www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensa que acabou?

+13
Kurumin
panda_br
Maryonce
Kapa
TASBR
benker
coxamon
False King
Caiosan
kenorox
Lipe82
samathir
Martian Ed'Ardo
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Pensa que acabou?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Dom Fev 06, 2011 9:43 am

Pois é amiguinhos, além do incontável número de exploiters deste jogo, temos uma nova corrente se formando, os boters.
Pra quem não sabe Bot vem da palavra "Robot", que em MMO significa um programa que faz todo o trabalho do "Player", ele pode ser programado para ficar farmando, entrando em pvp, etc e etc. Em poucas palavras, o cara deixa o Bot ligado e vai dormir, enquanto o programinha do mal tá lá upando, pegando marks e indo arena pvp.

Ai está um vídeo que gravei de um desses bots na arena pvp e inclusive denunciei no fórum oficial da DC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se em 1 mês a situação não melhorar(melhorar q eu digo é exploiters punidos e bots banidos) eu vendo minha conta ae pra quem quiser, com meu char todo ekipadinho e bunitinho.
Enfim, abraços galera!
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  samathir Dom Fev 06, 2011 11:59 am

Os exploits devem ser corrigidos logo logo, ontem eu li sobre isso no forum oficial em um post que o radarx responde sobre esse assunto. Ele diz que já está em testes internos uma correção, e deve sair antes do dia 10, ou perto dessa data. Os caras tem que arrumar rapido isso mesmo pq já ta virando motivo de piada em varios sites de mmos.

Agora sobre bots isso sempre vai ter, não é problema só do dcuo, é problema de um monte de mmos. A melhor coisa a fazer é denunciar pros GMs.

samathir
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 205

Nick : Major Raz - H

Servidor : PC - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Lipe82 Dom Fev 06, 2011 12:32 pm

samathir escreveu:Agora sobre bots isso sempre vai ter, não é problema só do dcuo, é problema de um monte de mmos

Não é bem assim, a coisa funciona meio que na maldade.

MMO é, pra empresa que lança, um negócio. A empresa quer que o jogo se pague e gere lucro. Dependendo do estilo da empresa, eles podem investir pesado em segurança, relações públicas com os players, inovações, expansões e etc; ou podem fazer vista grossa pros problemas, esperando que o jogo se pague, gere um lucro e depois abandonarem, mantendo o jogo com o mínimo investimento possível. Essa possibilidade é que abre as portas pra cheaters, exploiters e afins, que correm soltos num jogo em que a empresa não vê motivos pra investir tanto (teoria do "já deu lucro, então foda-se").

Como esse é o primeiro MMO esclusivo do PS3, pode muito bem ser "um experimento" e a Sony largar de mão em breve. Por outro lado, é DC. Pô, TEM que ter uma meia dúzia de designers lá que são fãs dos quadrinhos e vão querer que o projeto vá pra frente (ou para o alto, e avante).

No momento a maior fraqueza do jogo é falta de conteúdo. As opções de personagens precisam ser mais desenvolvidas... achei os poderes muito caídos, permitem pouca variedade. E nessa pouca variedade, alguns poderes tem bugs (tipo os turrets de Gadgets).

Em resumo, é bom a Sony investir mais tempo e money no DCUO enquanto ainda tá fresco, se não em breve vai sofrer o mesmo fim de Hellgate: London.
Lipe82
Lipe82
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Night Strafe - H

Servidor : (PC) - Death and Glory / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Dom Fev 06, 2011 12:52 pm

samathir escreveu:Os exploits devem ser corrigidos logo logo, ontem eu li sobre isso no forum oficial em um post que o radarx responde sobre esse assunto. Ele diz que já está em testes internos uma correção, e deve sair antes do dia 10, ou perto dessa data. Os caras tem que arrumar rapido isso mesmo pq já ta virando motivo de piada em varios sites de mmos.

Agora sobre bots isso sempre vai ter, não é problema só do dcuo, é problema de um monte de mmos. A melhor coisa a fazer é denunciar pros GMs.

First of all, esses tipos de "testes internos e uma correção", isso é coisa de beta, pq não se trata de um bug novo e mimi... Isso já tinha no Beta e todos sempre alertaram sobre isso. Só que a pressa de faturar foi grande e lançaram essa merda toda cheio de erros q estamos vendo.
Segundo que, bot é sim problema da DCUO, até pq eu não estou nem ai pra outros MMO, assim como creio q ninguem que pague o jogo DC esteja se importanto com bot no WoW. Bot me desestimula e mto pra jogar, principalmente qnd em 50% das arenas pvp q entro tem 1 bot q desfalca meu time e consequentemente perdemos a partida. O mínimo que eu espero é um ban nesse infeliz, mas nem resposta eu tenho da staff, ta la meu topico no forum oficial e nenhuma answer foi feita lá, nem por players.
E outra Major, entendo q vc nao ligue mto pra esse tipo de coisa pq vc soh gosta de PVE, e pve ta td lindo e maravilhos(entre aspas neh, pq queues bugados, loot group e etc).
Mas eu como fã de pvp, ta insuportavel jogar... Legends eu nao posso usar pot, agora os viloes podem... Pvp arena de cada 5 q entro 3 tem bot.... ou de cada 5 arenas q entro 4 tem exploiters. Ta impossivel jogar pvp nessa merda.

Eh desabafo memo nessa porra, odeio empresa q nao respeita consumidor, nao dao resposta de nada pra ninguem, servidor cai todo dia e nem dizem o pq. Falam q eh manutenção rotineira e bla bla bla mas TODOS, REPITO TODOS OS BUGS continuam la.
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  kenorox Seg Fev 07, 2011 6:32 am

Eu concordo plenamente com você Ed, mas ainda mantenho a esperança de que na próxima grande atualização, que será daqui uns dias, arrumem vários desses bugs.

Curto muito PvE mas também gosto bastante de PvP!! É fods isso!!
kenorox
kenorox
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 189

Nick : Zapdez - H | WonderSol - H

League : JLB

Servidor : PC - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Caiosan Seg Fev 07, 2011 7:23 am

É osso viu, pq a SOE já tem o nome desse povo, ja tem video gravado, não intendo pq não bloqueia conta que utiliza o hack, acho que eles deveriam mandar um email avisando que se for flagrado utilizando vai perer a conta, assim, atacando a carteira da galera, pensariam 2x antes de utilizar hack em jogos assim....
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  False King Seg Fev 07, 2011 9:51 am

PS3 não tem esse problema ! Laughing
False King
False King
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 92

Nick : False King

Servidor : PS3/PVP - Blood Will Run
PSN : Dark-Brow

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  coxamon Seg Fev 07, 2011 10:56 am

verdade
que merda mais essa agora....
Comprei o Full time do DC pro computador, meu exploid até entendo, afinal eh falha e deve ser corrigido. Mas bot pra esse jogo??? O jogo é totalmente casual, nao precisa disso...

To vendo que vou ter que trocar minha conta do PC pra uma do play3

Se nao arrumarem, prevejo um fail imenso na versao do PC

Poxa, sabia que devia ter comprado a versao play3, agora to desapontado mesmo
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  benker Seg Fev 07, 2011 12:59 pm

Ja ta sendo resolvido galera nao precisam se desesperar, eles tao pensando em um game guard e parece que ate o patch do dia dos namorados vai estar tudo meio resolvido.

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  TASBR Seg Fev 07, 2011 3:17 pm

Bora tudo pro ps3 galeraaaa, agente ajuda a upar. Very Happy lol!
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Kapa Ter Fev 08, 2011 8:53 am

Caixinha do Tio Kapa galera... Motivo: comprar um play3 =D
aceito mastercard, visa, paypal, america express, vale transporte e refeição =]

zueira, mas eu to tranquilo com o PC... ja tava me preparando pra isso desde o beta. sabia q iam haver bugs.. to paciente.. deixa rolar =)

Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Maryonce Ter Fev 08, 2011 1:40 pm

Hmmm... Não sei o que pensar... Sinceramente.

Eu acho que essa história de BOT é uma merda mesmo, muita sacanagem para quem passa um tempo se divertindo jogando.
Esses caras tem em mente o que? Ser o mais forte e não se divertir? Eu queria entender.
Sou bem noob com essas coisas de bots, mas já percebi que não é coisa boa.

Eu prefiro PVE mesmo, mas para poder jogar com o pessoal aqui da Guilda eu fui para o PVP. Acho que jogar no PVP para estar com a galera não tem tanto problema assim.





Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  panda_br Ter Fev 08, 2011 4:02 pm

BOT: o mal de todos os jogos....

Quando jogava quake 2 tinha um bot famosissimo criado por um brasileiro... todos no mundo pararam de jogar por cuasa dele... detalhe... era meu "amigo" de jogo...

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Ter Fev 08, 2011 8:48 pm

É um mal que pode ser evitado. Se todo bot confirmado fosse banido, o cara teria q pagar mais 55 dollars por outra conta. Duvido q existe louco e rico suficiente pra ter tanto dinheiro assim afim de disperdiçá-lo
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Kurumin Qua Fev 09, 2011 10:06 am

Eu ainda nao estou jogando, gostei do jogo mais primeiro quero ler os comentários dos jogadores.
Nao entendo pq ainda nao começaram a banir bots, isso e quase básico em todos os MMO, e a primeira iniciativa é banir, depois trabalhar em outras alternativas.

E eu concordo plenamente com brother acima, e horrível voce pagar por serviço e eles nao te darem nenhum suporte. olha o nivel da empresa. isso esta fora de cogitação hoje em dia, uma resposta e minimo deveria dar.

Vou ficar acompanhando o comentários de voces, mais algumas semanas antes de comprar o jogo.


Kurumin
Amador
Amador

Mensagens : 2

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  coxamon Qua Fev 09, 2011 3:44 pm

Geralmente eles nunca dão um ban na hora. E sim fazem um motirao de tempos em tempos, pelo menos foi assim no WoW, Aion e War Hammer.

Possivelmente quando lançarem um patch, eles vão fazer em mutirao, afinal a Sony nao eh a LUG, ela tem varios jogos de respeito ne...


Só uma coisa que me preocupa, como a versao ps3 tem mais jogadores que a versao PC, to com medo deles abandonarem a ver PC e focarem so no play3

coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Caiosan Qua Fev 09, 2011 3:50 pm

Hummmm será que tem mesmo????
Acho dificil de ter mais pra ps3 que pra PC.
Acho que os servers do ps3 estão tão cheios pq deve ter numero menor de server que no pc, será q não?
O beta joguei no ps3, vim pro pc no oficial pois achava que no ps3 não teria gente o bastante pra garantir a diversão.....

Mais blz Abração a todos ai
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  MarceloSix Qua Fev 09, 2011 3:51 pm

Ixi acho dificil de acontece, PC tem trocendos Servers, a maioria sempre Medium Pop no minimo. No máximo junção de servidores, o que seria bom pra gente, vai que junta com os servidor com vários heróis não nubes (sonho).
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  coxamon Qua Fev 09, 2011 3:52 pm

exato, esse foi o mesmo motivo q estou jogando pro PC, joguei o beta no ps3, mas vim pro pc pq tinah mais gente
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Maryonce Qua Fev 09, 2011 3:57 pm

Sem contar, que se fizer para um, o único trabalho que os desenvolvedores tem é modificar alguns códigos, porque, fora o controle do play, o resto é praticamente a mesma coisa.

PC ou PS3, não sei qual tem mais não...
mas acho que deve estar par a par, mesmo porque, eu li (ou sonhei) que eles tinham idéia de juntar os dois servidores (play e PC) num só.

Maryonce
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 253

Servidor : PC - PVE

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  coxamon Qua Fev 09, 2011 3:59 pm

a ideia de colocar um servidor pros dois foi no começo do jogo, mas nao deu muito certo por causa do desbalanciamento, parece q o pessoal do pc tinha uma vantagem enorme.

Eu falo isso pelas noticias que eu leio. o DC UO foi o jogo de play3 que vendeu mais rapido até agora.
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Caiosan Qua Fev 09, 2011 4:02 pm

Imagina só, seria bom d+ juntar tudo, ps3 e pc, ia ter gente d+ jogando, muito mais arena pvp e alerts, eles tinham q arrumar um esquema tipo do wow pras alerts e juntar o pessoal de todos os servers, seria bem melhor, pois a espera seria bem menor
Caiosan
Caiosan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 80

Nick : Caio

Servidor : Death and Glory PvP PC

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  MarceloSix Qua Fev 09, 2011 4:04 pm

Não Coxa se tá confudindo o noticia da Microsoft de juntar PC e Xbox 360º, ai realmente PC owno.

O do DC, é porque o servidor fico instavel. Mas eu acho que ainda dará pra juntar, porque quem jogo o beta sabe que o Client está muito mais estavél agora.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Martian Ed'Ardo Qua Fev 09, 2011 4:07 pm

Vcs viajam nas idéias neh, se apenas com a pop do PC já tinha fila de 500 e servidor super instável, imagina se juntar os 2 -_-. Inviável e mto improvável
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  coxamon Qua Fev 09, 2011 4:07 pm

axo q tem mais que isso...
Nao eh desculpa de instavel nao, se não me engano os servidores do Final fantasy 14 são juntos (PC E PLAY3)
coxamon
coxamon
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 118

Nick : Coxamon - H

Servidor : PC-Death and Glory/PVP
PSN : Coxamon

Ir para o topo Ir para baixo

Pensa que acabou? Empty Re: Pensa que acabou?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos