Como colocar Cash pelo Celular?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Como colocar Cash pelo Celular?
Bom galera queria comprar dlc Force of Light [Algo assim],mas queria por pelo celular,ja que n tenho cartão de credito e meu pai n me deixa por pelo dele
Help ai galera
Help ai galera
LeslieChow- Amador
Servidor : PC
Re: Como colocar Cash pelo Celular?
Não tem mais essa opção para o Brasil, eu acho.
Já que não dá para você usar cartão de credito, você pode comprar um game card.
Já que não dá para você usar cartão de credito, você pode comprar um game card.
Philosopher- Poderes em ascenção
CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V
Servidor : USPC
Onde consigo esse game card?
LeslieChow- Amador
Nunca comprei esse game card, mas já vi em um site chamado portal dos créditos, se não me engano é isso, boa sorte.
Philosopher- Poderes em ascenção
CR : 98 - 112SP
Nick : 3eelzeboss - V
Servidor : USPC
cara, game card = MEMBERSHIP = se tornar LEGENDARY e ter muito mais benegicios, exemplo: cash ilimitado ( do jogo ) muito mais slots da bag e do banco, e pode criar liga, tem acesso a novas arenas, e tem acesso a todas as DLCs assim como a FIGHT FOR THE LIGHT ( é a que voce quer ( eu acho ) ). MAS, o GAME CARD é mensal, ou seja, voce vai ter que renova-lo ou comprar denovo pra continuar com o beneficio. voce pode adquiri-lo atraves do site do jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... mas é por cartao de credito. eu recomento esse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ja comprei nele 2 vezes, e tem a opçao boleto. OU voce pode comprar STATION CASH, nesse site que passei tambem vende 1.500 STATION CASH, o SC ( station cash ) compra APENAS DLCs e itens de styles e determinados personagens do legends pvp AVULSOS. 1 DLC ( qualquer uma ) = 999 SC. se voce comprar 1 DLC voce vai ter o beneficio dela pra sempre. exemplo: compro a DLC The Last Laugh ( a mais nova ) eu vou ter acesso a varios personagens de legends pvp novos e a novos mapas PVP e PVP para sempre. se fosse com o legendary, eu teria tudo isso e muito mais, porem por 1 mes ate renovar denovo.espero ter ajudado. flw ae!
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards