www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

5 participantes

Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  Donkey K0ng Sáb maio 19, 2012 11:43 am

No­va notícia do DCUO, traduzida por mim do inglês estadunidense para o português brasileiro, sem o horrível Google Tradutor®­­­:


O Joker (Coringa) tomou controle da página do Facebook do DCUO e está retendo informações vitais sobre o nosso próximo pacote DLC, the Last Laugh! (a Última Risada!) Como você sabe, a próxima semana é uma semana legendária aqui em DCUO, mas nós não iremos ser capazes de liberar nenhuma informação enquanto o Joker (Coringa) não for tratado! Cabe a todos vocês desvendar seu esquema e descobrir quais palavras-chave irão fazê-lo revelar o que ele sabe. Ele enviou agentes para o jogo para causar caos e destruição, mas também com pistas para o que essas palavras-chave são. Derrote eles, aprenda as pistas deles, e retorne para a página do Facebook com as respostas para aprender mais sobre a DLC4, The Last Laugh (A Última Risada)!

Nós suspeitamos que você irá ser capaz de encontrar estes agentes no jogo nas seguintes localidades e horários. Por favor note que todos os eventos irão acontecer na PvP phase! (fase PvP!)

EU PC - Segunda-feira, 21 de Maio de 2012 - Metropolis - 16:00-17:00 BRT (Horário de Brasília)
US PC - Terça-feita, 22 de Maio de 2012 - Metropolis - 16:00-17:00 BRT (Horário de Brasília)
EU PS3 - Quarta-feira, 23 de Maio de 2012 - Gotham City (Cidade de Gotham) - 16:00-17:00 BRT (Horário de Brasília)
US PS3 - Quinta-feira, 24 de Maio de 2012 - Gotham City (Cidade de Gotham) - 16:00-17:00 BRT (Horário de Brasília)
Depois de ter derrotado um dos agentes do Joker (Coringa) e resolvido as pistas, retorne para a página do Facebook e poste ela no mural! Quando as palavras-chave corretas serem postadas, seremos capazes de lentamente revelar mais informações sobre the Last Laugh! (a Última Risada!)

***Novamente, TODOS os eventos terão lugar na PvP phase (fase PvP) de cada server. Você pode mudar de phase (fase) de PvE para PvP ou vice-versa em seu HQ (Headquarters) (QG - Quartel General) a qualquer momento!***
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  BlueBattery BR Sáb maio 19, 2012 11:57 am

Ok, e o que nós ganhamos procurando esses malandros aê e colocando as pistas lá? Só novas informações sobre o DLC?

Se for isso, grande bosta, nem perderei meu tempo.

Na boa, essa DC já não sabe o que inventar pra prender o pessoal nesse jogo, tá foda.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  Frienzy Sáb maio 19, 2012 12:45 pm

lol q frescura, que se dane a nova dlc lixo.
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  Donkey K0ng Sáb maio 19, 2012 1:12 pm

A gente só ganha informações idiotas, são inúteis, só pra quem é curioso demais é muito ancioso esse "evento" é interessante.

Eu vou esperar a DLC e descobrí-la. Aliás a DLC vai ser divertida demais, pelo menos pros PvP'ers.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  Lightning254 Sáb maio 19, 2012 1:19 pm

Me deem 1 mês de Legendary de graça que eu penso em perder meu tempo procurando essa bosta...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  Frienzy Sáb maio 19, 2012 3:29 pm

divertida D+ lol
DC divertido?foi essa época, DC é um tremendo pé no ovo, mais fazer oq não tenho nada pra fazer Crying or Very sad
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  Donkey K0ng Dom maio 20, 2012 11:51 pm

Pra ti ver como as coisas são relativas, eu, todo dia que jogo me divirto demais, pelo menos com a minha liga, a gente ta sempre fazendo alguma coisa divertida. Tem que ir atras da diversão tambem, é foda o cara reclamar que não ta divertido e não fazer nada, só ficar reclamando.

Essa nova dlc vai fazer ficar mais divertido ainda pra mim e pra minha liga.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  TheDjinn Seg maio 21, 2012 2:49 pm

Donkey K0ng escreveu:Pra ti ver como as coisas são relativas, eu, todo dia que jogo me divirto demais, pelo menos com a minha liga, a gente ta sempre fazendo alguma coisa divertida. Tem que ir atras da diversão tambem, é foda o cara reclamar que não ta divertido e não fazer nada, só ficar reclamando.

Essa nova dlc vai fazer ficar mais divertido ainda pra mim e pra minha liga.

Falou certíssimo em poucas linhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  BlueBattery BR Seg maio 21, 2012 2:54 pm

Não acho que DC não esteja divertido, só achei esse evento babaca.
BlueBattery BR
BlueBattery BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V

League : Banished Shadows

Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR

Ir para o topo Ir para baixo

A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE Empty Re: A próxima semana é uma semana legendária, mas nós precisamos de sua ajuda! - SOE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos