sobre compra de SC via SMS
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
sobre compra de SC via SMS
oi gente to com problema pra comprar SC pelo SMS a opçao la nos metodos de compra nao aparece... queria saber se tem alguma soluçao pra isso, ja tentei de varias formas e ja botei o credito no cel... vejo em muitos forums pessoas dizendo q conseguirao e tal e queria saber se alguem ai ta conseguindo vizualizar a opçao de SMS ou se tem alguma soluçao pro meu problema, sou novo no forum e gostaria muito de uma ajuda aki
VincentLawliet- Amador
Servidor : PC
Re: sobre compra de SC via SMS
VincentLawliet escreveu:oi gente to com problema pra comprar SC pelo SMS a opçao la nos metodos de compra nao aparece... queria saber se tem alguma soluçao pra isso, ja tentei de varias formas e ja botei o credito no cel... vejo em muitos forums pessoas dizendo q conseguirao e tal e queria saber se alguem ai ta conseguindo vizualizar a opçao de SMS ou se tem alguma soluçao pro meu problema, sou novo no forum e gostaria muito de uma ajuda aki
Essa opção n esta mais disponivel a algum tempo pelo q sei, acho que a empresa mediadora (n lembro o nome dela) deve ter rompido a parceria com a SOE.
Recomendo vc comprar um game card caso não tenha CI pelos sites revendedores no Brasil, eu gosto do Joy in Game.