Não percam !!
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Não percam !!
Fala marotos da internet, joguei um bom tempo dc universe e hoje to aqui pedindo uma ajudinha pra voces do forum.
Recentemente fiz um canal no youtube e to fazendo ai gameplays sobre jogos aleatorios e que me pedem para fazer, no momento o canal esta pequeno mais é ai que eu conto com a ajuda de voces para me ajudar a crescer, quem puder entrar no meu canal, estar vendo meus videos e favoritando os que virem, nao é preciso curtir os videos, so curtam se gostarem, mais favoritem para me ajudar na divulgação desse pequeno canal que poder crescer muito. tenho vídeos sobre assassins creed, battlefield 3, saints row e um que eu gostei muito d efazer que foi o minecraft espero que vcs realmente vejam os videos ate o final analisem o conteudo e postem oque acharam, aos q verem meu canal eu agradeço e aos velhos amigos do dc universe, um grande abraço.
o canal é este : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vaaalew galerinha !!!
Recentemente fiz um canal no youtube e to fazendo ai gameplays sobre jogos aleatorios e que me pedem para fazer, no momento o canal esta pequeno mais é ai que eu conto com a ajuda de voces para me ajudar a crescer, quem puder entrar no meu canal, estar vendo meus videos e favoritando os que virem, nao é preciso curtir os videos, so curtam se gostarem, mais favoritem para me ajudar na divulgação desse pequeno canal que poder crescer muito. tenho vídeos sobre assassins creed, battlefield 3, saints row e um que eu gostei muito d efazer que foi o minecraft espero que vcs realmente vejam os videos ate o final analisem o conteudo e postem oque acharam, aos q verem meu canal eu agradeço e aos velhos amigos do dc universe, um grande abraço.
o canal é este : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vaaalew galerinha !!!
mastershock- Poderes em ascenção
CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK
Servidor : pc
Re: Não percam !!
Faaaaaaaala marotinho da internet de novo eu aqui enchendo seu saco em, mais ae to com um video novo que é uma beleeeza, BATTLEFIELD 3 DEFECAÇÃO EM FIRESTORM, é isso ai me empenhei bem no video e espero que vcs gostem, curtam favoritem, e quem nao é inscrito por favor, se inscreva !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Masterrrrrrrrrr e ai manu
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Ex Cloud-V escreveu:Masterrrrrrrrrr e ai manu
EAI VELHO QUANTO, MAIS QUAAANTO TEMPO EM
vai jogar gw2 man ?
me passa seu skype pra gente conversar brow, é nois (:
Pode deixar Weel Silva/Mastershock/ Setimos .... força la pro canal garantida .
DragonDrake- Poderes em ascenção
CR : 7x
Nick : DragonDrake - H
League : 0utsiders
Servidor : PC
UAHSUHAS valew fera, conto com vc !DragonDrake escreveu:Pode deixar Weel Silva/Mastershock/ Setimos .... força la pro canal garantida .
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos