www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras impressões - PS3

2 participantes

Ir para baixo

Primeiras impressões - PS3 Empty Primeiras impressões - PS3

Mensagem  root's Qui Fev 03, 2011 8:37 am

Fala galeraaaaa... Meu jogo chegou ontem, quando eu cheguei do trampo tava lokão pra jogar mas minha mãe disse uqe não havia chegado nada.. fiquei meio puto mas beleza... Horaaaaaass depois minha tia disse que tinha recebido um pacote pra mim e tinha guardado em sua casa ¬¬'..

FIKEI MAIS PUTO AINDA...

Peguei o jogo e fui correndo testar, e ai... poouttz... atualizações... demoorooo mtooooooooooooooooooooo mas valeu a pena... Quando foi lá pra 0:30 eu consegui jogar um pokinho, uma hora só pq tinha que acordar cedo pra trabalhar hoje =/

Mas achei o game fantastico, muito bom mesmo.
Criei um heroi no Blood Will Run, o nick é Codorna.. hauhudhuahuahu
Contudo, gostaria de sanar uma duvida aqui com vocês, eu fiz o Codorna com aquele corpo mais grandão e tals, coloquei a forma de movimento (acho que é isso) como Primata, e com habilidade de voo, ele é tank-fire. Como arma(?) peguei brawling.

Fiz uma boa escolha?!

Outra questão, eu achei que ele se locomove de forma muito lenta, sei lá... Anda devargarzin, não corre - na verdade não percebi se ele corre, tava com mto sono xD - mas enfim, achei ele lento pra caminhar, isso tem haver com o tipo fisico ou com a escolha do Primate lá?! E tipo, com o decorrer do jogo ele ganha pontos que o tornem um pouco mais rápido? Se não eu acho que vou deletar o codorna e refaze-lo... xD

Bem é isso.. diga alguma coisa ae xDD
root's
root's
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : RoOtS_BR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões - PS3 Empty Re: Primeiras impressões - PS3

Mensagem  PPDalla Qui Fev 03, 2011 9:08 am

Bom dia root's!
Acho que vc fez uma boa escolha com relação ao poder que é o Fire, isto vai permitir que aumente de level bem rápido pois os danos são altos e vc ainda possui capacidade de regeneração...
Com relação ao movimento o meu tb é flyer e independente do físico do seu personagem eles realmente andam devagar, no entanto vc vai poder adquirir mais tarde no skill de movimento a capacidade de voar "Supersonic" que excelente para os deslocamentos de uma missão para outra, mesmo assim vc sendo TANKER, vc não vai querer correr na luta e sim ficar e despejar o maior damage possível, no menor tempo possível!(aprenda os combos!)
Com relação a brawling vc fez uma boa escolha (apesar de que neste jogo como Tanker tenho visto todas armas, e a partir do Level 10 vc pode optar por uma segunda opção de arma), vantagens do brawling:
1- os combos sempre dão stun ou derrubam o oponente;
2- os combos são simples de se realizar;
boa sorte, a curva de aprendizado do jogo e lenta, mas o jogo é muito legal, então aproveite sem stress!
Se quiser , me chame no jogo que te ajudo a level up rápido!
abraço.
nick no jogo: DARKVULCANO BR (LEVEL 30)
PSN: PPDallaUSA


PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 137

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos