Guild Wars 2 - Urgente
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Guild Wars 2 - Urgente
Galera... to criando esse topico rapidinho pra convidar as pessoas que vao jogar Guild Wars 2 para entrarem em uma liga Muito TOP aqui!!!
Se alguem tiver interesse em saber como funciona tudo deixa um post aqui!!
Alem disso, DRUIDA, Adilio Rosa, Imortal, Ratzel e... ( pessoal da velha guarda que me conhece e que vao jogar GW2 ) entrem em contato comigo rapido se puderem!!
OldSolitary!
Se alguem tiver interesse em saber como funciona tudo deixa um post aqui!!
Alem disso, DRUIDA, Adilio Rosa, Imortal, Ratzel e... ( pessoal da velha guarda que me conhece e que vao jogar GW2 ) entrem em contato comigo rapido se puderem!!
OldSolitary!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
Re: Guild Wars 2 - Urgente
COMO SEMPRE FOREVER ALONE!!!!!!
TechKorv- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
Eae Old, diga ae as novas =D
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
League : 0utsiders
Chamou Druida? Pois nao... To em uma guilda la no GW2!
Quem quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fala Galera..
Lekkis, eu falei com o Imortall hoje mano e parece que ele vai vir pra guild aqui onde eu to!! Ele disse que ia ver se voce, o Ratzel, etc.. queriam vir tambem!! A guild é muito grande e muito organizada.. infelizmente o ts que agente usava anteriormente ta offline e eu nao posso passar o ts da guild la aqui, entao vo deixa uma msg privada pra voce com o ts!!
Fala mano DragonDrake, firmeza??
Entao, entra pra guild aqui com a gente!! a galera do DC ta la tbm... pode trazer quem voce quiser!! vou deixar uma msg privada pra voce com o ts la tambem!!
No ts precisa ter permissao pra entra!! entao fala que voce é meu amigo que eles te deixam entrar heheheh
Lekkis, eu falei com o Imortall hoje mano e parece que ele vai vir pra guild aqui onde eu to!! Ele disse que ia ver se voce, o Ratzel, etc.. queriam vir tambem!! A guild é muito grande e muito organizada.. infelizmente o ts que agente usava anteriormente ta offline e eu nao posso passar o ts da guild la aqui, entao vo deixa uma msg privada pra voce com o ts!!
Fala mano DragonDrake, firmeza??
Entao, entra pra guild aqui com a gente!! a galera do DC ta la tbm... pode trazer quem voce quiser!! vou deixar uma msg privada pra voce com o ts la tambem!!
No ts precisa ter permissao pra entra!! entao fala que voce é meu amigo que eles te deixam entrar heheheh
Eu pretendo ficar meio d fora d Guildas pelo menos no inico pra conhecer melhor o jogo
Fora eu não gostei d uma das Guildas Br, mas quem sabe minha opinião muda, pra qual server vcs vão
Fora eu não gostei d uma das Guildas Br, mas quem sabe minha opinião muda, pra qual server vcs vão
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Nao é certeza ainda Darken!!! sei que nesse beta sera DarkHaven.... mas provavelmente nao sera esse o server final!darken escreveu:Eu pretendo ficar meio d fora d Guildas pelo menos no inico pra conhecer melhor o jogo
Vo passa o ts pra voce tbm....
Dragon, Lekkis, receberam o ts ai?
Gunslyger escreveu:Nao é certeza ainda Darken!!! sei que nesse beta sera DarkHaven.... mas provavelmente nao sera esse o server final!darken escreveu:Eu pretendo ficar meio d fora d Guildas pelo menos no inico pra conhecer melhor o jogo
Recebi sim, agora assim que der eu entro lá, vlw! t+
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
League : 0utsiders
Demoro entao!!DragonDrake escreveu:Gunslyger escreveu:Nao é certeza ainda Darken!!! sei que nesse beta sera DarkHaven.... mas provavelmente nao sera esse o server final!darken escreveu:Eu pretendo ficar meio d fora d Guildas pelo menos no inico pra conhecer melhor o jogo
Recebi sim, agora assim que der eu entro lá, vlw! t+
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos