www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.

4 participantes

Ir para baixo

Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor. Empty Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.

Mensagem  Estefânio Qua Dez 19, 2012 2:00 pm

Jogo a pouco tempo, sou lv 30 Gadget a pouco tempo cr34, o que compro pra ajudar meu personagem, to com 1.500 cash,
que dica vcs me dao, compro DLC mais qual ou compro outra coisa, estou com medo de comprar coisa errada e me arrepender
Serei grato com a ajuda
Estefânio
Estefânio
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 76

CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas

League : Legião do crime

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor. Empty Re: Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Dez 19, 2012 2:56 pm

Estefânio escreveu:Jogo a pouco tempo, sou lv 30 Gadget a pouco tempo cr34, o que compro pra ajudar meu personagem, to com 1.500 cash,
que dica vcs me dao, compro DLC mais qual ou compro outra coisa, estou com medo de comprar coisa errada e me arrepender
Serei grato com a ajuda

Cara, vc ta flodando o forum com essa pergunda, pare de posta isso!!! Lê as descrições de cada DLC no site do jogo e vê o que cada uma lhe da de beneficio!!! N tem como agente dizer qual é a melhor pra vc, pois as primeiras trazem os beneficios dos novos Powers como beneficio principal, ja as outras focam em PVP (last laugh) e T4 (Hands of Fate), escolhe de acordo com a sua preferencia.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor. Empty Re: Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.

Mensagem  bielmarfran Qua Dez 19, 2012 3:16 pm

(Otimo minha resposta gigante e perfeita deu um erro eu perdi que raiva)
Olha vc tem sorte
Para começar você compra ou Fight for the Light que vai liberar algumas fases fazendo você pegar T2 e T3 mais râpido ou vc pega 53 de combat rating e pega Lightning Strikes que libera T2,5 (algumas missões e arma para comprar) que dexa T3 mais fácil de fazer vc escolhe o que preferir
Não sei se vc sabe mas ta tendo promoção de natal e cada dia uma dlc tem ficado pela metade do preço hoje e Last Laught e amanha acho que vai ser Hand Of Fate eu recomendo vc comprar a ela para no futuro você poder continuar jogando pve
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor. Empty Re: Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.

Mensagem  alancorrea Qua Dez 19, 2012 5:36 pm

"Hand Of Fate eu recomendo vc comprar a ela para no futuro você poder continuar jogando pve"

Como assim ? a DLC das armaduras T4 pve não é fight for earth ?

alancorrea
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 21

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor. Empty Re: Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.

Mensagem  bielmarfran Qua Dez 19, 2012 6:35 pm

Uma Coisa As Armadurar T4 estão livre para qual quer um mas vc as dlc's liberão Marks of War para comprar A Fight for earth libera duas raids que dão isso e hand of fate libera 3 operations uma de 4 pessoas e duas de 8.
bielmarfran
bielmarfran
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 87

CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V

League : DisConnectUniverse

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor. Empty Re: Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos