Ice dps - ajuda
4 participantes
Página 1 de 1
Ice dps - ajuda
Galera eu gostaria de saber se arma 2 handed eh mt ruim pqe nunk vi indicando ela, meu ice dps ta lv 15 mas n sei se ta mt bom devido o tipo de arma
Se alguem puder me falar agumas skills ice pra dps eu agradeço
Obrigado desde ja! Fui.
Se alguem puder me falar agumas skills ice pra dps eu agradeço
Obrigado desde ja! Fui.
MackhoBr- Amador
CR : 30
Nick : MackhoBr-H
Servidor : PS3
PSN : PedroHS_
Re: Ice dps - ajuda
Via de regra, uso de armas melee é mais recomendado p/ tanks.
Porque se vc cola no mob, ele pode te matar antes do tank conseguir puxar o aggro de volta.
A ideia de long range ser mais efetiva é por conta disso, de longe é mais "seguro" de se atacar.
Mas veja bem, nada te impede de usar melee (2 handed), só q vc vai ter a se virar bem em defender/rolar quando for necessário e mais vezes do q de longe, blz?
Em resumo é isso, jogue com a arma q vc se sentir mais a vontade, mas sempre com a consciência q um dps q ataca de perto é um pouco mais dficil, mas nada impossível.
Porque se vc cola no mob, ele pode te matar antes do tank conseguir puxar o aggro de volta.
A ideia de long range ser mais efetiva é por conta disso, de longe é mais "seguro" de se atacar.
Mas veja bem, nada te impede de usar melee (2 handed), só q vc vai ter a se virar bem em defender/rolar quando for necessário e mais vezes do q de longe, blz?
Em resumo é isso, jogue com a arma q vc se sentir mais a vontade, mas sempre com a consciência q um dps q ataca de perto é um pouco mais dficil, mas nada impossível.
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
PSN : jiraya7k - US
Vou continuar com 2 handed vlw pela ajuda xD
MackhoBr- Amador
CR : 30
Nick : MackhoBr-H
PSN : PedroHS_
mackho pra pvp é um exelente arma desde k vc habilte o golpe x6 quadrado, porem para pve é necessário uma outra arma a distancia para naw sobrecarregar o healer pois como vc naw e tank vc tomará muito dano prejudicando o desempenho da raid, essa é minha humilde sugestão, eu tenho bow pve e dw pvp ambas do flash 132 damage.
powermax- Amador
Servidor : ps3
arma melee para dps recomendo martial arts !
You're Dead- Poderes em ascenção
Nick : - H
Servidor : USPS3