp se vier na nova dlc ( acho que vem ) eu vou olhar com mais carinho pro might

abs!

O ponto é que vc não dependeria tanto assim do troller cara é só olhar como vc joga no pve a cada 8 segundos vc solta um poder para gerar aggro esse poder gera dano, é só colocar em pratica no pvp a cada 8 segundos solta um power com combo de arma dos 3 tanks o ice é o que gasta menos power tem muita lógic no que eu estou dizendo, vc leva 8 segundos mais ou menos para da um combo de brawling com 4 a 5 hits coloque 8 hits em cima com um poder tipo biter winds com as innates de mighty e planos de mighty como tank vc tira um final de 1100 de dmg dependendo de quem vc estiver enfrentando na role tank e ainda com pouco precision vc dara o stun pq stun nada tem haver com precision e sim com sua dominancia, o combo total em um controler é de 1585 com Sc ao final se vc conseguir tirar tudo isso apenas com precision continue com ela pq nunca tirei mais que 1000 usando mods de precision
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 10, 2012 9:57 am

Hoje em dia utilizo mt dois combos pra pvp...

tap hold ( stun no cara ) tap hold hold - Mt bom e mt poderoso, mas é mt facil de ser anulado com um block do cara.. tem que saber a hora de dar... nesse combo tiro mais ou menos assim...

tap - 40
hold - 100
tap - 40
hold - 300
hold - 350 - 400...

Ou seja da pra tirar uns 800 - 900.... Se sai um critical ai no meio aumenta mais uns 100 e ai sim chea num total de algo perto de mim...

o outro que uso é tap tap tap hold hold, que nao da stun e tira uns 100 - 150 a menos no combo... a diferença eh que não tomo block mt facil e mtas vezes o nego ja me ve dando hold toda hra e fica tentando da block, mas ai eu uso esse combo com 3 tap e da tempo de para o combo no meio se o cara tenta block e do o blockbreaker e ai sim do um dano mosntro no cara.

O que acho é que estou meio full t3 pvp, com mods 3 e 4 de domi e precision.. ainda tenho mais 4 itens pra buffa com mods de precision e sem falar que com 80 SP que tenho, não consegui pegar nenhuma innate de critical attack... Por isso que acho que com 100% de tudo que eu quero ( innates de critical attack + os mods buffados ao maximo ), acho que vai fik mais forte... enfim vou continuar com esse teste mais legal ver essas sua visãi de might pra pvp, vale um teste depois com certeza!!

abs

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 10, 2012 12:58 pm

bmanoelgurgan escreveu:Hoje em dia utilizo mt dois combos pra pvp...

tap hold ( stun no cara ) tap hold hold - Mt bom e mt poderoso, mas é mt facil de ser anulado com um block do cara.. tem que saber a hora de dar... nesse combo tiro mais ou menos assim...

tap - 40
hold - 100
tap - 40
hold - 300
hold - 350 - 400...

Ou seja da pra tirar uns 800 - 900.... Se sai um critical ai no meio aumenta mais uns 100 e ai sim chea num total de algo perto de mim...

o outro que uso é tap tap tap hold hold, que nao da stun e tira uns 100 - 150 a menos no combo... a diferença eh que não tomo block mt facil e mtas vezes o nego ja me ve dando hold toda hra e fica tentando da block, mas ai eu uso esse combo com 3 tap e da tempo de para o combo no meio se o cara tenta block e do o blockbreaker e ai sim do um dano mosntro no cara.

O que acho é que estou meio full t3 pvp, com mods 3 e 4 de domi e precision.. ainda tenho mais 4 itens pra buffa com mods de precision e sem falar que com 80 SP que tenho, não consegui pegar nenhuma innate de critical attack... Por isso que acho que com 100% de tudo que eu quero ( innates de critical attack + os mods buffados ao maximo ), acho que vai fik mais forte... enfim vou continuar com esse teste mais legal ver essas sua visãi de might pra pvp, vale um teste depois com certeza!!

abs

Apenas lembrando que innates de critical attack chance também contam para mighty e lembrando mais ainda que em um combo quanto mais hits se da mais chances de criticos vc tem esse é outro ponto que me levou a usar mighty fato power de ice dão mais hits que todas as armas mellee em um espaço de 8 segundos só não dão mais hits que dual pistols e bow que são armas as distancia com muito hit, uma coisa que seria legal é vc aprender a calcular o sistema de precision em relação a arma que vc esta usando pede pro Vapt ele sabe calcular direitinho o aumento de dmg que precision da em relação a sua arma e também o calculo de mighty
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 10, 2012 1:43 pm

Apenas lembrando que innates de critical attack chance também contam para mighty e lembrando mais ainda que em um combo quanto mais hits se da mais chances de criticos vc tem esse é outro ponto que me levou a usar mighty fato power de ice dão mais hits que todas as armas mellee em um espaço de 8 segundos só não dão mais hits que dual pistols e bow que são armas as distancia com muito hit, uma coisa que seria legal é vc aprender a calcular o sistema de precision em relação a arma que vc esta usando pede pro Vapt ele sabe calcular direitinho o aumento de dmg que precision da em relação a sua arma e também o calculo de mighty

Caraca não sei realmente isso... queria aprende,

bem que o vapt podia se manisfetar aqui é dizer

To com o brawling de 120 conquest pra Tank .... vo tenta falar com ele no jogo!

qual que era tua loadout pra pvp!?

Abss!!

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 10, 2012 2:32 pm

A loadout que eu usava era
FREEZE WAVE para dar um dano em area e tombar os inimigos bom pq derruba muito bem ótimo inicial ou finalizador de combos muito rapido recuperação instantanea e não gasta quase nada de poder.

BITTER WINDS para aumentar resistencia ao Cc em 10% tombar os inimigos e aumentar os hits em dois combos pelo ótimo DoT que ele possui

REFLECTION para os stuns que tomo ou quando sou derrubado e até mesmo para combos pelo DoT

SC 50% pelo fato que eu uso trinket de Cental City de Dps para potencializar o mighty e finalizar com um ótimo dano lembrando que na Tree ta escrito 50% de custo do Sc mas na pratica se usa apenas 35% isso é muito bom pois esse é o melhor Sc do ice ele é um single target

ICE BASH Pq aumenta o dano e a chance de soltar criticos tanto em precision quanto em mighty

WINTER WARD pelo fato de dar proteção extra ao grupo e remover todo e qualquer controle de que recebeu o escudo, uma curiosidade desse poder é que se vc usar ele enquanto estiver em ice elemental ou ice armor vc não recebe o seu escudo ele vai para quem estiver com menos health que vc no momento isso é util num 5x5

Eu uso outra loadout também mas o foco aqui era dar dano compare as armaduras Bombardier de Dps e de Tank o unico status relevante que muda para um tank é a dominance que vc não ganha de resto é basicamente a mesma coisa por isso jogo na role tank com gear de Dps e trinket de dps o que justifica o dano que dou na role tank, como consequencia morro mais rapido para os healers porem mato muito rapido trolls e dps, uma coisa que eu notei em healers em pvp eles sempre deixam sua health ficar perto de 35% para se auto curar ou soltar o seu Sc de cura combando os poderes de ice com o sc no final anula completamente o Sc do healer em si próprio não no seu grupo mas se o seu grupo é focado em derrubar o healer 1º isso ajuda em muito pq ele sempre pensará que vc é um tank sem dano nenhum e que tem uma grande superioridade sobre vc o que é verdade em danos que vc sofre mas não existe nenhuma penalização quanto ao dano que vc pode inflingir ao healer logo vc morrerá para ele o que ele não conta é com a quantidade absurda que esse combo da na role tank inclusive no healer, não vou nem comentar o que acontece com um Troll ao final do combo pq vc ja sabe
Uma coisa que eu esqueci de mencionar sobre os healers deixarem para se curar perto dos 35% é que se ele estiver debuffado pelo troll do seu grupo e vc combar poder nele nem precisa do sc ele morre na hora
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Qui maio 10, 2012 4:41 pm

é da pra notar que sua loadout é mais agressiva que a minha...

uma coisa que sinto falto na minha é um poder de dano... enfim não sei bem qual por..

e se fosse tirar teria que tirar ou o inescapable storm ou um dos dois escudos ( shatter ou winter )... mas não sei se cmpensa... so se for pelo inescapable...

bom sei la..

o impaling ice voce testo jah!?

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Qui maio 10, 2012 7:03 pm

bmanoelgurgan escreveu:é da pra notar que sua loadout é mais agressiva que a minha...

uma coisa que sinto falto na minha é um poder de dano... enfim não sei bem qual por..

e se fosse tirar teria que tirar ou o inescapable storm ou um dos dois escudos ( shatter ou winter )... mas não sei se cmpensa... so se for pelo inescapable...

bom sei la..

o impaling ice voce testo jah!?

Impale ice só compensa na role dps pq na role tank não sei se é bug ou o que mais o dobrar o dano quando o inimigo esta com health abaixo de 35% não funciona como tank mas na role dps vale muito apena sim ele dobra o dano com health abaixo de 35% é demorado é mas nada que um reflection não de jeito arranca um dano monstruoso se der critical com ele nossa em pvp é preticamente fatal acertar esse poder abaixo de 35 % de health mas ele é um poder finalizador fora isso não é um bom poder só para matar mesmo
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 11, 2012 9:34 am

eh pensava em testa ele mas se eh bugado na role tank nem rola..

bom vo mante essa por mais um tmepo.. acho que to matando troler relativamente rapido, e estou tirando mt bem os debuffs dos trol ja que tenho 2 powerr na loadout que geram esse efeito..

só unica dúvida é que voce disse que usa gear dps na role tank.. eu pensei em fazer isso mas achei que ia fazer kgada...

vc disse que mata troler mais rapido e morre mais facil pra healer..

bom eu mato controlers tb mas nao sei se tao rapido que nem voce... mas mato pq é natural eu matar ele ja que tenho a vantagem de role.. com healer eu guento bem, sorcery e eletricos eu guento bem mesmo, e por incrivel que pareça alguns ja ate cheguei a mata.... nature eu levo pau geralmente...

mas sua impressão dessa de usar geqar de dps é de que foi melhor?... ja vi healers fazendo isso tb, usar gear de dps mas joga na role de haler.. sei la as diferenças em pvp de gear é muita pequena, não fiz isso pq o preicion e o might ganho com o set inteiro não seria vantajoso, mesma coisa com a dominance ganha nas gear de tank, mas ainda sim como tank achei que conseguiria jogar melhor...

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 11:09 am

Ai é que vc se engana calcula o quento de precision o set inteiro te da com eu disse meu tank é focado em dano de mighty e tem um certo precision a gear da um bom precision
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 11, 2012 11:27 am

do meu posso fala que to com uma precision alta uma dominance mais alta que a sua mas tenhu um might mais baixo..

enfim são dois tanks diferentes...

só vou ver se vale a pena no resto de peça t3 minha que tenhu aidna pra comprar se vale comprar tank ou dps, mas comecei com peça de tank jah provavel que eu fique em tank mesmo

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Ex Cloud-V Sex maio 11, 2012 11:59 am

É que pra jogar com um tank balanceado não precisa de uma alta dominance em pvp de 450+ vc ja faz tudo o que precisa vc tem mais precision sim que eu mas se vc colocar sua precision em relação aos pts de mighty vc não tem mais não pq eu tenho todas as innates de de mighty critical atack e chance junto com todas as innates de tank entende.E como minha gear é de dps acredito que vc possa ter o mesmo numero ou ou pouco mais de precision que eu pq minha gear tem 4 slots vermelhos por ser de dps com precision e mighty 4 nas 2 amarelas restoration e mighty 3 nas 2 azuis domi 4
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  bmanoelgurgan Sex maio 11, 2012 6:54 pm

eh cara ainda nao tenho seus 106 SP

e tb nao tenho avatar full.. só meio!!

Qnd tiver pode ser que essa diferenca de stats que priorizamos entre nossos tanks fique + evidente!!

abss !

bmanoelgurgan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 90

CR : 83
Nick : gurgan - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

AAos ICE Amantes de PvP Empty Re: AAos ICE Amantes de PvP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos