www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BR DETONANDO

+3
Procurado
Kelven18
ardokis
7 participantes

Ir para baixo

BR DETONANDO Empty BR DETONANDO

Mensagem  ardokis Sex Jun 22, 2012 3:15 pm

Pessoal a Br detonando começou um recrutamento para Players, do PS3, quem se interessar cadastre no forum da Leaguer veja o tópico e se concorda com o mesmo!

e quem tbm quiser cadastrar para poder ajudar com tutoriais etc sinta se a vontade, toda ajuda é importante para o crescimento de todos!

Segue o Link do Forum da BR Detonando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Atenciosamente

StanzaNii
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Sáb Jun 23, 2012 5:35 am

po.. eu sou da Brazilian Core no momento(é uma liga que se formou depois da separação da JusticeLegendsBR... longa história, sendo que a JusticeLegendsBR se formou com o fim da lendarios e a saida do pessoal da brazilian fighters aheauheaueh).
mas também já fui da Brazilian Fighters e sai porque fui xingado de tudo que tu possa imaginar no chat liga por reclamar porque um cara pegou um item de healer que eu precisava em Gates, não xinguei nenhum pouco antes dele começar.. foi a pior situação que já passei em qualquer game, após isso um dos adm sequer citou a possibilidade desse full t4 ser punido, já tava mais do que na hora de eu sair dali. (o forum deles parece bastante com o de vocês, apesar de achar que o da tua liga tenha um visual mais legal)
a gente tava procurando vocês in-game(tentei falar com o typesetter algumas vezes mas ele não respondeu)
porque queriamos saber se podemos unir as duas ligas, mas por favor... sem frescuras de grupinhos(panelinhas) e requerimento mínimo lvl 30 ou algo do tipo. (desculpa por ter falado assim mas acho isso um saco).
já fiz fos 3 com vocês, o pessoal foi bem legal comigo a princípio.

sou o Saint Kelven, aguardo resposta.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Procurado Sáb Jun 23, 2012 8:40 am

Kelven18 escreveu:po.. eu sou da Brazilian Core no momento(é uma liga que se formou depois da separação da JusticeLegendsBR... longa história, sendo que a JusticeLegendsBR se formou com o fim da lendarios e a saida do pessoal da brazilian fighters aheauheaueh).
mas também já fui da Brazilian Fighters e sai porque fui xingado de tudo que tu possa imaginar no chat liga por reclamar porque um cara pegou um item de healer que eu precisava em Gates, não xinguei nenhum pouco antes dele começar.. foi a pior situação que já passei em qualquer game, após isso um dos adm sequer citou a possibilidade desse full t4 ser punido, já tava mais do que na hora de eu sair dali. (o forum deles parece bastante com o de vocês, apesar de achar que o da tua liga tenha um visual mais legal)
a gente tava procurando vocês in-game(tentei falar com o typesetter algumas vezes mas ele não respondeu)
porque queriamos saber se podemos unir as duas ligas, mas por favor... sem frescuras de grupinhos(panelinhas) e requerimento mínimo lvl 30 ou algo do tipo. (desculpa por ter falado assim mas acho isso um saco).
já fiz fos 3 com vocês, o pessoal foi bem legal comigo a princípio.

sou o Saint Kelven, aguardo resposta.

Ate hoje espero pra ouvir essa historia...

Quer moleza, mastiga agua de cabeça pra baixo.
Nego queria ser carregado em PRIME, noobando e ainda
achando ruim se alguem reclamasse.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Sáb Jun 23, 2012 12:34 pm

Procurado escreveu:
Kelven18 escreveu:po.. eu sou da Brazilian Core no momento(é uma liga que se formou depois da separação da JusticeLegendsBR... longa história, sendo que a JusticeLegendsBR se formou com o fim da lendarios e a saida do pessoal da brazilian fighters aheauheaueh).
mas também já fui da Brazilian Fighters e sai porque fui xingado de tudo que tu possa imaginar no chat liga por reclamar porque um cara pegou um item de healer que eu precisava em Gates, não xinguei nenhum pouco antes dele começar.. foi a pior situação que já passei em qualquer game, após isso um dos adm sequer citou a possibilidade desse full t4 ser punido, já tava mais do que na hora de eu sair dali. (o forum deles parece bastante com o de vocês, apesar de achar que o da tua liga tenha um visual mais legal)
a gente tava procurando vocês in-game(tentei falar com o typesetter algumas vezes mas ele não respondeu)
porque queriamos saber se podemos unir as duas ligas, mas por favor... sem frescuras de grupinhos(panelinhas) e requerimento mínimo lvl 30 ou algo do tipo. (desculpa por ter falado assim mas acho isso um saco).
já fiz fos 3 com vocês, o pessoal foi bem legal comigo a princípio.

sou o Saint Kelven, aguardo resposta.

Ate hoje espero pra ouvir essa historia...

Quer moleza, mastiga agua de cabeça pra baixo.
Nego queria ser carregado em PRIME, noobando e ainda
achando ruim se alguem reclamasse.

como assim ?
eu só fiz Prime uma vez até hoje e foi porque o pessoal da JusticeLegendsBR insistiu(Não foi nem na Brazilian Fighters), e eu disse que não tinha nível pra essa Raid.
fora que nunca falei com tu in-game... estranho isso, não entendi o que tu quis dizer.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Sáb Jun 23, 2012 12:35 pm

aaah tá falando em relação à divisão da justicelegendsBR em duas ligas ?
só vi agora a parte sublinhada, li rápido.
acho que saquei agora !!
foi mal ai...


Última edição por Kelven18 em Sáb Jun 23, 2012 12:45 pm, editado 1 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Sáb Jun 23, 2012 12:43 pm

os caras disseram que a liga se dividiu porque na JusticeLegendsBR tinha muita panelinha e um pessoal que não ajudava ... ai me tiraram da liga pra eu poder ir pra a nova, não sabia o que escolher porque foi assim que eu entrei na Justice isso..
ai segundo eles a liderança da liga tava com o Ziva Davi e ele passou pra alguém ai e saiu da liga, só que bugou e foi pra um player aleatório e a liga sumiu por isso.
os caras explicaram pra a Star Green, sinceramente não sei em quem acreditar.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Procurado Sáb Jun 23, 2012 1:47 pm

Entendo...

Só deixa eu te mandar logo uma real Kelven, panelinhas sempre irão existir
esse jogo nao tem nada de diferente da vida, onde voce prefere sempre estar
com quem tem mais afinidade e sempre recebe uma pessoa nova com receio,
então que nem na vida, não vai ser assim de supetão que qualquer um vai
ser bem vindo, se tornar do grupo, ganhar uma vaga nos grupos e por ai em
diante.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Sáb Jun 23, 2012 3:19 pm

Procurado escreveu:Entendo...

Só deixa eu te mandar logo uma real Kelven, panelinhas sempre irão existir
esse jogo nao tem nada de diferente da vida, onde voce prefere sempre estar
com quem tem mais afinidade e sempre recebe uma pessoa nova com receio,
então que nem na vida, não vai ser assim de supetão que qualquer um vai
ser bem vindo, se tornar do grupo, ganhar uma vaga nos grupos e por ai em
diante.

sim... isso eu sei, tanto é que disse pro pessoal da liga que é utopia uma liga sem grupinhos.
mas pelo menos os caras têm que evitar isso ao máximo e jogar com os novatos até conhece-los bem.

por exemplo : depois que sai da justicelegendsbr, por coincidencia cai num duo com um cara de lá.. falei com ele, iria perguntar como tá a liga e o cara simplesmente me IGNOROU além de ter colocado NEED em tudo que podia.

esse tipo de atitude infelizmente é bem frequente.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  ardokis Seg Jun 25, 2012 10:35 am

Kelven , infelizmente sai com muita dor no coração da BR detonando ( recente ) mais as coisas estavam saindo fora dos eixos la, preferi salvar todos que tenho mais afinidades em friends... a respeito da Brasilian core, tenho varios amigos la, inclusive amigos de infância meus vizinhos de casa, "Tom SabiNoo e Frontline! so não vou entrar agora na Brasilian core, pq quero curtir MEU momento nao sei se entende? .. mais a uma possibilidade sim de eu me ingressar da Brasilian Core
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Ter Jun 26, 2012 7:37 am

ardokis escreveu:Kelven , infelizmente sai com muita dor no coração da BR detonando ( recente ) mais as coisas estavam saindo fora dos eixos la, preferi salvar todos que tenho mais afinidades em friends... a respeito da Brasilian core, tenho varios amigos la, inclusive amigos de infância meus vizinhos de casa, "Tom SabiNoo e Frontline! so não vou entrar agora na Brasilian core, pq quero curtir MEU momento nao sei se entende? .. mais a uma possibilidade sim de eu me ingressar da Brasilian Core

aah não entendo isso de curtir o momento ehuahueaea
teve um pessoal que era da Br detonando que acabou indo lá pra a Brazilian Core(e falaram mal de algumas atitudes do pessoal da tua ex-liga).
ok.. qualquer coisa pode falar comigo no jogo também, posso invitar tu.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  ardokis Ter Jun 26, 2012 9:34 am

Kelven18 escreveu:
ardokis escreveu:Kelven , infelizmente sai com muita dor no coração da BR detonando ( recente ) mais as coisas estavam saindo fora dos eixos la, preferi salvar todos que tenho mais afinidades em friends... a respeito da Brasilian core, tenho varios amigos la, inclusive amigos de infância meus vizinhos de casa, "Tom SabiNoo e Frontline! so não vou entrar agora na Brasilian core, pq quero curtir MEU momento nao sei se entende? .. mais a uma possibilidade sim de eu me ingressar da Brasilian Core

aah não entendo isso de curtir o momento ehuahueaea
teve um pessoal que era da Br detonando que acabou indo lá pra a Brazilian Core(e falaram mal de algumas atitudes do pessoal da tua ex-liga).
ok.. qualquer coisa pode falar comigo no jogo também, posso invitar tu.

Estamos ai my brother precisa de ajuda p alguma raid eh so chamar tbm , sou nature healer cr 87 - sp 91

aquele abraÇUOOOO
ardokis
ardokis
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 103

CR : CR:89 - SP: 105
Nick : StanzaNii

Servidor : PS3
PSN : ardokis

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty sai da Brazilian Core

Mensagem  Kelven18 Qui Jul 05, 2012 5:23 pm

hahaha agora é a minha vez de dizer adeus à Brazilian Core.
dessa vez não tive nenhum motivo realmente ruim pra sair da liga graças a Deus Laughing (dava até pra ficar lá muito mais tempo)
o pessoal era bem mais gente boa, mas sai porque não concordei com muitas decisões da liga(tiravam e removiam funções sem avisar, como invitar novos membros), e qualquer reclamação os adm falavam "se quiser pode sair, a gente já tem muito healer mesmo", fora que os caras nunca admitiam que não tinhamos gente suficiente pra raids t4, e quando tinhamos era pra t2 e muitos deles não queriam ajudar os novatos !!
nem sequer falavam com eles,(mesma coisa que diziam da JusticeLegendsBR, com excessão dos chats privados, já tô achando que o procurado falou a verdade no post dele, sairam por motivo pessoal como brigas de noobisse em t4).

ai um desses novatos, que é legendary, decidiu fazer uma liga chamada BRASILEIROS comigo. (assim como o nome da minha primeira liga br no servidor europeu), já que com adms desse tipo, a gente não vai evitar expulsar gente da liga por ser full t4, ou deixar de se importar porque o cara é fraco ou de um role não necessitado.

tenho certeza de que tenho perfil pra adm e as coisas vão sair muito bem agora, mesmo se a liga nunca crescer como poderia, faremos muito mais regras de condulta do que de "player hardcore" como ficar online todo mês pra não ser expulso, ter cr alto e por ai vai...
condulta inclui a proibição de fazer loot ninja, obviamente.

a ideia da liga é juntar brasileiros de todos os níveis, que queiram jogar unidos de forma pacífica.

não há frescuras para se unir a nós.
fica aqui meu recado se alguém quiser entrar na nova liga, que fará com que os membros mais participativos e que evitem grupinhos ganhem o cargo de adms.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Terrakyo Sex Jul 06, 2012 8:32 pm

Vs falndo ssim deu ate vontade de vira heroi hsuahusahuhuahh
se eu nao fosse tao relaxado em feats eu fazia 1heroi ou upava minha
Tankinnha Lv16...
Quem sabe 1dia estou muito feliz com minha liga, apesar de nao
receber noticia a 4 dias(to viajando) Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Terrakyo
Terrakyo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 25

CR : 83/70SP
Nick : Terrakyo - V

League : RENEGADOS BR

Servidor : USPS3
PSN : Bobnero

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Lhl171 Sáb Jul 07, 2012 8:45 am

Eu to no deathsquad, to pretendendo sair hj e encontrar uma liga que realmente vale a pena.... pelo q percebi o deathsquad quer só número de players....
Lhl171
Lhl171
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 24

CR : 70 e SUBINDO!
Nick : xXxElfo CeifadorxXx - V

League : Renegados Br

Servidor : US PS3
PSN : Luiz_Drako

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Seg Jul 09, 2012 2:04 am

Terrakyo escreveu:Vs falndo ssim deu ate vontade de vira heroi hsuahusahuhuahh
se eu nao fosse tao relaxado em feats eu fazia 1heroi ou upava minha
Tankinnha Lv16...
Quem sabe 1dia estou muito feliz com minha liga, apesar de nao
receber noticia a 4 dias(to viajando) Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

cara.. pode entrar na liga mesmo tu jogando só 1 vez por ano kkkkkkk ^^
te conheço já, tu é muito gente boa, prefiro gente assim do que esses full t4 que ficam online todo dia e não falam com ninguém.
mande um recado na psn quando chegar de viagem que eu coloco o teu herói na liga. Smile
(não quero números, mas pessoas que sirvam pra algo nem que joguem apenas 1 vez por mês)
até porque isso de "só colocar players que joguem com frequência" sempre acaba com injustiças, como manter players que não jogam a muito tempo só porque são muito fortes ou amigos.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Kelven18 Seg Jul 09, 2012 2:06 am

Lhl171 escreveu:Eu to no deathsquad, to pretendendo sair hj e encontrar uma liga que realmente vale a pena.... pelo q percebi o deathsquad quer só número de players....

pena que é vilão Sad
se criasse um herói poderia te chamar pra a liga pra tu ver se curte nossa ideia. Smile

Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty a liga

Mensagem  Lightningart Qui Jul 12, 2012 8:21 pm

ola amigos gostei dos comentarios d tds.,mas ñ so basta entrar numa liga eh achar q vai se dar bem lah ñ,.,independente do seu cr forte ou ñ.,,p/ isso tem q ter respeito,..pq para conseguir o companheirismo de uma liga digna é preciso desenvolver em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos
Lightningart
Lightningart
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 88
Nick : Lightningart - H

League : Br Detonando

Servidor : ps3
PSN : Lightningart

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Lightningart Qui Jul 19, 2012 7:41 pm

cara mais 1 vez lih esse topico,.,observei mais as palavras d caca 1 d vcs.,.como vcs jah devem ter observado pelo topico acima q eu sou o Lider da Br Detonando.,eu virei Lider num foi pq crei a liga ñ.,e nem pq sou forte.,.eles q me escolheuu,.,ñ teve votaçao nem nd.,.pq respeito tds,.,confio neles,..,jogo c/ tds,..,e em questao do (Procurado) '''sempre recebe uma pessoa nova com receio'''..sim ele tah certo,.,mas pq a pessoa sente receio.,pq tem medo d algo..,tipo perder sua vaga no grupo,.,se vc sabe oq faz no jogo vc ñ sente receio.,esse eh o problema das pessoas nunca v de outra forma os novatos.,,eu num vejo as coisa desta forma,..pode aparecer e sempre vai ter oportunidade d aparecer varios trollss,.sei oq faço,..keven em questao da pessoas q fizeram parte da liga e depois falaram mal,.,tds eles teve motivos sim p/ falar mal.,alguns deles foram removidos por mim.,vc sabe quando o lider d algo remove alguem.,algo d errado ele fez,.os q sairam teve motivos tbem .,mtas vezes perdemos nosso tempo com os q need d ajuda..,p/ (eles) isso eh perder tempo.,mas p/ mim e mtos deles ñ,. e nunca vai ser,.sempre tivemos mto dialogo entre nos..,.varias vezes fiz tds pararem oq tava fazendo p/ me ouvir e dar as suas opinioes.,,e em questao da palenla.,tem como evitar sim,.,e eh simple,.e vcs podem ver q so tem panelas com os caras fortes.,nunca da chance para os fracos e sempre criticando se tem alguem fraco no grupo,.,.mas lembrando tds nos jah fomos fracos e jah passamos por isso,,.e oq nos ganhamos se tratar os fracos q nem fomos tratados,.,

cara vamos parar por aqui,.,se qualquer dia vc quiser conversar e clarear a mente,.tah aqui o meu convite de Lider p/ Lider
Lightningart
Lightningart
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

CR : 88
Nick : Lightningart - H

League : Br Detonando

Servidor : ps3
PSN : Lightningart

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  victor1atk Qui Jul 19, 2012 8:10 pm

Lightningart escreveu:cara mais 1 vez lih esse topico,.,observei mais as palavras d caca 1 d vcs.,.como vcs jah devem ter observado pelo topico acima q eu sou o Lider da Br Detonando.,eu virei Lider num foi pq crei a liga ñ.,e nem pq sou forte.,.eles q me escolheuu,.,ñ teve votaçao nem nd.,.pq respeito tds,.,confio neles,..,jogo c/ tds,..,e em questao do (Procurado) '''sempre recebe uma pessoa nova com receio'''..sim ele tah certo,.,mas pq a pessoa sente receio.,pq tem medo d algo..,tipo perder sua vaga no grupo,.,se vc sabe oq faz no jogo vc ñ sente receio.,esse eh o problema das pessoas nunca v de outra forma os novatos.,,eu num vejo as coisa desta forma,..pode aparecer e sempre vai ter oportunidade d aparecer varios trollss,.sei oq faço,..keven em questao da pessoas q fizeram parte da liga e depois falaram mal,.,tds eles teve motivos sim p/ falar mal.,alguns deles foram removidos por mim.,vc sabe quando o lider d algo remove alguem.,algo d errado ele fez,.os q sairam teve motivos tbem .,mtas vezes perdemos nosso tempo com os q need d ajuda..,p/ (eles) isso eh perder tempo.,mas p/ mim e mtos deles ñ,. e nunca vai ser,.sempre tivemos mto dialogo entre nos..,.varias vezes fiz tds pararem oq tava fazendo p/ me ouvir e dar as suas opinioes.,,e em questao da palenla.,tem como evitar sim,.,e eh simple,.e vcs podem ver q so tem panelas com os caras fortes.,nunca da chance para os fracos e sempre criticando se tem alguem fraco no grupo,.,.mas lembrando tds nos jah fomos fracos e jah passamos por isso,,.e oq nos ganhamos se tratar os fracos q nem fomos tratados,.,

cara vamos parar por aqui,.,se qualquer dia vc quiser conversar e clarear a mente,.tah aqui o meu convite de Lider p/ Lider
me add la na psn ^^

victor1atk
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

BR DETONANDO Empty Re: BR DETONANDO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos