Próximas 4 DLCs anunciadas.
+9
rodgo11
Mozart
brunodot1
MarceloSix
jheyk
Martian Ed'Ardo
LantternaVerdeBR
Leon
Kelven18
13 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Próximas 4 DLCs anunciadas.
Dependendo do CR em que você parou em pouco tempo você já consegue fazer as raids mais difíceis do jogo.
sardik- Usúario Experiente
CR : 98 163sp
Nick : Sardik
Servidor : USPC
Re: Próximas 4 DLCs anunciadas.
Esse negócio de veículo seria interessante para aqueles que usam o movimento acrobata.
Porque eu não vejo muito sentido alguém acrobata sair pela cidade se locomovendo através de um gancho. Acho bastante injusto comparado a quem é Super velocidade ou voo (tanto que hoje acrobata é o pior movimento do jogo, não tem nem o que discutir quanto a isso)
Se for ver nas HQs... Batman, Asa Noturna, Batgirl, sei lá... todos esses personagens assim usam algum tipo de veículo. Batmóvel, moto, nave, jato, alguma coisa sempre usam.
Se colocassem veículos para acrobatas seria até um incentivo pra ter mais players usando esse tipo de movimento, seria muito legal.
Porque eu não vejo muito sentido alguém acrobata sair pela cidade se locomovendo através de um gancho. Acho bastante injusto comparado a quem é Super velocidade ou voo (tanto que hoje acrobata é o pior movimento do jogo, não tem nem o que discutir quanto a isso)
Se for ver nas HQs... Batman, Asa Noturna, Batgirl, sei lá... todos esses personagens assim usam algum tipo de veículo. Batmóvel, moto, nave, jato, alguma coisa sempre usam.
Se colocassem veículos para acrobatas seria até um incentivo pra ter mais players usando esse tipo de movimento, seria muito legal.
Razor3AR- Usúario Experiente
Servidor : PC
Página 2 de 2 • 1, 2
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos