Eu voltei !!
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Eu voltei !!
E ae galera, eu tinha parado de jogar DC Universe Online pois surgio novas coisas e não deu tempo, mais agora to voltando, faz uns 3 mêses que eu não jogo, tenho certeza que aconteceu muita coisa, gostaria que vocês me falassem dicas de upar pois sou lvl baixo ainda HAUSAHSUAs, mais tenho a DLC do Lanterna Verde.
Por favor, me passe um tópico ae explicando como ser bom lanterna verde, o que ele é tudo e se possivel quem joga no pc seus skypes pra nois jogar lá ;D. desculpem é que eu esqueci de tudo kk
Por favor, me passe um tópico ae explicando como ser bom lanterna verde, o que ele é tudo e se possivel quem joga no pc seus skypes pra nois jogar lá ;D. desculpem é que eu esqueci de tudo kk
SpaceBS- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : Black Deph - H
League : FACTOR BRASIL
Servidor : PC
Re: Eu voltei !!
SpaceBS escreveu:E ae galera, eu tinha parado de jogar DC Universe Online pois surgio novas coisas e não deu tempo, mais agora to voltando, faz uns 3 mêses que eu não jogo, tenho certeza que aconteceu muita coisa, gostaria que vocês me falassem dicas de upar pois sou lvl baixo ainda HAUSAHSUAs, mais tenho a DLC do Lanterna Verde.
haha! meus skype tenhu que ver em casa e o ts3 também, outra coisa ta baixando lá em casa hoje também estpu voltando hoje se possível... APOKSPAOKSpok
abrç se vemos por ai...
RamiroSouza- Poderes em ascenção
Nick : Nerdzin - "V"
League : Estou Atrás...
Servidor : PC