Uma ajudinha ai.
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Uma ajudinha ai.
Ae, eu comecei no DC Universe essa semana praticamente, eu não manjo muita coisa, só o basicão. Se alguém ai joga o DC em PC, se puder me adicionar, porque nem isso eu sei fazer KKK, meus chars são Galeko (Herói) e HeroeSlayer (Vilão). Encalhei nessa missão do bane, e tipo, tá foda jogar ela sozinho, com aqueles monte de gringo no chat você não consegue pedir ajuda pra eles não, HUAHUAHUHW. É isso, vlw.
Galeko- Amador
CR : Sla
Nick : Galeko - H & HeroeSlayer - V
League : Sla
Servidor : PC
PSN : e.e
Re: Uma ajudinha ai.
Galeko escreveu:Ae, eu comecei no DC Universe essa semana praticamente, eu não manjo muita coisa, só o basicão. Se alguém ai joga o DC em PC, se puder me adicionar, porque nem isso eu sei fazer KKK, meus chars são Galeko (Herói) e HeroeSlayer (Vilão). Encalhei nessa missão do bane, e tipo, tá foda jogar ela sozinho, com aqueles monte de gringo no chat você não consegue pedir ajuda pra eles não, HUAHUAHUHW. É isso, vlw.
Cara, foca nas missões de lvl abaixo do seu, e tbm procura uma guild BR.
.
Tipo jow, eu sou lvl 8, a missão do bane e lvl 8. Mas você quis dizer pra eu ir fazendo outra missões e deixar a do bane pra quando eu tiver um maior lvl ?
Galeko- Amador
Re: Uma ajudinha ai.
Galeko escreveu:Tipo jow, eu sou lvl 8, a missão do bane e lvl 8. Mas você quis dizer pra eu ir fazendo outra missões e deixar a do bane pra quando eu tiver um maior lvl ?
Sim, pega as missões de lvl abaixo de 8, tipo explorar gothan e metropolis etc... ai vai ser mais facil.
Galeko- Amador