www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

+4
panda_br
Zocra
Caiosan
Lipe82
8 participantes

Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Lipe82 Qui Fev 03, 2011 4:51 am

Ok. Já dei uma olhada no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Esse tópico parece explicar o que fazer uma vez q vc tenha a conta do jogo.

Minha dúvida no momento é como eu adquiro o jogo em si. Tenho acesso a um CCI, mas todas as lojas que tento comprar (pelo próprio site oficial) impedem a venda devido ao IP brasileiro.

Pergunto: Como eu adquiro o jogo e como começo a jogar, sem ter que comprar em lojas como Cards4Nerds? Há alguma maneira de agitar o processo todo a partir dos vendedores oficiais, usado somente CCI?

Se alguem puder me ajudar com um passo a passo, fico muito grato.


Última edição por Lipe82 em Qui Fev 03, 2011 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Caiosan Qui Fev 03, 2011 6:57 am

bem cara, eu paguei um pouco a mais, mais comprei por aki, o cara e de confiança, ja comprei varias coisas dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

espero ter ajudado

Abração
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Lipe82 Qui Fev 03, 2011 12:42 pm

Obrigado pelo toque, eu já conheço essa loja há um bom tempo, pois jogo WoW. E sim, o cara trabalha direito, mas acaba sendo desnecessáriamennte mais caro - pelo menos no caso do WoW, aonde dá pra comprar tudo direto entre vc é a Blizzard, com CCI.

O que eu quero saber é se eu posso fazer o mesmo no DCUO - comprar direto pela internet, sem revendedores intermediarios.

UPDATE - me registrei na Station.com, adicionei meu CCI a minha account, fiz todo o processo como se fosse comprar e o resultado no final é sempre o seguinte: "Sorry, we were unable to process your payment." Será que isso é coisa do meu cartão, ou é por ser de endereço Brasileiro?
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Zocra Qui Fev 03, 2011 4:57 pm

Lipe82 escreveu:Obrigado pelo toque, eu já conheço essa loja há um bom tempo, pois jogo WoW. E sim, o cara trabalha direito, mas acaba sendo desnecessáriamennte mais caro - pelo menos no caso do WoW, aonde dá pra comprar tudo direto entre vc é a Blizzard, com CCI.

O que eu quero saber é se eu posso fazer o mesmo no DCUO - comprar direto pela internet, sem revendedores intermediarios.

UPDATE - me registrei na Station.com, adicionei meu CCI a minha account, fiz todo o processo como se fosse comprar e o resultado no final é sempre o seguinte: "Sorry, we were unable to process your payment." Será que isso é coisa do meu cartão, ou é por ser de endereço Brasileiro?

eu comprei desse jeito ai q consegui o meui CCI é daqui memso do brasil a diferença é q eu ja tinha conta na Sony devido ao Star Wars Galaxies então eu so adicionei o game e comprei sem problemas nenhum.

Zocra
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : (PC) - (Death and Glory) / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Lipe82 Qui Fev 03, 2011 8:06 pm

Problema Resolvido!

Estava tendo problemas com o formato das informações associadas ao cartão de crédito. Por exemplo, o CEP no Brasil é no formato 12345-678. No cartão precisava colocar apenas os primeiros 5 números, sem o tracinho ou o resto. E o endereço de casa eu tb coloquei sem acentos.

Uma observação importante: obter um CCI é rápido e simples, e vale muito a pena.

Comprando com o CCI direto na Station, paguei agora R$ 94,00 no jogo e já estou baixando, sem a necessidade de comprar Game Card pra ativar a conta. Se fosse comprar por revendedores, gastaria R$ 117,00 (cd key) + R$ 39,00 (game card). Total R$ 156,00 e ainda teria q esperar a confirmação de pagamento do cartão, pra aí receber a Key e fazer o download.

Então a quem interessar possa: Se vc tem CCI registre-se na station e compre por lá que é jogo.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  panda_br Qui Fev 03, 2011 9:23 pm

Eu tbm comprei pelo station... eu vo recebe algum activation code pelo email?? tipo
eu ja tinha baxado o jogo por outro site... ai depois eu comprei....

aaaaaaa que duvida!!!

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 04, 2011 10:04 am

Relaxa panda_br, o q vai acontecer é o seguinte:

Quando vc abrir o DC Universe Online, antes do jogo em si iniciar vai aparecer uma janela com as opções de login. Vc vai logar ali com seus dados da Station; aí a Station vai checar sua conta, e vendo q vc comprou o jogo, o botão de "Play" vai ser possível de ser clicado. Não tem nenhum ativation code por e-mail nem nada, como vc comprou pela Station ela já vai ativar sua conta ali mesmo.

Daí é só entrar no jogo, fazer personagem e jogar.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  panda_br Sex Fev 04, 2011 1:27 pm

VLW Lipe82... hoje a noite eu entro pra começar a jogar....

obrigado pela atenção

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  bmammoli Seg Fev 07, 2011 2:02 pm

bom ja comprei e registrei a minha key mas na hora de fazer a subscription ele sempre diz no final Sorry, we were unable to process your payment. e eu to usando CCI e o formato do CEP dos eua e as coisas sem acento alguem sabe o que fazer?

bmammoli
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  panda_br Seg Fev 07, 2011 3:45 pm

OLHA QUANDO FUI COMPRAR O MEU ELE NÃO DEUERRO ALGUM... VE SE O SEU CARTÃO TA DENTRO DO LIMITE... PODE SER ISSO...

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Lipe82 Sex Fev 18, 2011 6:43 pm

bmammoli escreveu:bom ja comprei e registrei a minha key mas na hora de fazer a subscription ele sempre diz no final Sorry, we were unable to process your payment. e eu to usando CCI e o formato do CEP dos eua e as coisas sem acento alguem sabe o que fazer?
tenta por o CEP sem os 3 ultimos numeros.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  LRTRISTAO Seg Fev 21, 2011 10:51 am

Caraca, vendo essa odisséia de vocês fico feliz por estar jogando pelo PS3. Só o CHAT que é muito CHATo pelo controle do PS3. O resto até que ficou bem jogável.

Sem falar que comprar foi mais sossegado!!! Laughing

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  rafaxkt Ter Jul 05, 2011 12:49 pm

LRTRISTAO escreveu:Caraca, vendo essa odisséia de vocês fico feliz por estar jogando pelo PS3. Só o CHAT que é muito CHATo pelo controle do PS3. O resto até que ficou bem jogável.

Sem falar que comprar foi mais sossegado!!! Laughing

Como efetuar a compra pelo ps3 vc poderia me indicar algum tuto?
rafaxkt
rafaxkt
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Nick : ICarpeDiem

League : A Procura

Servidor : PS3 PVP
PSN : N lembro irei atualizar

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Redbible Dom Nov 06, 2011 11:16 pm

Lipe82 vc poderia colocar aki o que há de diferente para podermos comprarmos pela sony tbm...

Além de não colocar acento nas palavras, digitar apenas os 4 primeiros números do cartão e colocar o cep sem os três últimos números o que mais devemos fazer? scratch

Redbible
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 18

Nick : Redbible - V

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo... Empty Re: [Resolvido!] Comprar o DCUO é coisa de herói mesmo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos