Armas tier
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Armas tier
Beleza?!
Antes eu tinha jogado e não tinha visto muita graça no jogo e desisti.. agora eu tentei levar mais a sério é até gostei... fiz meu char light lvl30 tier1 PVP (sei que nao é grande coisa) e ai percebi que nao tem o arco para vender, apenas armadura.. ai vem a minha pergunta, onde se compra as armas tier's?! só dropando?
Antes eu tinha jogado e não tinha visto muita graça no jogo e desisti.. agora eu tentei levar mais a sério é até gostei... fiz meu char light lvl30 tier1 PVP (sei que nao é grande coisa) e ai percebi que nao tem o arco para vender, apenas armadura.. ai vem a minha pergunta, onde se compra as armas tier's?! só dropando?
SrNovato- Poderes em ascenção
CR : 43
Nick : Nilo Verde - H
Servidor : PS3
PSN : SrNovato
Re: Armas tier
Armas boas pra pvp tu pode comprar na Meta wing, ao invez de ir pra cima onde vende o set pvp e pve desce e vai ter umas maquinas de vendas, uma vende anel,colar,trinket e armas, a outra vende a data dos personagens pro legend pvp e a outra vende umas partes de set. Essas foram as melhores q eu achei vendendo sem DLC da eletricidade
alancorrea- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Armas tier
Esse local se chama Reactor. la tem coisas PVP, depois que tiver o que tem lá, você vai na sala das Estátuas, que fica entre a Meta e a Magic wing, la tem t2, t3 e t4 pvp, além das armas, aneis etc
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC