Pequena duvida para mudar power de dlc
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Pequena duvida para mudar power de dlc
bom vou comprar 1 card da psn para trocar meu power para electric e eu ainda sou free queria saber se quando eu pegar o item de mudar o power vou precisar ter comprado a dlc do flash para mudar pra electric
ShadowUserBR- Poderes em ascenção
CR : 46 no PS3 e 49 no Pc
Nick : ShadowUserBR - H
League : União Brasil
Servidor : PC/PS3
PSN : luizinho36
Re: Pequena duvida para mudar power de dlc
ShadowUserBR escreveu:bom vou comprar 1 card da psn para trocar meu power para electric e eu ainda sou free queria saber se quando eu pegar o item de mudar o power vou precisar ter comprado a dlc do flash para mudar pra electric
Com certeza, cara!
Fuuu- Poderes em ascenção
CR : 54
Nick : Fuuu
Servidor : PC
ShadowUserBR escreveu:bom vou comprar 1 card da psn para trocar meu power para electric e eu ainda sou free queria saber se quando eu pegar o item de mudar o power vou precisar ter comprado a dlc do flash para mudar pra electric
Se vc comprar o Token para mudar o power sem a DLC do Flash, só podera mudar para os power que estão disponiveis no modo FREE. Portanto, compre primeiro a DLC.
Pegando uma carona nesse tópico pra ñ ficar criando outro, sobre mudança de power queria os detalhes para caso um dia quiser mudar ja estarei por dentro.
Eu perco tudo que tenho no inventário?
Os SP como fica?
No geral eu perco alguma coisa que tenho, como fica na hora que mudo o Power?
Os SP como fica?
Estefânio- Poderes em ascenção
CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas
League : Legião do crime
Estefânio escreveu:Pegando uma carona nesse tópico pra ñ ficar criando outro, sobre mudança de power queria os detalhes para caso um dia quiser mudar ja estarei por dentro.
Os SP como fica?
cara, na real nao perde nada, os skill points ficam da maneira como estavam, já os pontos de power points resetam e você terá que redistribui-los novamente, mas na árvore do power novo, que você escolheu. os itens ficam todos iguais, não muda absolutamente nada. Caso você tenha algum item de uma classe diferente guardado e você quer mudar de poder pra virar aquela classe pra pegar o estilo da roupa eu te aconselho a mudar de poder e antes de usar a roupa, dar um switch character, pra evitar alguns bugs que podem acontecer. (:
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking