www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta ao DC e reorganização do fórum.

+9
brunodot1
rodgo11
jheyk
Mozart
xDominus
Martian Ed'Ardo
LantternaVerdeBR
Kelven18
MarceloSix
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  YamiKamui Sáb Nov 17, 2012 5:24 pm

Airsupreme não serve de base para ninguém... já vi ele perder para muita gente também. Não que eu esteja babando ovo deles mas se tem algum gadget no jogo que acho difícil alguém bater eles no pve, é o OP Scum e o Commander PK. De lanterna, acho difícil alguém bater a Light Synergy... Não sou bom com o gadget mas já ganhei de vários players também sem bugs e soder.
YamiKamui
YamiKamui
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Sáb Nov 17, 2012 5:46 pm

YamiKamui escreveu:Airsupreme não serve de base para ninguém... já vi ele perder para muita gente também. Não que eu esteja babando ovo deles mas se tem algum gadget no jogo que acho difícil alguém bater eles no pve, é o OP Scum e o Commander PK. De lanterna, acho difícil alguém bater a Light Synergy... Não sou bom com o gadget mas já ganhei de vários players também sem bugs e soder.

você falam que não e base pra nimguem eu jogo esse joga dez do server beta eu e o wonder dianna tem outros dps tão bom quanto ficarem muito na frente de op scum e commender pk de lantena, gad , pve, pvp, como tmbem ja perdi pra eles ... vocês querem entra em uma discussão do qual você não entende que e ser dps .... o air supreme de hoje de ontem continua o mesmo, ... quando jogava era da liga dele, porque ele e uma pessoa super fmz e joga muito vi nos post assim que vcs não gosta de bug 1.... light synergy e a pessoa que começou com os bug zombie e varios outros .. (mais acho que você não sabia disso) .... que vcs tanto odeia e agora que todos sabem dos bugs ela não bate mais ... por que será ?

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Lahmu Sáb Nov 17, 2012 5:55 pm

raio br escreveu:
YamiKamui escreveu:Airsupreme não serve de base para ninguém... já vi ele perder para muita gente também. Não que eu esteja babando ovo deles mas se tem algum gadget no jogo que acho difícil alguém bater eles no pve, é o OP Scum e o Commander PK. De lanterna, acho difícil alguém bater a Light Synergy... Não sou bom com o gadget mas já ganhei de vários players também sem bugs e soder.

você falam que não e base pra nimguem eu jogo esse joga dez do server beta eu e o wonder dianna tem outros dps tão bom quanto ficarem muito na frente de op scum e commender pk de lantena, gad , pve, pvp, como tmbem ja perdi pra eles ... vocês querem entra em uma discussão do qual você não entende que e ser dps .... o air supreme de hoje de ontem continua o mesmo, ... quando jogava era da liga dele, porque ele e uma pessoa super fmz e joga muito vi nos post assim que vcs não gosta de bug 1.... light synergy e a pessoa que começou com os bug zombie e varios outros .. (mais acho que você não sabia disso) .... que vcs tanto odeia e agora que todos sabem dos bugs ela não bate mais ... por que será ?

Desde a fase beta e até hoje não aprendeu a jogar? ahaha, que legal!
Escrever também deve ser uma dificuldade tremenda, imagino.
Você eu não concordo que seja um bom dps, mas o wonder é um dps excelente, um dos melhores com toda certeza!
Falar que é melhor é fácil, loga seu char, se é que ele ainda existe! Aí fazemos alguma instancia! Se você perder, eu coloco aqui no mural pra todos verem que brasileiro só sabe bater no peito e falar que é melhor que todos, quando na verdade são um monte de gente que só sabe brigar entre si, mudar de liga muitas e muitas vezes até chegara a parar de jogar e colocar a culpa no jogo, sem conseguir ver a si mesmo. Isso sim é um pessoal unido dentro do jogo! Você já ganhou do Op Scum e do commander pk? É pra rir ou pra chorar? ahahahahaha
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sáb Nov 17, 2012 5:57 pm

Qnt nego pagando de fodão... tsc tsc... dá ban neles ae souls por flame war muahuahua

Zuera =P... Paz ae cambada
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Sáb Nov 17, 2012 6:16 pm

Lahmu escreveu:
raio br escreveu:
YamiKamui escreveu:Airsupreme não serve de base para ninguém... já vi ele perder para muita gente também. Não que eu esteja babando ovo deles mas se tem algum gadget no jogo que acho difícil alguém bater eles no pve, é o OP Scum e o Commander PK. De lanterna, acho difícil alguém bater a Light Synergy... Não sou bom com o gadget mas já ganhei de vários players também sem bugs e soder.

você falam que não e base pra nimguem eu jogo esse joga dez do server beta eu e o wonder dianna tem outros dps tão bom quanto ficarem muito na frente de op scum e commender pk de lantena, gad , pve, pvp, como tmbem ja perdi pra eles ... vocês querem entra em uma discussão do qual você não entende que e ser dps .... o air supreme de hoje de ontem continua o mesmo, ... quando jogava era da liga dele, porque ele e uma pessoa super fmz e joga muito vi nos post assim que vcs não gosta de bug 1.... light synergy e a pessoa que começou com os bug zombie e varios outros .. (mais acho que você não sabia disso) .... que vcs tanto odeia e agora que todos sabem dos bugs ela não bate mais ... por que será ?

Desde a fase beta e até hoje não aprendeu a jogar? ahaha, que legal!
Escrever também deve ser uma dificuldade tremenda, imagino.
Você eu não concordo que seja um bom dps, mas o wonder é um dps excelente, um dos melhores com toda certeza!
Falar que é melhor é fácil, loga seu char, se é que ele ainda existe! Aí fazemos alguma instancia! Se você perder, eu coloco aqui no mural pra todos verem que brasileiro só sabe bater no peito e falar que é melhor que todos, quando na verdade são um monte de gente que só sabe brigar entre si, mudar de liga muitas e muitas vezes até chegara a parar de jogar e colocar a culpa no jogo, sem conseguir ver a si mesmo. Isso sim é um pessoal unido dentro do jogo! Você já ganhou do Op Scum e do commander pk? É pra rir ou pra chorar? ahahahahaha





kkkk demoro logo agora se quiser .... potinho de mel ..... pergunta para os proprios melhor pergunta pro proprio o wonder, comander, scum, garanto que eles vão falar a verdade, sobre o raio br ahsuashua pior e os cara que fica com inveja, os caras com buf sem buf fizeram a prime (parabens) e tiveram a coragem de post os videos deles não ficaram aqui se lamentando criticando ser pedra e facil ... faz isso aquilo, ate ortografia critica kkkk... para de lamentar e vem jogar, faz melhor .... agora pergunta pro fodastiko br pro ragnel rc2 pra cintra se um tao de dokoh e bom healer, pergunta pro athos se um tão de kekei e bom troller melhor pergunta pro scum se ele são bons ? faz o test ... fica a dica...?




Última edição por raio br em Sáb Nov 17, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  YamiKamui Sáb Nov 17, 2012 6:24 pm

Perguntar pra brasileiros se outro brasileiro é bom?? tolice... mais fácil perguntar para os próprios gringos não acha.. Pergunta pro Scum quem é o melhor Healer do jogo... Garanto que ele não vai falar nem do Ragnel nem do Fodasticobr... Já surrei os dois e inclusive até já ensinei algumas coisas para eles... não existe isso de bom troller, existe o troller que saiba dar POT e manter o power... qualquer um pode jogar de troller, vale o que tive mais vitalização. Loga aí seu dps, vamos fazer Prime Razz
YamiKamui
YamiKamui
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Lahmu Sáb Nov 17, 2012 6:28 pm

YamiKamui escreveu:Perguntar pra brasileiros se outro brasileiro é bom?? tolice... mais fácil perguntar para os próprios gringos não acha.. Pergunta pro Scum quem é o melhor Healer do jogo... Garanto que ele não vai falar nem do Ragnel nem do Fodasticobr... Já surrei os dois e inclusive até já ensinei algumas coisas para eles... não existe isso de bom troller, existe o troller que saiba dar POT e manter o power... qualquer um pode jogar de troller, vale o que tive mais vitalização. Loga aí seu dps, vamos fazer Prime Razz

Ele nunca vai entender isso, porque é tão fraco no jogo quanto com as palavras! Mas é só logar o dps foda dele, que bate até no scum... acho que o scum não sabe nem da existencia dele, ou mesmo o commander! ahahahha
Loga aí, não precisa ter um dps top pra bater um noob que fala demais sem saber escrever, apenas um dps bom já bate ele! ahahah

aah, lembrei de uma coisa legal... Ragnel foi o cara que disse pra gente que só tinha solado a gates com um healer (O que seria solar com dois healers haha) de suporte, isso ele era full t4! E a primeira vez que solou foi com a minha liga, mesmo deixando o pessoal morrer toda hora... enfim... os caras fodas do jogo pro raio são os mais fracos, quem entende. Chega a ser engraçado! ahaha

Outra coisa, o athos só conhecia meu healer, até porque, quando eu saí daquele lixo de liga, eu só tinha meu healer, fui criar meu troller tem 2 meses, acorda cara, mentir não vale, o bobão e mentiroso aqui é só você! Wink


Última edição por Lahmu em Sáb Nov 17, 2012 10:06 pm, editado 3 vez(es)
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  rodgo11 Sáb Nov 17, 2012 6:34 pm

brunodot1 escreveu:e ai jhey, voltou pro Gadgets? haha, não da pra ganhar de gadgets e lanterna não \:

Os lanternas tem um ótimo dps, mas os poderes são muito de perto. No pvp você leva block e no raid, você morre no chefe.

Eu tenho um lanterna, em bora tenha um cr baixo. O dps dele é ótimo, principalmente quando vem aquele sc de 50% de bombardeiro. A imagem dos herois sendo stunados depois explodindo em chamas amarelas me deixa tão feliz Very Happy

To upando um eletric healer agora, mto doido Smile
rodgo11
rodgo11
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 176

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  jheyk Sáb Nov 17, 2012 6:36 pm

rodgo11 escreveu:
brunodot1 escreveu:e ai jhey, voltou pro Gadgets? haha, não da pra ganhar de gadgets e lanterna não \:

Os lanternas tem um ótimo dps, mas os poderes são muito de perto. No pvp você leva block e no raid, você morre no chefe.

Eu tenho um lanterna, em bora tenha um cr baixo. O dps dele é ótimo, principalmente quando vem aquele sc de 50% de bombardeiro. A imagem dos herois sendo stunados depois explodindo em chamas amarelas me deixa tão feliz Very Happy

To upando um eletric healer agora, mto doido Smile

EHIASHISAHISAHIUE euri
Sim eletrico healer é muito massa mesmo xD
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Dom Nov 18, 2012 8:17 pm

YamiKamui escreveu:Perguntar pra brasileiros se outro brasileiro é bom?? tolice... mais fácil perguntar para os próprios gringos não acha.. Pergunta pro Scum quem é o melhor Healer do jogo... Garanto que ele não vai falar nem do Ragnel nem do Fodasticobr... Já surrei os dois e inclusive até já ensinei algumas coisas para eles... não existe isso de bom troller, existe o troller que saiba dar POT e manter o power... qualquer um pode jogar de troller, vale o que tive mais vitalização. Loga aí seu dps, vamos fazer Prime Razz


ja joguei com eles e ainda jogo, já ganhei deles como já perdi não sou melhor que eles nunca me achei mas tmbém não me acho pior por que ja ganhei deles varias veses pvp, pve ..... em nenhum momento disse que você e um péssimo healer pelo contrario yami e ja disse varias veses que vc e um bom healer, assim como ensinou foi ensinado libriano br que diga, lol
mais dokoh,kekei fala serio são os unicos que são full e ainda não sabe jogar kkk, pergunta pro pessoa de (justiça absoluta) sobre ele auhsauhs, quando veio pra elite sigma era t1 so o pó e continua o mesmo so o equipamento que mudou ? commander pk e br auhsaush mal informado, quando você quiser monta o grupo ai garanto que não vou passar vergonha não e cá entre nós só
assim pra vc ir pra instancia mesmo kkkkk montando espera ver pra ver se alguém te chama...... se vc montar me chama vou de dps com eles quando você quiser, se quiser tmbem vou de healer tenho um com três peças t4 rsrs, e não e feio mudar o foco do fórum ? tira os méritos dos caras porque os caras e br isso que e feio não gosta do bug coloca /report, e melhor do que ficar recalcado, ofender e foda ai cindra que e healer de verdade o hausen q e healer de verdade ausaush
arqueiro robusto não perde em nada pro scum, air supreme em nada
wonder dianna não perde em nada
jhey kiil não perde em nada
o que acontece mal informado e que dias que você ganha dias que você perder quem ja jogou de dps sabe disso um dia primeiro outro segundo !

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Lahmu Dom Nov 18, 2012 8:44 pm

raio br escreveu:
YamiKamui escreveu:Perguntar pra brasileiros se outro brasileiro é bom?? tolice... mais fácil perguntar para os próprios gringos não acha.. Pergunta pro Scum quem é o melhor Healer do jogo... Garanto que ele não vai falar nem do Ragnel nem do Fodasticobr... Já surrei os dois e inclusive até já ensinei algumas coisas para eles... não existe isso de bom troller, existe o troller que saiba dar POT e manter o power... qualquer um pode jogar de troller, vale o que tive mais vitalização. Loga aí seu dps, vamos fazer Prime Razz


ja joguei com eles e ainda jogo, já ganhei deles como já perdi não sou melhor que eles nunca me achei mas tmbém não me acho pior por que ja ganhei deles varias veses pvp, pve ..... em nenhum momento disse que você e um péssimo healer pelo contrario yami e ja disse varias veses que vc e um bom healer, assim como ensinou foi ensinado libriano br que diga, lol
mais dokoh,kekei fala serio são os unicos que são full e ainda não sabe jogar kkk, pergunta pro pessoa de (justiça absoluta) sobre ele auhsauhs, quando veio pra elite sigma era t1 so o pó e continua o mesmo so o equipamento que mudou ? commander pk e br auhsaush mal informado, quando você quiser monta o grupo ai garanto que não vou passar vergonha não e cá entre nós só
assim pra vc ir pra instancia mesmo kkkkk montando espera ver pra ver se alguém te chama...... se vc montar me chama vou de dps com eles quando você quiser, se quiser tmbem vou de healer tenho um com três peças t4 rsrs, e não e feio mudar o foco do fórum ? tira os méritos dos caras porque os caras e br isso que e feio não gosta do bug coloca /report, e melhor do que ficar recalcado, ofender e foda ai cindra que e healer de verdade o hausen q e healer de verdade ausaush
arqueiro robusto não perde em nada pro scum, air supreme em nada
wonder dianna não perde em nada
jhey kiil não perde em nada
o que acontece mal informado e que dias que você ganha dias que você perder quem ja jogou de dps sabe disso um dia primeiro outro segundo !

Cara, você é um pobre coitado! Um cara que viu o video do pessoal da key fazendo a prime em menos de 15 minutos com set t3 e veio falar que eles usavam hack, simplesmente porque não sabia o que era clipar animação, feio demais, né, raio? Acho tudo que você diz muito engraçado! Faz umas comparações ridiculas, mente pra caramba dizendo que veio da fase beta, faça me rir, começou no free. Quer enganar a quem? ahaha Mentir é feio, sabia? Que engraçado, o Commander disse que nunca jogou com você, mas isso não importa! Você disse ter vindo do beta, mas quando comecei a jogar com você, você não tinha nenhuma parte t3. Estranho um cara jogar desde a fase beta e não ter nenhuma parte t3. E outra coisa, desde quando voc~e não se acha? Desde que te conheci, você é convencido, só sabe falar que é melhor que os outros.. e outra, vivia falando que o airsupreme era o melhor dps do jogo e que sei lá mais o quê. Agora já diz o contrário, você nunca sabe o que diz, né? só sabe falar que tal pessoa é isso e aquilo... pergunta pro wonder se eu sou um pessimo healer e um pessimo troller, mas pergunta pra ele e diz a verdade, porque quando você falar que falou, eu vou falar com ele, porque eu também jogo direto com ele Wink. Engraçado, os melhores healers da new heroes era o junior e eu... foi só nós dois sairmos que a liga teve um baque forte e muita gente saiu junto, por que será, né? e todos vieram coma gente, mas ninguém ficou com vocês, talvez seja porque vocês são bons demais pra jogar com pessoas fracas. E outra coisa... todos de lá diziam que eramos os melhores healers da liga, mas no momento você quer distorcer as coisas né, porque não gosta de mim e é reciproco. ahaha Mas eu não ligo, eu nunca precise de você pra nada e nem das pessoas que jogam com você! ATé porque não jogo com gente noob. Wink
Engraçado você não ter comentado nada do que eu falei. Percebeu que tava mentindo demais, né? Quando não temos o que falar, é melhor se calar do que ficar inventando!
Cara, você fala que meu troller e meu healer é ruim... por que não joga comigo? Você NUNCA vai potar uma instancia que eu tiver, então não vai fazer diferença jogar com você! Agora com meu healer... ahaha coitado de você, né? Pode passara vida toda jogando de healer que nunca vai me passar em qualidade! Fica puxando o saco da cindra, pobre coitado, os próprios caras da key e outras ligas, disseram que a melhor liga br é a minham e a úncia que vale a pena jogar, mas é... deve ser porque somos ruins, e eles gostam de pessoas ruins! Minha liga não tem quantidade, tem qualidade. Diferente desse lixo de liga que você era e voltou, até porque não existe espaço pra você dentro do jogo! Engraçado voc~e ter voltado pro jogo... sua namorada te chutou, né? é.. seu irmão disse que estava namorando... mas como você é um pé no saco, ela deve ter te chutado. ahahahah Passar bem, bunda mole! ;P


Última edição por Lahmu em Dom Nov 18, 2012 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  xDominus Dom Nov 18, 2012 8:47 pm

Lahmu, qual seu nick e qual sua liga cara?
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  YamiKamui Dom Nov 18, 2012 9:20 pm

=/

Não sou desinformado, o Commander pk e as outras pessoas que eu citei jogam com a gente e inclusive, entram até no nosso TS. Sim, ele é br e mora em Porto Alegre... Ele que me ensinou a jogar de gadget pra falar a verdade. Uma vez estavam jogando com minha healer e kickaram um tank da prime, ele ficou falando no LFG para não jogarem comigo pois eu era o pior healer do jogo, nessa mesma hora, o OP Scum tinha acabado de logar e viu, começou a discutir com o cara falando que eu era o melhor healer do jogo e ele não sabia o que estava falando. Já fiz prime e diversas outras missões com F4d4st1c0br e o Ragnel e pra te falar a verdade, o único que fica "pau a pau" comigo é o Dokoh. Libriano joga bem de healer mas ele não me ensinou a jogar, se quiser, te passo o vídeo de quem realmente foi meu instrutor "indiretamente". O nick dele é Mitchel e ele joga no server europeu. Um dos melhores Nature healer que já vi até hoje. Mas bem, eu não mudei o foco da conversa, seu senso de percepção ta bem reduzido rsrs... Fiquei onti o dia todo e hoje também e num te vi online com seu dps, queria fazer uma prime com ele. Faço até questão de gravar e depois postar aqui ahh e lembrei e uma coisa. Uma vez fazendo prime, você e a Light Synergy estavam de dps e antes do Brainiac, você estava perdendo de 200k e acabou culpando a arma dela que era de 125 e a sua 113. Se você quiser, eu compro uma de 113 também pra a gente jogar Razz
YamiKamui
YamiKamui
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Dom Nov 18, 2012 10:06 pm

[quote="Lahmu"]
raio br escreveu:
YamiKamui escreveu:Perguntar pra brasileiros se outro brasileiro é bom?? tolice... mais fácil perguntar para os próprios gringos não acha.. Pergunta pro Scum quem é o melhor Healer do jogo... Garanto que ele não vai falar nem do Ragnel nem do Fodasticobr... Já surrei os dois e inclusive até já ensinei algumas coisas para eles... não existe isso de bom troller, existe o troller que saiba dar POT e manter o power... qualquer um pode jogar de troller, vale o que tive mais vitalização. Loga aí seu dps, vamos fazer Prime Razz


ja joguei com eles e ainda jogo, já ganhei deles como já perdi não sou melhor que eles nunca me achei mas tmbém não me acho pior por que ja ganhei deles varias veses pvp, pve ..... em nenhum momento disse que você e um péssimo healer pelo contrario yami e ja disse varias veses que vc e um bom healer, assim como ensinou foi ensinado libriano br que diga, lol
mais dokoh,kekei fala serio são os unicos que são full e ainda não sabe jogar kkk, pergunta pro pessoa de (justiça absoluta) sobre ele auhsauhs, quando veio pra elite sigma era t1 so o pó e continua o mesmo so o equipamento que mudou ? commander pk e br auhsaush mal informado, quando você quiser monta o grupo ai garanto que não vou passar vergonha não e cá entre nós só
assim pra vc ir pra instancia mesmo kkkkk montando espera ver pra ver se alguém te chama...... se vc montar me chama vou de dps com eles quando você quiser, se quiser tmbem vou de healer tenho um com três peças t4 rsrs, e não e feio mudar o foco do fórum ? tira os méritos dos caras porque os caras e br isso que e feio não gosta do bug coloca /report, e melhor do que ficar recalcado, ofender e foda ai cindra que e healer de verdade o hausen q e healer de verdade ausaush
arqueiro robusto não perde em nada pro scum, air supreme em nada
wonder dianna não perde em nada
jhey kiil não perde em nada
o que acontece mal informado e que dias que você ganha dias que você perder quem ja jogou de dps sabe disso um dia primeiro outro segundo !

Cara, você é um pobre coitado! Um cara que viu o video do pessoal da key fazendo a prime em menos de 15 minutos com set t3 e veio falar que eles usavam hack, simplesmente porque não sabia o que era clipar animação, feio demais, né, raio? Acho tudo que você diz muito engraçado! Faz umas comparações ridiculas, mente pra caramba dizendo que veio da fase beta, faça me rir, começou no free. Quer enganar a quem? ahaha Mentir é feio, sabia? Que engraçado, o Commander disse que nunca jogou com você, mas isso não importa! Você disse ter vindo do beta, mas quando comecei a jogar com você, você não tinha nenhuma parte t3. Estranho um cara jogar desde a fase beta e não ter nenhuma parte t3. E outra coisa, desde quando voc~e não se acha? Desde que te conheci, você é convencido, só sabe falar que é melhor que os outros.. e outra, vivia falando que o airsupreme era o melhor dps do jogo e que sei lá mais o quê. Agora já diz o contrário, você nunca sabe o que diz, né? só sabe falar que tal pessoa é isso e aquilo... pergunta pro wonder se eu sou um pessimo healer e um pessimo troller, mas pergunta pra ele e diz a verdade, porque quando você falar que falou, eu vou falar com ele, porque eu também jogo direto com ele Wink. Engraçado, os melhores healers da new heroes era o junior e eu... foi só nós dois sairmos que a liga teve um baque forte e muita gente saiu junto, por que será, né? e todos vieram coma gente, mas ninguém ficou com vocês, talvez seja porque vocês são bons demais pra jogar com pessoas fracas. E outra coisa... todos de lá diziam que eramos os melhores healers da liga, mas no momento você quer distorcer as coisas né, porque não gosta de mim e é reciproco. ahaha Mas eu não ligo, eu nunca precise de você pra nada e nem das pessoas que jogam com você! ATé porque não jogo com gente noob. Wink
Engraçado você não ter comentado nada do que eu falei. Percebeu que tava mentindo demais, né? Quando não temos o que falar, é melhor se calar do que ficar inventando!
Cara, você fala que meu troller e meu healer é ruim... por que não joga comigo? Você NUNCA vai potar uma instancia que eu tiver, então não vai fazer diferença jogar com você! Agora com meu healer... ahaha coitado de você, né? Pode passara vida toda jogando de healer que nunca vai me passar em qualidade! Fica puxando o saco da cindra, pobre coitado, os próprios caras da key e outras ligas, disseram que a melhor liga br é a minham e a úncia que vale a pena jogar, mas é... deve ser porque somos ruins, e eles gostam de pessoas ruins! Minha liga não tem quantidade, tem qualidade. Diferente desse lixo de liga que você era e voltou, até porque não existe espaço pra você dentro do jogo! Engraçado voc~e ter voltado pro jogo... sua namorada te chutou, né? é.. seu irmão disse que estava namorando... mas como você é um pé no saco, ela deve ter te chutado. ahahahah Passar bem, bunda mole! ;P[/quoto

o criança eu falei que o air era o melhor eletrico não o melhor dps na epóca ele ja era full, por que qualquer noob podia ficar full, era só compra replay, você devia saber disso mais do que qualquer pessoa rs rs rs , não existe melhor dps no jogo um dia um ta bom no outro dia ta outro, coisas que você não entende acho que e pelas minha fracas palavra rsrs..., fala sobre healer que e o minimo que você pode fazer, não sabe auhsuash, tem mais quando vc saiu da new foi normal vocês eram os melhores, nossa só tinha os dois kkkk você perdeu a linha carreteu, e se quiser ver meu serial do jogo eu te mostro cara você que devia ser mais grato pediu pra eu te invitar pra elite sigma por que os caras da justiça nem jogava com você o motivo você sabe não vou falar pra não ficar feio, todos da sua liga tão saindo ... neh que pena, e outra informação a new hereos não debandou não a gente parou de jogar porque estamos no guild war 2, jogamos por muito tempo e pra te lembra você não deixou saudade nenhuma, tínhamos healer sim só que o ego de vocês era maior, ragnel e muito melhor que voce libriano nem se fala.... lembrado fodastiko disse que se um dia ele perde pra vocês dois junto eu vendo a minha conta pve, pvp, faz o seguinte para de compara os outro!!!!! odeio pessoas que tira os meritos dos outros, isso aqui onde eu vivo se chama inveja .....e mas não disse que a key usava hack, eu vi a key usar hack, cara abaixa a cabeça te falta humildade


o bug ta ai pra qualquer um usar

lembrando :se quiser mando meu serial para seu imail tenho ele aqui não o possuía na época porque estava com meu irmão mais ta aqui eu te mando,

acho que você não lembra que quem colocou você nas fos fui eu com a minha liga e do haceuldumos e tinha sim tinha 4 parte t3 sim tanto, que levava você, e você não agradeceu valeu

... cara sou homem tenho 33 anos não tenho 20 não nem paciência pra debater com um menininho racalcado que ta com inveja dos caras que conseguiram fazer a prime em 5 ou 6 sei la nem vi, o importante e ta aqui pra te zuar kkkk quero ver você fazer seu vídeo, ai eu escrevo aqui que eu estava errado em tudo que eu disse ..... faço ate uma retratação em rede nacional rs rsrs

não esquece o imail meninos ?

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Dom Nov 18, 2012 10:24 pm

[quote="raio br"]
Lahmu escreveu:
raio br escreveu:
YamiKamui escreveu:Perguntar pra brasileiros se outro brasileiro é bom?? tolice... mais fácil perguntar para os próprios gringos não acha.. Pergunta pro Scum quem é o melhor Healer do jogo... Garanto que ele não vai falar nem do Ragnel nem do Fodasticobr... Já surrei os dois e inclusive até já ensinei algumas coisas para eles... não existe isso de bom troller, existe o troller que saiba dar POT e manter o power... qualquer um pode jogar de troller, vale o que tive mais vitalização. Loga aí seu dps, vamos fazer Prime Razz


ja joguei com eles e ainda jogo, já ganhei deles como já perdi não sou melhor que eles nunca me achei mas tmbém não me acho pior por que ja ganhei deles varias veses pvp, pve ..... em nenhum momento disse que você e um péssimo healer pelo contrario yami e ja disse varias veses que vc e um bom healer, assim como ensinou foi ensinado libriano br que diga, lol
mais dokoh,kekei fala serio são os unicos que são full e ainda não sabe jogar kkk, pergunta pro pessoa de (justiça absoluta) sobre ele auhsauhs, quando veio pra elite sigma era t1 so o pó e continua o mesmo so o equipamento que mudou ? commander pk e br auhsaush mal informado, quando você quiser monta o grupo ai garanto que não vou passar vergonha não e cá entre nós só
assim pra vc ir pra instancia mesmo kkkkk montando espera ver pra ver se alguém te chama...... se vc montar me chama vou de dps com eles quando você quiser, se quiser tmbem vou de healer tenho um com três peças t4 rsrs, e não e feio mudar o foco do fórum ? tira os méritos dos caras porque os caras e br isso que e feio não gosta do bug coloca /report, e melhor do que ficar recalcado, ofender e foda ai cindra que e healer de verdade o hausen q e healer de verdade ausaush
arqueiro robusto não perde em nada pro scum, air supreme em nada
wonder dianna não perde em nada
jhey kiil não perde em nada
o que acontece mal informado e que dias que você ganha dias que você perder quem ja jogou de dps sabe disso um dia primeiro outro segundo !

Cara, você é um pobre coitado! Um cara que viu o video do pessoal da key fazendo a prime em menos de 15 minutos com set t3 e veio falar que eles usavam hack, simplesmente porque não sabia o que era clipar animação, feio demais, né, raio? Acho tudo que você diz muito engraçado! Faz umas comparações ridiculas, mente pra caramba dizendo que veio da fase beta, faça me rir, começou no free. Quer enganar a quem? ahaha Mentir é feio, sabia? Que engraçado, o Commander disse que nunca jogou com você, mas isso não importa! Você disse ter vindo do beta, mas quando comecei a jogar com você, você não tinha nenhuma parte t3. Estranho um cara jogar desde a fase beta e não ter nenhuma parte t3. E outra coisa, desde quando voc~e não se acha? Desde que te conheci, você é convencido, só sabe falar que é melhor que os outros.. e outra, vivia falando que o airsupreme era o melhor dps do jogo e que sei lá mais o quê. Agora já diz o contrário, você nunca sabe o que diz, né? só sabe falar que tal pessoa é isso e aquilo... pergunta pro wonder se eu sou um pessimo healer e um pessimo troller, mas pergunta pra ele e diz a verdade, porque quando você falar que falou, eu vou falar com ele, porque eu também jogo direto com ele Wink. Engraçado, os melhores healers da new heroes era o junior e eu... foi só nós dois sairmos que a liga teve um baque forte e muita gente saiu junto, por que será, né? e todos vieram coma gente, mas ninguém ficou com vocês, talvez seja porque vocês são bons demais pra jogar com pessoas fracas. E outra coisa... todos de lá diziam que eramos os melhores healers da liga, mas no momento você quer distorcer as coisas né, porque não gosta de mim e é reciproco. ahaha Mas eu não ligo, eu nunca precise de você pra nada e nem das pessoas que jogam com você! ATé porque não jogo com gente noob. Wink
Engraçado você não ter comentado nada do que eu falei. Percebeu que tava mentindo demais, né? Quando não temos o que falar, é melhor se calar do que ficar inventando!
Cara, você fala que meu troller e meu healer é ruim... por que não joga comigo? Você NUNCA vai potar uma instancia que eu tiver, então não vai fazer diferença jogar com você! Agora com meu healer... ahaha coitado de você, né? Pode passara vida toda jogando de healer que nunca vai me passar em qualidade! Fica puxando o saco da cindra, pobre coitado, os próprios caras da key e outras ligas, disseram que a melhor liga br é a minham e a úncia que vale a pena jogar, mas é... deve ser porque somos ruins, e eles gostam de pessoas ruins! Minha liga não tem quantidade, tem qualidade. Diferente desse lixo de liga que você era e voltou, até porque não existe espaço pra você dentro do jogo! Engraçado voc~e ter voltado pro jogo... sua namorada te chutou, né? é.. seu irmão disse que estava namorando... mas como você é um pé no saco, ela deve ter te chutado. ahahahah Passar bem, bunda mole! ;P[/quoto

o criança eu falei que o air era o melhor eletrico não o melhor dps na epóca ele ja era full, por que qualquer noob podia ficar full, era só compra replay, você devia saber disso mais do que qualquer pessoa rs rs rs , não existe melhor dps no jogo um dia um ta bom no outro dia ta outro, coisas que você não entende acho que e pelas minha fracas palavra rsrs..., fala sobre healer que e o minimo que você pode fazer, não sabe auhsuash, tem mais quando vc saiu da new foi normal vocês eram os melhores, nossa só tinha os dois kkkk você perdeu a linha carreteu, e se quiser ver meu serial do jogo eu te mostro cara você que devia ser mais grato pediu pra eu te invitar pra elite sigma por que os caras da justiça nem jogava com você o motivo você sabe não vou falar pra não ficar feio, todos da sua liga tão saindo ... neh que pena, e outra informação a new hereos não debandou não a gente parou de jogar porque estamos no guild war 2, jogamos por muito tempo e pra te lembra você não deixou saudade nenhuma, tínhamos healer sim só que o ego de vocês era maior, ragnel e muito melhor que voce libriano nem se fala.... lembrado fodastiko disse que se um dia ele perde pra vocês dois junto eu vendo a minha conta pve, pvp, faz o seguinte para de compara os outro!!!!! odeio pessoas que tira os meritos dos outros, isso aqui onde eu vivo se chama inveja .....e mas não disse que a key usava hack, eu vi a key usar hack, cara abaixa a cabeça te falta humildade


o bug ta ai pra qualquer um usar

lembrando :se quiser mando meu serial para seu imail tenho ele aqui não o possuía na época porque estava com meu irmão mais ta aqui eu te mando,

acho que você não lembra que quem colocou você nas fos fui eu com a minha liga e do haceuldumos e tinha sim tinha 4 parte t3 sim tanto, que levava você, e você não agradeceu valeu

... cara sou homem tenho 33 anos não tenho 20 não nem paciência pra debater com um menininho racalcado que ta com inveja dos caras que conseguiram fazer a prime em 5 ou 6 sei la nem vi, o importante e ta aqui pra te zuar kkkk quero ver você fazer seu vídeo, ai eu escrevo aqui que eu estava errado em tudo que eu disse ..... faço ate uma retratação em rede nacional rs rsrs

não esquece o imail meninos ?


kkk putts nessa vocÊ pegou pesado kkkk melhor liga aushauhs os gringos.... vou compra um troféu pra você, quando você quiser e só chamar healer, troller, não e equipamento arthur você não sabe e jogar, talvez vc seja melhor no pacman cara .... minha namorada ta bem cara e rindo do post kkkkk ainda não voltei pro jogo não quem loga na minha conta a mais meu irmão, quando vocÊ quiser e só chamar instancia com você o top do top vai ser uma honra

lembrando não me acho melhor que ninguém que tiver lendo esse novela ai dez do começo ai, sabe que sempre falei que não tem dps melhor no jogo cada dia um e bom, isso e em qualquer mmo, agora healer, e troller tem, e cara sem palavras sem mais nada a declara.... minha opinião vou guarda pra mim agora rsrsrs.... só não gosto de pessoas que tira os méritos dos outros os caras fizeram um vídeo muito loko acho que nem eu conseguiria fazer parabéns, e parabens a key pelo video deles set t3 15m muito massa mais eles eu ja vi usar hack os caras aqui nunca vi minha opinião e essa, ai quem postou o video, e o melhor são "BR" sempre tem um mané pra criticar

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Lahmu Dom Nov 18, 2012 10:31 pm

33 anos, com cerebro de noz, de 10 anos, que bonito! Não se sinta triste, tem muitos que nem você por aí!

Engraçado, você é mais velho que seu irmão mais velho! lol ahahahahah

O que em você é verdade? Talvez não seja nem homem, ou então tem uma boneca inflável com o nome de "namorada". kkkkkkkkkkkk

Eu sai da "justiça" porque lá era ruim e não tinha lugar pra crescer! E o mesmo ocorreu com as duas ligas que você citou! Não me compare com gente que não sabe jogar, se for comparar, use um bom jogador e não um que recorre à mim e outros jogadores de minha liga para ensiná-los! Já joguei com o libriano, e NUNCA perdi pra ele, mas a diferença entre você e ele é que ele é um cara humilde e muito gente boa, já você, um velho vagabundo e coitado que só sabe jogar e ficar comparando os outros com essa sua cabeça cheia de fantasias! Vai fazer um ensino médio, aprender a escrever, arrumar uma mulher, isso que ta te faltando, e um pouco de humildade, aí talvez você se torne um velho melhor, ao invés de bobão. ahahah

Por que não comentou o que o junior escreveu? Ficou com medo? Normal, porque um aqui correu... ahahaha
Vamos fazer uma prime... ou você ainda não consegue fazer? O mais engraçado, é que foi só a gente sair daquela porcaria de liga que fazer prime se tornou fácil. Poruq eo metodo daquela liga é gritar e esbravejar com as pessoas nas instancias... não sabe de quem eu estou falando? Do seu namorado, o Raikkage, lembrou? ahahah Pois é... o dono da liga, e dono da bola - termo no qual você usava. ;)

Você fala demais, e fala muito, mas muito... pena que toda essa quantidade requer tempo para poder traduzir!

Por que é tão dificil cair na real que você é um pessimo jogador? Não adianta falar que eu sou ruim, eu jogo bem, e o que você pensa não vale pra ninguém, só pra si mesmo. ahahaha
Você tem serial? poxa cara, que legal! Agora você pode usar o jogo de graça! ahahahaha
O pessoal aqui da liga está saindo ou eu estou tirando? Já parou pra pensar nisso? ;)
As pessoas que quero comigo estão desde que saimos da new heroes! As outras, bom... estas não fazem falta! Assim como você, que além de jogar mal, veio pra minha liga, mas como não teve toda a atenção e ninguém quis te pegar no colo, você ficou com birra e saiu. ahahaha
E muito legal saber que brasileiro conhece tão bem de jogo, mas não sabe nem redigir um texto! É lastimavel, meu caro raio! Novamente, pare de jogar, arrume um emprego e uma mulher (ou um homem), vai te fazer mais feliz (eu acho). ahgahahhahaha

OBS.: Engraçado ver você por aqui, um cara que vivia falando mal da JLB. Que quando ficou sabendo que tinham fechado patrocinio, ficou com tanta inveja que começou a falar que o patrocinio deles era um cachorro quente no final do dia. Como a falsidade de certas pessoas vai longe! ahahaha

Encerrando por aqui, Raio, foi muito bom conversar com você, eu estava com muitas saudades! Mas to com preguiça de responder, já disse mais do que o devido! Fica bem, viu! E nada de ficar usando sua boneca suja, lave-a sempre após usá-la! :D


____________________________________________________________________________________________________________
Por favor, MODERADOR, apague essa briga toda, e desculpe-me por atrapalhar este tópico, o mesmo não voltará a se repetir!
Abraços
____________________________________________________________________________________________________________


Última edição por Lahmu em Dom Nov 18, 2012 11:46 pm, editado 4 vez(es)
Lahmu
Lahmu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 114

CR : all
Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Hipo Dom Nov 18, 2012 10:53 pm

Deixando a briga de lado e aproveitando o rumo q o topico tomou,
eu gostaria de ir raid com voces ( gadget dps) pra poder testar meu loadouts e quem sabe achar uma combinaçao melhor

desde o nerf do fear gas eu meio que me perdi no poder e ainda nao achei o melhor loadout

meu nick nos herois é Hipo X

se quiserem postar o loadout que usam ( em pve ) seria uma boa

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 91

CR : 89
Nick : Hipo X

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  YamiKamui Dom Nov 18, 2012 11:23 pm

Hipo escreveu:Deixando a briga de lado e aproveitando o rumo q o topico tomou,
eu gostaria de ir raid com voces ( gadget dps) pra poder testar meu loadouts e quem sabe achar uma combinaçao melhor

desde o nerf do fear gas eu meio que me perdi no poder e ainda nao achei o melhor loadout

meu nick nos herois é Hipo X

se quiserem postar o loadout que usam ( em pve ) seria uma boa

Me manda pm no jogo que eu te passo minha loadout... ou melhor, não tenho loadout fixa mas posso te passar algumas coisas sobre o Gadget... Passo a maior parte do tempo logado com o Asenheim no USPC.. no EUPC eu jogo com Mafagafinho... A gente faz algumas raids
YamiKamui
YamiKamui
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 88 - 88
Nick : Ingrid Hunnigan - H / Asenheim - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Mozart Dom Nov 18, 2012 11:26 pm

Caramba, altos Wall of Text aqui. Mas continuem, eu quero ver sangue Twisted Evil
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Seg Nov 19, 2012 12:32 am

Lahmu escreveu:33 anos, com cerebro de noz, de 10 anos, que bonito! Não se sinta triste, tem muitos que nem você por aí!

Engraçado, você é mais velho que seu irmão mais velho! lol ahahahahah

O que em você é verdade? Talvez não seja nem homem, ou então tem uma boneca inflável com o nome de "namorada". kkkkkkkkkkkk

Eu sai da "justiça" porque lá era ruim e não tinha lugar pra crescer! E o mesmo ocorreu com as duas ligas que você citou! Não me compare com gente que não sabe jogar, se for comparar, use um bom jogador e não um que recorre à mim e outros jogadores de minha liga para ensiná-los! Já joguei com o libriano, e NUNCA perdi pra ele, mas a diferença entre você e ele é que ele é um cara humilde e muito gente boa, já você, um velho vagabundo e coitado que só sabe jogar e ficar comparando os outros com essa sua cabeça cheia de fantasias! Vai fazer um ensino médio, aprender a escrever, arrumar uma mulher, isso que ta te faltando, e um pouco de humildade, aí talvez você se torne um velho melhor, ao invés de bobão. ahahah

Por que não comentou o que o junior escreveu? Ficou com medo? Normal, porque um aqui correu... ahahaha
Vamos fazer uma prime... ou você ainda não consegue fazer? O mais engraçado, é que foi só a gente sair daquela porcaria de liga que fazer prime se tornou fácil. Poruq eo metodo daquela liga é gritar e esbravejar com as pessoas nas instancias... não sabe de quem eu estou falando? Do seu namorado, o Raikkage, lembrou? ahahah Pois é... o dono da liga, e dono da bola - termo no qual você usava. Wink

Você fala demais, e fala muito, mas muito... pena que toda essa quantidade requer tempo para poder traduzir!

Por que é tão dificil cair na real que você é um pessimo jogador? Não adianta falar que eu sou ruim, eu jogo bem, e o que você pensa não vale pra ninguém, só pra si mesmo. ahahaha
Você tem serial? poxa cara, que legal! Agora você pode usar o jogo de graça! ahahahaha
O pessoal aqui da liga está saindo ou eu estou tirando? Já parou pra pensar nisso? Wink
As pessoas que quero comigo estão desde que saimos da new heroes! As outras, bom... estas não fazem falta! Assim como você, que além de jogar mal, veio pra minha liga, mas como não teve toda a atenção e ninguém quis te pegar no colo, você ficou com birra e saiu. ahahaha
E muito legal saber que brasileiro conhece tão bem de jogo, mas não sabe nem redigir um texto! É lastimavel, meu caro raio! Novamente, pare de jogar, arrume um emprego e uma mulher (ou um homem), vai te fazer mais feliz (eu acho). ahgahahhahaha

OBS.: Engraçado ver você por aqui, um cara que vivia falando mal da JLB. Que quando ficou sabendo que tinham fechado patrocinio, ficou com tanta inveja que começou a falar que o patrocinio deles era um cachorro quente no final do dia. Como a falsidade de certas pessoas vai longe! ahahaha


junior cara não tenho nada contra nem a favor ele pra mim nem fede nem cheira, nada a declara pra junior, ja q você ta falando em falsidade fala ai pro seu amigo junior o dia aqui no ts você falou que ele não sabia healar kkkkkkk ja sei era uma bricadeira, não melhor sou mentiroso, você e uma piada arthur, olha pra usa bunda primeiro velho, eu não tenho espaço no jogo hoho to jogando, entro em qualquer liga do jogo, sabe por que, quando estou dcuo jogo em equipe ajudei muita gente no jogo tenho muitos amigos no jogo, ah meu problema com jlb era uma pessoa, não a jlb tanto que na "new heroes" tem mais de 10 pessoas que foram da jlb, " cara e lamentavel " você e foda mesmo ate psicanalista você eee..... puutts ahhh lembrei não estou comparando você com eles, citado acima estou afirmando, não estou de chamando de ruim em nenhum momento disse isso so estou falando que você e fraco, não só no jogo, não importa a liga cara, você nunca vai crescer não importa onde, quem nasce noob morre noob cara sua mãe viu você e falou meu noobezinho vem cá, você e tão baixo que ta com inveja ate da minha namorada kkkkkk

cara ! vai atrás de mulher,por que ficar colocando mulher do outros pra ofende isso e ser baixo em, confessa logo ai ta em falta né chato do jeito que você e duvido q não rs rs rs ou você joga no outro time ? você ta ficando psicótico to ate com medo, pra que tanta ofensa tanto ódio nesse coraçãozinho de noob

cara eu sai da sua liga cara por que não aguenta sua voz você e muito chato,kkkkk uma liga de verdade me chamou a lembrei foi a do airsupreme kkkk
foi mesmo ate pensei fica com esse chato, ou saio, entrei ai mais pra rever pessoas que achava que eram parceiro mais não pensa que foi você por que sempre te achei um chato resmungão e por que o robson me chamou, se você pensa que o kekei que me chamou se ta enganado eu ja sabia que vc era kekei muito antes, no dia da gates que eu entrei pra ajudar, você não tem humildade pra lembra eu já sabia que era, ausauhs

raikkage tem uma coisa que vocês não tem "humildade", ele sabe reconhecer quando erra....... tenho uma galera que quando venho jogar dc ta sempre comigo tudo cara fmz, deixa eu com minha liga lixo e você com a sua top 2 sever br isso aqui tava divertido, ver você perdendo a linha e muito legal mais ta cansativo velho ....

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Seg Nov 19, 2012 12:37 am

jjjjjjjjjjjjjjjj


Última edição por raio br em Seg Nov 19, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es)

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Seg Nov 19, 2012 12:49 am

raio br escreveu:
raio br escreveu:
Lahmu escreveu:33 anos, com cerebro de noz, de 10 anos, que bonito! Não se sinta triste, tem muitos que nem você por aí!

Engraçado, você é mais velho que seu irmão mais velho! lol ahahahahah

O que em você é verdade? Talvez não seja nem homem, ou então tem uma boneca inflável com o nome de "namorada". kkkkkkkkkkkk

Eu sai da "justiça" porque lá era ruim e não tinha lugar pra crescer! E o mesmo ocorreu com as duas ligas que você citou! Não me compare com gente que não sabe jogar, se for comparar, use um bom jogador e não um que recorre à mim e outros jogadores de minha liga para ensiná-los! Já joguei com o libriano, e NUNCA perdi pra ele, mas a diferença entre você e ele é que ele é um cara humilde e muito gente boa, já você, um velho vagabundo e coitado que só sabe jogar e ficar comparando os outros com essa sua cabeça cheia de fantasias! Vai fazer um ensino médio, aprender a escrever, arrumar uma mulher, isso que ta te faltando, e um pouco de humildade, aí talvez você se torne um velho melhor, ao invés de bobão. ahahah

Por que não comentou o que o junior escreveu? Ficou com medo? Normal, porque um aqui correu... ahahaha
Vamos fazer uma prime... ou você ainda não consegue fazer? O mais engraçado, é que foi só a gente sair daquela porcaria de liga que fazer prime se tornou fácil. Poruq eo metodo daquela liga é gritar e esbravejar com as pessoas nas instancias... não sabe de quem eu estou falando? Do seu namorado, o Raikkage, lembrou? ahahah Pois é... o dono da liga, e dono da bola - termo no qual você usava. Wink

Você fala demais, e fala muito, mas muito... pena que toda essa quantidade requer tempo para poder traduzir!

Por que é tão dificil cair na real que você é um pessimo jogador? Não adianta falar que eu sou ruim, eu jogo bem, e o que você pensa não vale pra ninguém, só pra si mesmo. ahahaha
Você tem serial? poxa cara, que legal! Agora você pode usar o jogo de graça! ahahahaha
O pessoal aqui da liga está saindo ou eu estou tirando? Já parou pra pensar nisso? Wink
As pessoas que quero comigo estão desde que saimos da new heroes! As outras, bom... estas não fazem falta! Assim como você, que além de jogar mal, veio pra minha liga, mas como não teve toda a atenção e ninguém quis te pegar no colo, você ficou com birra e saiu. ahahaha
E muito legal saber que brasileiro conhece tão bem de jogo, mas não sabe nem redigir um texto! É lastimavel, meu caro raio! Novamente, pare de jogar, arrume um emprego e uma mulher (ou um homem), vai te fazer mais feliz (eu acho). ahgahahhahaha

OBS.: Engraçado ver você por aqui, um cara que vivia falando mal da JLB. Que quando ficou sabendo que tinham fechado patrocinio, ficou com tanta inveja que começou a falar que o patrocinio deles era um cachorro quente no final do dia. Como a falsidade de certas pessoas vai longe! ahahaha


junior cara não tenho nada contra nem a favor ele pra mim nem fede nem cheira, nada a declara pra junior, ja q você ta falando em falsidade fala ai pro seu amigo junior o dia aqui no ts você falou que ele não sabia healar kkkkkkk ja sei era uma bricadeira, não melhor sou mentiroso, você e uma piada arthur, olha pra usa bunda primeiro velho, eu não tenho espaço no jogo hoho to jogando, entro em qualquer liga do jogo, sabe por que, quando estou dcuo jogo em equipe ajudei muita gente no jogo tenho muitos amigos no jogo, ah meu problema com jlb era uma pessoa, não a jlb tanto que na "new heroes" tem mais de 10 pessoas que foram da jlb, " cara e lamentavel " você e foda mesmo ate psicanalista você eee..... puutts ahhh lembrei não estou comparando você com eles, citado acima estou afirmando, não estou de chamando de ruim em nenhum momento disse isso so estou falando que você e fraco, não só no jogo, não importa a liga cara, você nunca vai crescer não importa onde, quem nasce noob morre noob cara sua mãe viu você e falou meu noobezinho vem cá, você e tão baixo que ta com inveja ate da minha namorada kkkkkk

cara ! vai atrás de mulher,por que ficar colocando mulher do outros pra ofende isso e ser baixo em, confessa logo ai ta em falta né chato do jeito que você e duvido q não rs rs rs ou você joga no outro time ? você ta ficando psicótico to ate com medo, pra que tanta ofensa tanto ódio nesse coraçãozinho de noob

cara eu sai da sua liga cara por que não aguentava mais sua voz você e muito chato,kkkkk uma liga de verdade me chamou a lembrei foi a do airsupreme kkkk
foi mesmo ate pensei ficar com esse chato, ou saio, entrei ai mais pra rever pessoas que achava que eram parceiro mais não pensa que foi você por que sempre te achei um chato resmungão e por que o robson me chamou, se você pensa que o kekei que me chamou se ta enganado eu ja sabia que vc era kekei muito antes, no dia da gates que eu entrei pra ajudar, você não tem humildade pra lembra eu já sabia que era, ausauhs

raikkage tem uma coisa que vocês não tem "humildade", ele sabe reconhecer quando erra....... tenho uma galera que quando venho jogar dc ta sempre comigo tudo cara fmz, deixa eu com minha liga lixo e você com a sua top 2 sever br isso aqui tava divertido, ver você perdendo a linha e muito legal mais ta cansativo velho ....

minha bonequinha eu larguei ela aos 16 anos por outro lado vou mandar uma novinha pra bh tem um menino que ta sem mulher la que ta precisando, o foda e se nem a bonequinha querer o cara por que ai
o cara chato.... pior que não e só eu q acho isso ...... o vidinha ingrata
moderador desculpa pelo incidente gostaria que você pudesse apagar todas as msgs
aquelas de inveja dos recalcados alheios e me desculpa por qualquer coisa que venho causei no fórum
tem muitos dps br bom no jogo não se deixem levar por pessoas assim

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  raio br Seg Nov 19, 2012 12:50 am

afff

raio br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 10

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Kelven18 Seg Nov 19, 2012 12:57 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Não é por nada não, nem quero ser chato, mas Souls limita as assinaturas aqui cara.... Tem um irmãozinho q usa umas imagens gigantescas e ainda me bota gif kkkkkkkkk.... Meu PC geme qnd tem post dele no topico =P

lol ahuhauhauahu foi mal ai..
é que aqui é bem rápido e nem me liguei Razz, gosto pra caramba de enfeitar hahahaha Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao DC e reorganização do fórum. - Página 2 Empty Re: Volta ao DC e reorganização do fórum.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos