Como aumento o meu Comb Rating?
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Como aumento o meu Comb Rating?
Como aumento o meu combate rating. vi um cara aki no blog lvl 30, C R 55 o.O
thicolima2- Amador
CR : 29
Nick : GreenLanternTH - H
Servidor : PC
Re: Como aumento o meu Comb Rating?
É o seguinte, Combat rating é uma espécie de margem ou limite mínimo necessário para vc poder entrar em certas instâncias (Duos, Alerts, Raids,etc).
É um indicador do lvl do equipamento de seu personagem. Quanto melhor a sua armadura e sua arma, melhor seu CR.
Portanto, o melhor e quase único jeito de aumentar seu Combat Rating é comprando melhores peças de armaduras, e essas armaduras são divididas em "Tiers", isto é, "camada" ou nível mesmo. Existem vários tiers, que vai do T1 até o T4.5 (4.5 porque é considerada uma intermediária entre a T4 e a T5).
Eu disse "quase o único jeito de aumentar seu CR" porque também tem como aumentar CR através de mods e plans (isso vc precisa pesquisar aqui no forum para saber o que é).
E para que serve o CR além de deixar os players mais fodões ? Ora, serve para não misturar os fracos com os fortes. Por exemplo, tem alerts em que o CR mínimo para entrar é de 43. Já pensou se entrasse cara com CR de 35 ? Ele iria atrapalhar os demais. Então o CR á para isso mesmo, o cara só entra em determinada instância se tiver um nível mínimo.
Espero ter ajudado.
É um indicador do lvl do equipamento de seu personagem. Quanto melhor a sua armadura e sua arma, melhor seu CR.
Portanto, o melhor e quase único jeito de aumentar seu Combat Rating é comprando melhores peças de armaduras, e essas armaduras são divididas em "Tiers", isto é, "camada" ou nível mesmo. Existem vários tiers, que vai do T1 até o T4.5 (4.5 porque é considerada uma intermediária entre a T4 e a T5).
Eu disse "quase o único jeito de aumentar seu CR" porque também tem como aumentar CR através de mods e plans (isso vc precisa pesquisar aqui no forum para saber o que é).
E para que serve o CR além de deixar os players mais fodões ? Ora, serve para não misturar os fracos com os fortes. Por exemplo, tem alerts em que o CR mínimo para entrar é de 43. Já pensou se entrasse cara com CR de 35 ? Ele iria atrapalhar os demais. Então o CR á para isso mesmo, o cara só entra em determinada instância se tiver um nível mínimo.
Espero ter ajudado.
Mozart- Usúario Experiente
CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01
League : Renegados BR
Servidor : USPC
thicolima2 escreveu:Como aumento o meu combate rating. vi um cara aki no blog lvl 30, C R 55 o.O
Só uma curiosidade, CR 55 hoje em dia nem é tão alto, tá mais para um CR mediano. CR alto atualmente é de 70 a 80.
Mozart escreveu:thicolima2 escreveu:Como aumento o meu combate rating. vi um cara aki no blog lvl 30, C R 55 o.O
Só uma curiosidade, CR 55 hoje em dia nem é tão alto, tá mais para um CR mediano. CR alto atualmente é de 70 a 80.
ahuiea, 55 é baixo, 70 é médio, apartir do 80 já da pra brincar sem ser carregado. :B
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
valeu mozart
valeu mozart ajudou bastante
thicolima2- Amador
CR : 29
Nick : GreenLanternTH - H
brunodot1 escreveu:Mozart escreveu:thicolima2 escreveu:Como aumento o meu combate rating. vi um cara aki no blog lvl 30, C R 55 o.O
ahuiea, 55 é baixo, 70 é médio, apartir do 80 já da pra brincar sem ser carregado. :B
É foda cara, eu disse isso porque o meu sonho é ter um CR 70 algum dia, por isso que disse que era alto. Aindo to no 37.
Uma dúvida me surgiu aqui: qual o CR máximo atualmente ? Eu sei que tem essa parada de mods e plan, mas tipo o CR padrão com uma T4.5, quanto ficaria mais ou menos um CR nesse caso ?
Mozart escreveu:brunodot1 escreveu:Mozart escreveu:thicolima2 escreveu:Como aumento o meu combate rating. vi um cara aki no blog lvl 30, C R 55 o.O
É foda cara, eu disse isso porque o meu sonho é ter um CR 70 algum dia, por isso que disse que era alto. Aindo to no 37.
Uma dúvida me surgiu aqui: qual o CR máximo atualmente ? Eu sei que tem essa parada de mods e plan, mas tipo o CR padrão com uma T4.5, quanto ficaria mais ou menos um CR nesse caso ?
Full T4 Craftado fica 88 (com anel)
Eu to quase full T4, só falta o peito, e tudo craftado plano 4 sem aneis amarelos, laranjas, sei lá a cor, e to cr 85.
Mas da pra chegar 89.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Fala ae pessoal,
dei uma pesquisada rápida aqui no forum mas não encontrei nada satisfatório, então vou perguntar aqui mesmo. Sempre faço confusão com essas tiers.
1- Todas as Tiers PVE são compradas? Onde?
2- Estou quase full (falta só a perna) da armadura de Central City, Que Tier ela é?
Vlw!
dei uma pesquisada rápida aqui no forum mas não encontrei nada satisfatório, então vou perguntar aqui mesmo. Sempre faço confusão com essas tiers.
2- Estou quase full (falta só a perna) da armadura de Central City, Que Tier ela é?
Vlw!
Vingador Negro- Poderes em ascenção
CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H
League : Keep Walking / Brazilian Corp
Servidor : PC - PVE
Resp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resp: Ela é considerada a T2,5 porque esta entre a T2 e a T3 pois é lvl 62.
Resp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resp: Ela é considerada a T2,5 porque esta entre a T2 e a T3 pois é lvl 62.
Valeu Lanterna, muito obrigado!
Vingador Negro- Poderes em ascenção
CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H
League : Keep Walking / Brazilian Corp
Servidor : PC - PVE
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos