Download para outro computador
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Download para outro computador
Seguinte, instalei o dcuo num pc, mas agora troquei de pc, como faco para baixar para a nova maquina ? Tentei baixar o installer la, mas ele pede um activation code, usei o mesmo que tinha usado no primeiro download, mas ele diz que eh invalido, pq ja foi usado ? E agora ? Nao tem jeito de baixar de novo ??
Obrigado
Obrigado
rafaelmanoel- Amador
Servidor : PC
Re: Download para outro computador
Eu baixei denovo pelo link que o Marcelo postou aqui, logo quando saiu no lançamento.
Instalei, só que aí copiei a pasta antiga pra nova, e só mandei checar os arquivos pra garantir!!
Instalei, só que aí copiei a pasta antiga pra nova, e só mandei checar os arquivos pra garantir!!
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Eu baixei o installer de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguem ja conseguiu baixar o jogo para computadores diferentes ??
Alguem ja conseguiu baixar o jogo para computadores diferentes ??
rafaelmanoel- Amador
Só lembrando que para baixar você tem que ter uma conta válida, comprada e ativada.
Eu tenho, ja jogava no outro pc...
Nao tem como usar aquela conta no pc novo ?
Nao tem como usar aquela conta no pc novo ?
rafaelmanoel- Amador
Que saiba é normal, tanto que você tenha uma conta com mensalidade paga deveria dar pra baixar em qualquer PC.
Você pode baixar o jogo novamente ou fazer como eu fiz pra passar pra um pc de um amigo. O que conta na realidade nesse jogo é a conta. Onde o jogo tá instalado nao importa muito.
Fiz o seguinte: Baixei o instalador no pc q eu queria transferir o DCUO, instalei o jogo e, antes de fazer o login com a minha conta (Primeiro passo pra começar a baixar o jogo novamente pelo web-downloader), eu peguei todo o conteudo da pasta DC Universe Online Live que já estava instalado no outro PC(Pasta Unreal3 pra ser mais especifico. Os outros arquivos o proprio instalador joga pra dentro da pasta) e joguei dentro da pasta do pc q eu queria o jogo. Após ter terminado de copiar, executei o launcher, loguei com a minha conta e tava pronto pra jogar. Funcionou normal e nao deu nenhum bug até então. Só por medida de segurança, dê um Check File antes de dar o play.
espero q ajude ai.
Kapa
Edit1
A transferencia de arquivos foi feita toda por uma rede q montamos (São 13gb de jogo...)
Fiz o seguinte: Baixei o instalador no pc q eu queria transferir o DCUO, instalei o jogo e, antes de fazer o login com a minha conta (Primeiro passo pra começar a baixar o jogo novamente pelo web-downloader), eu peguei todo o conteudo da pasta DC Universe Online Live que já estava instalado no outro PC(Pasta Unreal3 pra ser mais especifico. Os outros arquivos o proprio instalador joga pra dentro da pasta) e joguei dentro da pasta do pc q eu queria o jogo. Após ter terminado de copiar, executei o launcher, loguei com a minha conta e tava pronto pra jogar. Funcionou normal e nao deu nenhum bug até então. Só por medida de segurança, dê um Check File antes de dar o play.
espero q ajude ai.
Kapa
Edit1
A transferencia de arquivos foi feita toda por uma rede q montamos (São 13gb de jogo...)
Kapa- Poderes em ascenção
Nick : Kapa
League : JLB
Servidor : PC-PvP Death and Glory
Valeu Kapa, muito obrigado, vou tentar isso.
rafaelmanoel- Amador