Vale a pena ser Controller em PVP?
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 1 de 1
Vale a pena ser Controller em PVP?
Olá para todos do fórum.
Ando meio desiludido com o PVE do DCUO, pois tenho problemas com bugs frequentemente no loot das RAIDS T4 (quase não vem loot pra mim e nas OPS T4 só participei do loot do Eclipso e da Tala duas vezes). Detalhe que raramente eu morro nos bosses, pois sei que prejudica o loot.
Comecei a jogar Legends tem pouco tempo, tô juntando Marks para comprar suit de PVP. Por isso vim perguntar ao pessoal mais experiente do forum: Vale a pena eu gastar minhas marks para comprar uma suit PVP de controller ou é melhor comprar suit DPS mesmo? Gosto de jogar como controller, por isso minha dúvida.
Desde já agradeço.
Ando meio desiludido com o PVE do DCUO, pois tenho problemas com bugs frequentemente no loot das RAIDS T4 (quase não vem loot pra mim e nas OPS T4 só participei do loot do Eclipso e da Tala duas vezes). Detalhe que raramente eu morro nos bosses, pois sei que prejudica o loot.
Comecei a jogar Legends tem pouco tempo, tô juntando Marks para comprar suit de PVP. Por isso vim perguntar ao pessoal mais experiente do forum: Vale a pena eu gastar minhas marks para comprar uma suit PVP de controller ou é melhor comprar suit DPS mesmo? Gosto de jogar como controller, por isso minha dúvida.
Desde já agradeço.
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V
League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime
Servidor : USPC
Re: Vale a pena ser Controller em PVP?
Se é que poder ??
Mental e Gadgets para troll são muito bons para pvp eu uso gadget troll para pvp e gadget dps também é uma besta , mental nunca usei mas diz-se que é muito bom agora poder de luz não sei mas axo que é melhor para dps
Aconselho para troll gadget ou mental (pvp) principalmente gadget que ja tenho expreencia
Bom Jogo
TiGaSX69 EUPS3 PT-PT
Mental e Gadgets para troll são muito bons para pvp eu uso gadget troll para pvp e gadget dps também é uma besta , mental nunca usei mas diz-se que é muito bom agora poder de luz não sei mas axo que é melhor para dps
Aconselho para troll gadget ou mental (pvp) principalmente gadget que ja tenho expreencia
Bom Jogo
TiGaSX69 EUPS3 PT-PT
ritipinheiro- Poderes em ascenção
Nick : PvsyyEater - V Eletric Healer (:
Servidor : EUPS3
PSN : rtassasino69
Re: Vale a pena ser Controller em PVP?
Oi para todos. Foi mal por desenterrar o topico mas voltei a jogar esse mes, pois estava sem notebook desde Dezembro. Pensei muito nesse periodo sem jogar e quando voltar a jogar com meu heroi vou fazer um controller para PVP. Respondendo ao amigo ai de cima, sou Hard Light controller, gostei mais de jogar com ele. Quando eu tiver mais Skill Points (so tenho 88 por enquanto) vou pro PVP. Agora estou upando um vilao e estou gostando muito de jogar no meio deles, bem menos ninja loot que nos herois e parece que o jogo flui melhor, a galera sabe jogar melhor. Deve ser parecido comigo que passei 8 meses pra pegar o jeito e minha suit T4, agora como vilao jogo ha 40 dias e ja tenho 5 partes T4. Detalhe que nao precisei que ninguem me "levasse" nas fases, quando aprendemos a jogar se torna muito facil.
desculpem a falta de acentuacao, mas estou com um tablet da china e nao achei os acentos :-)
Valeu!!!
EDIT: meus problemas com falta de participacao no loot acabaram.
desculpem a falta de acentuacao, mas estou com um tablet da china e nao achei os acentos :-)
Valeu!!!
EDIT: meus problemas com falta de participacao no loot acabaram.
cremilsoncamelo- Poderes em ascenção
CR : 93 / 92
Nick : EX-Paulo Paulada - H / EX-Kanalha - V
League : Factor Brasil - LegiaoDoCrime
Servidor : USPC