www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arvores de talentos (Builds)

5 participantes

Ir para baixo

Arvores de talentos (Builds) Empty Arvores de talentos (Builds)

Mensagem  Comandante Delta Qua Dez 08, 2010 1:26 pm

Olá pessoal gostaria de saber se vocês que estão no beta, já tem opinião sobre builds (Configuração da arvore de poderes/talentos)?

Exemplo: qual a melhor opção para ser um bom Tank, um bom DPS, e um bom Healer (Poder, inspiração, e distribuição dos pontos na arvore de talentos)
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Arvores de talentos (Builds) Empty Re: Arvores de talentos (Builds)

Mensagem  MarceloSix Qua Dez 08, 2010 2:17 pm

O que influencia é "Meio de transporte + Armas + Poderes"

Na minha opnião o melhor DPS é Rifle.

Melhor tanker Nature. Porque além de ter trocentas skill de curas, pode se transformar em Lobisomen e um Gorila que se cura.

Healer também nature.

Melhor pra PvE é armas de longe, melhor pra PvP são armas de perto. Pois stunam de uma forma difícil de sair.

Você pode pensar que Armas de Longe leva vantagem em quem ataca de perto mais não, todos eles tem um golpe que é só segurar Quadrado que ele vai pra cima do inimigo.

Alem disso todos tem golpes melle e range, claramente que um deles é mais forte depedendo se você tem arma de range ou melle.

Transporte influencia no seguinte:

No level 9 você pode usar uma skill que aumenta a velocidade do movimento, aumenta muito. Mas pra usa-lo você não pode estar em modo de batalha, a vantagem da super speed é que ele pula alto, e vai desviando dos golpes ranges dos bixos, e logo pode usar a hyper velocidade pra fujir, acrobacia também pula alto, mas não foje tão rápido como super speed, e voo é o pior, pois ele vai voando em linha reta, lentamente por estar em modo de batalha e se acaba levando todos os danos.

A coisa pouca complexa que isso, mas tentei explicar por cima =p.

To pensando em como explicar isso no vídeo.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arvores de talentos (Builds) Empty Re: Arvores de talentos (Builds)

Mensagem  katoja Qui Dez 16, 2010 8:38 am

bem e verdade que o voo e o pior mais olhe todas as skills sempre antes de escolher o voo mais pra frente pega algumas abilidades que redus a chase de stun ai fica bom ..

desculpe o portugues ai estou no trabalho ecrevendo rapido pra ninguem pertubar hehehhehe...
katoja
katoja
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46


Ir para o topo Ir para baixo

Arvores de talentos (Builds) Empty Re: Arvores de talentos (Builds)

Mensagem  Brunobigal Qua Dez 22, 2010 12:46 pm

olha, eu joguei pouco, mas fiz vários chars. No inicio achei q o meu rifle+gelo era a melhor opção pq o gelo poderia travar o cara no lugar e eu ficar atirando de longe, mas qdo cheguei no Grodd, o chefão do 1o arco do superman achei q não funcionou mto bem. Então fiz um one hand + mental e curti bastante. Stun em 80% dos caras qdo o poder tá ligado e a telecinese tb é mto legal pq deixa o cara voando e vc pode ficar batendo. O único poder q eu não vi foi o de natureza, mas agora fiquei com vontade. O f***da é q o beta acaba daqui a pouco e não vou ter conseguido upar um char o suficiente pra batalha final, hahahaha.

Com relação ao movimento eu achei o vôo bem legal, mas meio lento e não rola mto bem em lugares fechados. A supervelocidade, pra mim, é o melhor.

Brax

Brunobigal
Amador
Amador

Mensagens : 8


Ir para o topo Ir para baixo

Arvores de talentos (Builds) Empty Re: Arvores de talentos (Builds)

Mensagem  Razzil Sáb Jan 01, 2011 6:18 pm

Brunobigal escreveu:olha, eu joguei pouco, mas fiz vários chars. No inicio achei q o meu rifle+gelo era a melhor opção pq o gelo poderia travar o cara no lugar e eu ficar atirando de longe, mas qdo cheguei no Grodd, o chefão do 1o arco do superman achei q não funcionou mto bem. Então fiz um one hand + mental e curti bastante. Stun em 80% dos caras qdo o poder tá ligado e a telecinese tb é mto legal pq deixa o cara voando e vc pode ficar batendo. O único poder q eu não vi foi o de natureza, mas agora fiquei com vontade. O f***da é q o beta acaba daqui a pouco e não vou ter conseguido upar um char o suficiente pra batalha final, hahahaha.

Com relação ao movimento eu achei o vôo bem legal, mas meio lento e não rola mto bem em lugares fechados. A supervelocidade, pra mim, é o melhor.

Brax

É que geralmente esse tipo de efeito não funciona em boss e certos "elites". Poucas coisas pegam neles.
Razzil
Razzil
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 123

Nick : The Pagan - H

Servidor : USPC

https://www.facebook.com/razzilis

Ir para o topo Ir para baixo

Arvores de talentos (Builds) Empty Re: Arvores de talentos (Builds)

Mensagem  MarceloSix Seg Jan 03, 2011 5:09 pm

Sobre essas skill BUFS, agora não tem diferença entre os 3, foi padronizado, agora vai a gosto mesmo =p.

O voo não é lento, é que você tem que chegar no level 9 pra pegar super velocidade. Todos são assim.

Eu acho que Super Speed não tola em lugares fechados, porque fico tonto subindo e descendo das paredes, até me perco.



Sobre builds em geral, PvE e PvP são totalmente diferentes, ser bom em um não sigifica necessarimente que será bom no outro, aprendi isso quando fui pro servidor PvP.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Arvores de talentos (Builds) Empty Re: Arvores de talentos (Builds)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos