www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comprei um pacote do DC Universe.. mas esta travando na tela de inicialização do jogo!

3 participantes

Ir para baixo

comprei um pacote do DC Universe.. mas esta travando na tela de inicialização do jogo! Empty comprei um pacote do DC Universe.. mas esta travando na tela de inicialização do jogo!

Mensagem  fernandoruis Seg Nov 12, 2012 8:23 am

galera tudo bem? e o seguinte, eu comprei o "Hand of Fate" e foi feita atualização automatica. mas a Tela para na abertura "soe - Sony" ( aquela tela preta quando começa a abrir o jogo). Alguem pode me ajudar... o jogo esta instalado e atualizado e esta tendo este problema! Ele para na tela de LaunchPad. Estou P da vida! EStava tudo funcionando bem.. agora!

fernandoruis
Amador
Amador

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

comprei um pacote do DC Universe.. mas esta travando na tela de inicialização do jogo! Empty Re: comprei um pacote do DC Universe.. mas esta travando na tela de inicialização do jogo!

Mensagem  ritipinheiro Sex Dez 14, 2012 10:59 am

Tenta perguntar no forum original , não percebo muito no dc no computador se fosse no ps3

ritipinheiro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : PvsyyEater - V Eletric Healer (:

Servidor : EUPS3
PSN : rtassasino69

comprei um pacote do DC Universe.. mas esta travando na tela de inicialização do jogo! Empty Re: comprei um pacote do DC Universe.. mas esta travando na tela de inicialização do jogo!

Mensagem  alancorrea Sex Dez 14, 2012 8:16 pm

Nem esquenta cara, meu amigo teve esse problema e nós arrumamos fazendo isso:

vai em C:\Program Files\Steam\steamapps\common\DC Universe Online
abre o arquivo "LaunchPad"(parametros de configuração) com o bloco de notas
Troca o que ta escrito em "digestURL" por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vai ficar assim "digestURL=http://soecontent.station.sony.com/patch/digest/launchpad/launchpad-release/live/launchpad.soe"

espero ter ajudado =D

alancorrea
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PC

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo