Horários do DCUO
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Horários do DCUO
Ai galera, alguém pode me indicar o tópico com os horários de manutenção do DCUO. Porque o meu não está funcionando e não faço a menor ideia se está em manutenção ou não.
Oxaa- Amador
Servidor : PC
Re: Horários do DCUO
Opa!! eu nao sei ao certo os horarios... mas todos os dias o server reseta de madrugada, la pras 4 ou 5 da manha!! e quase sempre tem uma rapida manuntençao de manha!! la pras 10:30, 11:00.Oxaa escreveu:Ai galera, alguém pode me indicar o tópico com os horários de manutenção do DCUO. Porque o meu não está funcionando e não faço a menor ideia se está em manutenção ou não.
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
OldSolitary escreveu:Opa!! eu nao sei ao certo os horarios... mas todos os dias o server reseta de madrugada, la pras 4 ou 5 da manha!! e quase sempre tem uma rapida manuntençao de manha!! la pras 10:30, 11:00.Oxaa escreveu:Ai galera, alguém pode me indicar o tópico com os horários de manutenção do DCUO. Porque o meu não está funcionando e não faço a menor ideia se está em manutenção ou não.
essa de hoje nao esta nada rapida
to tentando loga ja tem umas 2 horas xD
2 beijo
jheyk- Usúario Experiente
CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H
League : Alpha Synergy/Iconics
Servidor : .USPC-PVP
UHAUHAUHA.. isso se chama Justiça!Jhey escreveu:OldSolitary escreveu:Opa!! eu nao sei ao certo os horarios... mas todos os dias o server reseta de madrugada, la pras 4 ou 5 da manha!! e quase sempre tem uma rapida manuntençao de manha!! la pras 10:30, 11:00.Oxaa escreveu:Ai galera, alguém pode me indicar o tópico com os horários de manutenção do DCUO. Porque o meu não está funcionando e não faço a menor ideia se está em manutenção ou não.
essa de hoje nao esta nada rapida
to tentando loga ja tem umas 2 horas xD
2 beijo
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
aaaaaaaaaaaa foda se até agora o server ta off -.-
logo hoje que resetam as raid vou ficar moh atrasado
logo hoje que resetam as raid vou ficar moh atrasado