www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fire ou gadget?

+8
D3S©4L1b®4d0
You're Dead
brunodot1
OldSolitary
LantternaVerdeBR
Hipo
lekkis
victor1atk
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

fire ou gadget? Empty fire ou gadget?

Mensagem  victor1atk Qui Jul 19, 2012 10:28 am

to querendo fazer um dps voltado pra pvp/duelo etc...
ql o melhor? no servidor PC, um dos gringos mais viciados (nao é o mais, é um DOS MAIS) chamado SmileB4DEATH era um dps/tank otimo de fire, agora virou gadget... e a um tempo venho vendo aumento de jogadores de dps gadget pois dizem que é um poder a ser explorado de uma outra cara, pois analisam ele de forma completamente errada, ou seja, que o gadget é um poder super bacana....
entao galera, na opiniao de vcs, ql é o melhor?


victor1atk
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  lekkis Qui Jul 19, 2012 10:40 am

Nao tem um melhor. Tudo depende do seu estilo de jogo. Sugiro vc criar um Fire e um Gadget pegar ate o lvl 10 com cada um deles.

Vale lembrar q Gadget é troller, sua vantagem estará sobre o Healers. O Fire é tank, sua vantagem estará sobre os trolles. Então, teoricamente, se fosse um Fire x Gadget, o Gadget seria melhor.

Sinceramente, nao gosto quando há a pergunta "Qual o melhor...". Não tem melhor. Sério mesmo. Eu, por exemplo, era Nature Healer com Two Handed. Muitos falavam q "nao podia" e na minha epoca de jogo eu fechei todas as raids do jogo e muitas das vezes era o único healer.

Nao exsite o melhor, existe oq vc joga melhor. Hj passo o tempo com um Sorcery healer... e nao jogo metade do que eu jogava de Nature.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Hipo Qui Jul 19, 2012 12:21 pm

na verdade se fosse o caso de fire(tank)xgadget(troller) o fire levaria vantagem mas se os 2 forem como dps gadget seria melhor

se for só pra pvp e como dps eu sugiro gadget, fire tb é bom mas é melhor usar ele como tank

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  victor1atk Qui Jul 19, 2012 12:29 pm

Hipo escreveu:na verdade se fosse o caso de fire(tank)xgadget(troller) o fire levaria vantagem mas se os 2 forem como dps gadget seria melhor

se for só pra pvp e como dps eu sugiro gadget, fire tb é bom mas é melhor usar ele como tank
conhece alguem que jogue dcuo pelo ps3 e tenha mais de 60sp e queira vender a psn? ;D

victor1atk
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Jul 19, 2012 12:57 pm

victor1atk escreveu:
Hipo escreveu:na verdade se fosse o caso de fire(tank)xgadget(troller) o fire levaria vantagem mas se os 2 forem como dps gadget seria melhor

se for só pra pvp e como dps eu sugiro gadget, fire tb é bom mas é melhor usar ele como tank
conhece alguem que jogue dcuo pelo ps3 e tenha mais de 60sp e queira vender a psn? ;D

Nossa, isso aki ta uma bagunça... nego atravessando o topico no meio com outro assunto (que ele msm ja falou em outro topico dele)


Ainda que n jogo mais, fico com pena de ver esse forum largado assim sem ninguem moderando...
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  lekkis Qui Jul 19, 2012 1:02 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
victor1atk escreveu:
Hipo escreveu:na verdade se fosse o caso de fire(tank)xgadget(troller) o fire levaria vantagem mas se os 2 forem como dps gadget seria melhor

se for só pra pvp e como dps eu sugiro gadget, fire tb é bom mas é melhor usar ele como tank
conhece alguem que jogue dcuo pelo ps3 e tenha mais de 60sp e queira vender a psn? ;D

Nossa, isso aki ta uma bagunça... nego atravessando o topico no meio com outro assunto (que ele msm ja falou em outro topico dele)


Ainda que n jogo mais, fico com pena de ver esse forum largado assim sem ninguem moderando...

Pois é.. Acho q vou parar de acessar o fórum. Só restamos nós aqui! Very Happy

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  OldSolitary Qui Jul 19, 2012 1:52 pm

lekkis escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:
victor1atk escreveu:
Hipo escreveu:na verdade se fosse o caso de fire(tank)xgadget(troller) o fire levaria vantagem mas se os 2 forem como dps gadget seria melhor

se for só pra pvp e como dps eu sugiro gadget, fire tb é bom mas é melhor usar ele como tank
Cara! fire é muito melhor como DPS... e da mais dano que gadgete!
conhece alguem que jogue dcuo pelo ps3 e tenha mais de 60sp e queira vender a psn? ;D

Nossa, isso aki ta uma bagunça... nego atravessando o topico no meio com outro assunto (que ele msm ja falou em outro topico dele)


Ainda que n jogo mais, fico com pena de ver esse forum largado assim sem ninguem moderando...

Pois é.. Acho q vou parar de acessar o fórum. Só restamos nós aqui! Very Happy
Eu também... hehe!!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  brunodot1 Dom Jul 22, 2012 7:26 pm

HAHA, verdade! As vezes entro no game, mas 30 segundos depois já rola um desânimo! aheiua :B
O Forum parece estar largadão mesmo, ruim pra quem ainda joga e está no início, os moderadores poderiam por pessoas ativas no game pra cuidar disso aqui eim!
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  OldSolitary Dom Jul 22, 2012 10:43 pm

brunodot1 escreveu:HAHA, verdade! As vezes entro no game, mas 30 segundos depois já rola um desânimo! aheiua :B
O Forum parece estar largadão mesmo, ruim pra quem ainda joga e está no início, os moderadores poderiam por pessoas ativas no game pra cuidar disso aqui eim!
Caramba! é um espirito falando aqui no forum?????? pensei que tinha morrido.. auhauahuahuahuah
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  brunodot1 Seg Jul 23, 2012 10:51 am

Muahahha! Fala Old, ta jogando ainda?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Jul 23, 2012 12:41 pm

OldSolitary escreveu:
brunodot1 escreveu:HAHA, verdade! As vezes entro no game, mas 30 segundos depois já rola um desânimo! aheiua :B
O Forum parece estar largadão mesmo, ruim pra quem ainda joga e está no início, os moderadores poderiam por pessoas ativas no game pra cuidar disso aqui eim!
Caramba! é um espirito falando aqui no forum?????? pensei que tinha morrido.. auhauahuahuahuah

Quem é vivo sempre aparece kkkk
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  OldSolitary Seg Jul 23, 2012 3:41 pm

brunodot1 escreveu:Muahahha! Fala Old, ta jogando ainda?
Muito pouco!! mas ainda logo em outro ts ai!!! com a antiga galera da JLB, vo te manda o ts por PM...
E você? ainda joga algo?
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  You're Dead Seg Jul 23, 2012 10:36 pm

victor1atk escreveu:to querendo fazer um dps voltado pra pvp/duelo etc...
ql o melhor? no servidor PC, um dos gringos mais viciados (nao é o mais, é um DOS MAIS) chamado SmileB4DEATH era um dps/tank otimo de fire, agora virou gadget... e a um tempo venho vendo aumento de jogadores de dps gadget pois dizem que é um poder a ser explorado de uma outra cara, pois analisam ele de forma completamente errada, ou seja, que o gadget é um poder super bacana....
entao galera, na opiniao de vcs, ql é o melhor?



e q tal um Ice DPS? É OTIMO TBM BATE MUUUITO Principalmente PVP ! rs
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Hipo Ter Jul 24, 2012 11:55 am

hehe
os caras reclamam que o forum ta uma bagunça e que as pessoas saem do assunto do topico sendo que eles mesmo acabaram de fazer isso

quanto a ice dps eu considero ele um dos dps mais fracos, seria muito mais vantagem usar ele com tank(inclusive em pvp)

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  D3S©4L1b®4d0 Ter Jul 24, 2012 4:29 pm

po... acabei de me registrar no fórum e me deparo com esse desânimo todo... aew eh foda..

D3S©4L1b®4d0
Amador
Amador

Mensagens : 6

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Jul 24, 2012 6:52 pm

N sei quantos aos demais, mas eu vo voltar a jogar uma hora, to só desentoxicano um pouco kkkk

Tbm depois de upar um troller CR 70, um heal CR 80 e um tank CR 70 e fundar a Honra Brasileira enjoei um poco hsuahsuahsuahsuhshsh lol!
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  You're Dead Ter Jul 24, 2012 6:59 pm

Hipo escreveu:hehe
os caras reclamam que o forum ta uma bagunça e que as pessoas saem do assunto do topico sendo que eles mesmo acabaram de fazer isso

quanto a ice dps eu considero ele um dos dps mais fracos, seria muito mais vantagem usar ele com tank(inclusive em pvp)

bom concordo com vc q ele é melhor como tank, mas tbm nao é pra tanto sabendo jogar o ice é um otimo dps !!!! Smile
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Lahmu Ter Jul 24, 2012 7:40 pm

iJasonBR escreveu:
Hipo escreveu:hehe
os caras reclamam que o forum ta uma bagunça e que as pessoas saem do assunto do topico sendo que eles mesmo acabaram de fazer isso

quanto a ice dps eu considero ele um dos dps mais fracos, seria muito mais vantagem usar ele com tank(inclusive em pvp)

bom concordo com vc q ele é melhor como tank, mas tbm nao é pra tanto sabendo jogar o ice é um otimo dps !!!! Smile

Rapaz, você começou a jogar não faz nem um mês, como pode dizer essas coisas (bom concordo com vc q ele é melhor como tank) sem conhecer essa classe? o.O
Você por acaso é algum GM?
Quem fala que ele é ruim como dps é porque nunca jogou com ele, ou jogou e não soube tirar nem se quer 20% de seu potencial! Esse pessoal aqui é muito engraçado, falam mal de todas as classes e só defendem a que eles jogam, como se eles fossem os caras mais foda do jogo a ponto de saber perfeitamente que uma classe é melhor em todos os sentidos que outra! Claro, né? Uma classe joga por si só, e o jogador é um capilé movido por forças do pensamento! Muito engraçado esses precoces do jogo, me matam de rir! ahahahahaha
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  You're Dead Ter Jul 24, 2012 7:52 pm

arthurcdm escreveu:
iJasonBR escreveu:
Hipo escreveu:hehe
os caras reclamam que o forum ta uma bagunça e que as pessoas saem do assunto do topico sendo que eles mesmo acabaram de fazer isso

quanto a ice dps eu considero ele um dos dps mais fracos, seria muito mais vantagem usar ele com tank(inclusive em pvp)

bom concordo com vc q ele é melhor como tank, mas tbm nao é pra tanto sabendo jogar o ice é um otimo dps !!!! Smile

Rapaz, você começou a jogar não faz nem um mês, como pode dizer essas coisas (bom concordo com vc q ele é melhor como tank) sem conhecer essa classe? o.O
Você por acaso é algum GM?
Quem fala que ele é ruim como dps é porque nunca jogou com ele, ou jogou e não soube tirar nem se quer 20% de seu potencial! Esse pessoal aqui é muito engraçado, falam mal de todas as classes e só defendem a que eles jogam, como se eles fossem os caras mais foda do jogo a ponto de saber perfeitamente que uma classe é melhor em todos os sentidos que outra! Claro, né? Uma classe joga por si só, e o jogador é um capilé movido por forças do pensamento! Muito engraçado esses precoces do jogo, me matam de rir! ahahahahaha


bem por isso eu intervi e falei que ice tambem seria uma boa escolha, e sim eu joguei com ice tank e SIM é melhor que o DPS , rende + , e cara cada um tem sua opniao se eu prefiro o ice como tank, uai é opniao minha Wink
You're Dead
You're Dead
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 113

Nick : - H

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Lahmu Ter Jul 24, 2012 8:42 pm

iJasonBR escreveu:
arthurcdm escreveu:
iJasonBR escreveu:
Hipo escreveu:hehe
os caras reclamam que o forum ta uma bagunça e que as pessoas saem do assunto do topico sendo que eles mesmo acabaram de fazer isso

quanto a ice dps eu considero ele um dos dps mais fracos, seria muito mais vantagem usar ele com tank(inclusive em pvp)

bom concordo com vc q ele é melhor como tank, mas tbm nao é pra tanto sabendo jogar o ice é um otimo dps !!!! Smile

Rapaz, você começou a jogar não faz nem um mês, como pode dizer essas coisas (bom concordo com vc q ele é melhor como tank) sem conhecer essa classe? o.O
Você por acaso é algum GM?
Quem fala que ele é ruim como dps é porque nunca jogou com ele, ou jogou e não soube tirar nem se quer 20% de seu potencial! Esse pessoal aqui é muito engraçado, falam mal de todas as classes e só defendem a que eles jogam, como se eles fossem os caras mais foda do jogo a ponto de saber perfeitamente que uma classe é melhor em todos os sentidos que outra! Claro, né? Uma classe joga por si só, e o jogador é um capilé movido por forças do pensamento! Muito engraçado esses precoces do jogo, me matam de rir! ahahahahaha


bem por isso eu intervi e falei que ice tambem seria uma boa escolha, e sim eu joguei com ice tank e SIM é melhor que o DPS , rende + , e cara cada um tem sua opniao se eu prefiro o ice como tank, uai é opniao minha Wink
Quanto tempo jogou com o ice dps? Quanto tempo jogou com ele na role de tank? E por que ele é melhor tank do que dps? Qual poder de tank já jogou pra poder dizer que preferiu o ice?
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Hipo Ter Jul 24, 2012 8:57 pm

eu comecei como ice, depois de pesquisar bastante criei nature ja que queria jogar como dps,depois mudei pra fire e depois mudei pra terra
no meu healer eu comecei como eletrico, depois sorcery e no momento sou nature

o que eu escrevo aqui nao é nenhum insulto aos power e sim escrevo as caracteristicas que percebi neles(corrigi essa frase que tava dando uma ideia errada do que eu queria dizer)

ijason
sim ice é um bom dps mas quando voce começar a fazer raid é bem provavel que o seu dano final fique abaixo do dos outros dps(dependendo do power dele),isso sem levar em conta os equipamentos e a habilidade do jogador


Última edição por Hipo em Ter Jul 24, 2012 11:47 pm, editado 1 vez(es)

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Lahmu Ter Jul 24, 2012 9:42 pm

Hipo escreveu:eu comecei como ice, depois de pesquisar bastante criei nature ja que queria jogar como dps,depois mudei pra fire e depois mudei pra terra
no meu healer eu comecei como eletrico, depois sorcery e no momento sou nature

o que eu escrevo aqui nao é nenhum insulto aos power e sim as caracteristicas que percebi neles

ijason
sim ice é um bom dps mas quando voce começar a fazer raid é bem provavel que o seu dano final fique abaixo do dos outros dps(dependendo do power dele),isso sem levar em conta os equipamentos e a habilidade do jogador

Tá... entendo... Mas por que o dano do ice vai ficar abaixo de outros dps? Levando em conta sua observação, como jogador árduo... por que uns dps da minha liga que é ice e outro gadget, ambos com cr 80, ficam com dano maior que muitos eletrico, nature e outros que têm cr88?
As observações são de raids t3 e t4!

obs.: em momento algum me referi à sua pessoa quanto a defender certos powers, mas à algumas pessoas deste forum que defendem tudo que jogam sem ter conhecimento de outras classes!
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Hipo Ter Jul 24, 2012 11:59 pm

eu considero eletrico,nature,terra e lanterna os melhores dps em pve(nao nessa ordem)
entao ignorando as "variaveis" faz sentido dizer que ice ficaria com um dano final menor que o deles

sobre os seus amigos de clan ice e gadget
ai entram as "variaveis",
provavelmente seus amigos sabem jogar melhor que esses dps de cr 88

obs: achei que era comigo tambem pq vc citou a minha mensagem junto com a dele Laughing

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Lahmu Qua Jul 25, 2012 1:37 am

Hipo escreveu:eu considero eletrico,nature,terra e lanterna os melhores dps em pve(nao nessa ordem)
entao ignorando as "variaveis" faz sentido dizer que ice ficaria com um dano final menor que o deles

sobre os seus amigos de clan ice e gadget
ai entram as "variaveis",
provavelmente seus amigos sabem jogar melhor que esses dps de cr 88

obs: achei que era comigo tambem pq vc citou a minha mensagem junto com a dele Laughing

Finalmente alguém que entende minhas "criticas"!

Exatamente o ponto que sempre chego, mas ninguém consegue entender!
Essas "variáveis" dentro do jogo!
Sobre os dps citados... o que eu tenho visto bastante no jogo é dps com dano focado ganhando de dps com dano em área dentro de instancias com vários mobs, como as raids! Então o pessoal começa a julgar que x classe é melhor que a outra devido a esta falha que essas pessoas têm em conseguir jogar com tal poder!
O Ice tem um dano em área incrivel! Eu tenho um dps ice também, e não fica atrás de nenhuma classe!
Só não entendi o porquê dele ficar com um dano final menor que os citados!

Enfim... é essa ideia do jogo, as pessoas entenderem que não existe um poder melhor que o outro, mas a pessoa que consegue tirar o máximo de proveito deste!

É raro, mas ainda bem que nem todos membros aqui são extremos! Wink
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  victor1atk Qua Jul 25, 2012 1:44 am

gente me ajuda ae, eu sou dps com 60sp e cr 70, porém eu só tenho pontos suficientes pra encher pra deixar full atk critical, e might nao sobra nenhum ponto pra eu preencher... oq devo fazer?
obs: sou dps nature

victor1atk
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

fire ou gadget? Empty Re: fire ou gadget?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos