Como comprar DLC?
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Como comprar DLC?
Eu e meu amigo queremos comprar a dlc do lanterna verde pro PS3, mas nao sei como comprar, é só por aqueles cards q compra em loja de jogos? ou tem outra maneira mas facil sem ser no cartao de credito e.e , e a dlc tem como passar pra outras pessoas ne? até 4 pelo q eu sei , certo? vlw gente
You're Dead- Poderes em ascenção
Nick : - H
Servidor : USPS3
Re: Como comprar DLC?
Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O
Philosopher- Poderes em ascenção
CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V
Servidor : USPC
Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O
bom as dlcs q meus amigos compraram de outros jogos tem como passar, creio q tenha porq n tem como um jogo se limitar ao acesso da "psn" ja q pelo oq eu vi os jogos gerais sao "passaveis", porq quando voce compra a dlc ela fica na psn la armazenada, ai tem q entra na conta de qem adquiriu e vai estar no dowloads, e e so baixar, pelo menos foi assim com as dlcs de CoD , InfamouS, Lbp e tals ee.ee
ela armazena na conta do DC! nao na da PSN.... desculpe por acabar com seu sonhoiJasonBR escreveu:Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O
bom as dlcs q meus amigos compraram de outros jogos tem como passar, creio q tenha porq n tem como um jogo se limitar ao acesso da "psn" ja q pelo oq eu vi os jogos gerais sao "passaveis", porq quando voce compra a dlc ela fica na psn la armazenada, ai tem q entra na conta de qem adquiriu e vai estar no dowloads, e e so baixar, pelo menos foi assim com as dlcs de CoD , InfamouS, Lbp e tals ee.ee
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
mas caso meu amigo queira pagar com o cartao de credito ( nada esta concreto ainda ) , como seria o processo? como qcompra com o cartao de creditos ? OBS: As dlcs q eu citei nao fui eu q comprei , kkk apenas a do cod q ja veio com o jogo e o numero pra por la. entao eu n sei como fser !!!!
OldSolitary escreveu:ela armazena na conta do DC! nao na da PSN.... desculpe por acabar com seu sonhoiJasonBR escreveu:Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O
pusha, te odeio por issso dhsiushds, aa mais pelo menos e 20 reais apenas, 4 dias economizando ja da rsrs
ehuehuhe... entra no site e vê como compra! é so seguir os passos!iJasonBR escreveu:OldSolitary escreveu:ela armazena na conta do DC! nao na da PSN.... desculpe por acabar com seu sonhoiJasonBR escreveu:Death and Resurrection escreveu:Se você não quer usar cartão de crédito é só pelos cards. Já esse negócio de passar as dlcs para outros players eu nunca vi o.O
pusha, te odeio por issso dhsiushds, aa mais pelo menos e 20 reais apenas, 4 dias economizando ja da rsrs
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
brother pra comprar com Cartão de credito seu cartão tem q ter o mesmo endereço do endereço cadastrado na PSN, e como não tem jeito de acessar DLC por acount brasileira..,,sem chances de comprar com cartão....
Lhl171- Poderes em ascenção
CR : 70 e SUBINDO!
Nick : xXxElfo CeifadorxXx - V
League : Renegados Br
Servidor : US PS3
PSN : Luiz_Drako
Lhl171 escreveu:brother pra comprar com Cartão de credito seu cartão tem q ter o mesmo endereço do endereço cadastrado na PSN, e como não tem jeito de acessar DLC por acount brasileira..,,sem chances de comprar com cartão....
éee faz sentido, entao eu vo compra o card psn mesmo , pena q e mt robo, US10 é 40 reais !!! mt absurdo !