Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.
Jogo a pouco tempo, sou lv 30 Gadget a pouco tempo cr34, o que compro pra ajudar meu personagem, to com 1.500 cash,
que dica vcs me dao, compro DLC mais qual ou compro outra coisa, estou com medo de comprar coisa errada e me arrepender
Serei grato com a ajuda
que dica vcs me dao, compro DLC mais qual ou compro outra coisa, estou com medo de comprar coisa errada e me arrepender
Serei grato com a ajuda
Estefânio- Poderes em ascenção
CR : 63-65
Nick : Droid2013, RachaCucas
League : Legião do crime
Servidor : PC
Re: Preciso de opnioes de jogadores antigos (experientes) por favor.
Estefânio escreveu:Jogo a pouco tempo, sou lv 30 Gadget a pouco tempo cr34, o que compro pra ajudar meu personagem, to com 1.500 cash,
Serei grato com a ajuda
Cara, vc ta flodando o forum com essa pergunda, pare de posta isso!!! Lê as descrições de cada DLC no site do jogo e vê o que cada uma lhe da de beneficio!!! N tem como agente dizer qual é a melhor pra vc, pois as primeiras trazem os beneficios dos novos Powers como beneficio principal, ja as outras focam em PVP (last laugh) e T4 (Hands of Fate), escolhe de acordo com a sua preferencia.
(Otimo minha resposta gigante e perfeita deu um erro eu perdi que raiva)
Olha vc tem sorte
Para começar você compra ou Fight for the Light que vai liberar algumas fases fazendo você pegar T2 e T3 mais râpido ou vc pega 53 de combat rating e pega Lightning Strikes que libera T2,5 (algumas missões e arma para comprar) que dexa T3 mais fácil de fazer vc escolhe o que preferir
Não sei se vc sabe mas ta tendo promoção de natal e cada dia uma dlc tem ficado pela metade do preço hoje e Last Laught e amanha acho que vai ser Hand Of Fate eu recomendo vc comprar a ela para no futuro você poder continuar jogando pve
Olha vc tem sorte
Para começar você compra ou Fight for the Light que vai liberar algumas fases fazendo você pegar T2 e T3 mais râpido ou vc pega 53 de combat rating e pega Lightning Strikes que libera T2,5 (algumas missões e arma para comprar) que dexa T3 mais fácil de fazer vc escolhe o que preferir
Não sei se vc sabe mas ta tendo promoção de natal e cada dia uma dlc tem ficado pela metade do preço hoje e Last Laught e amanha acho que vai ser Hand Of Fate eu recomendo vc comprar a ela para no futuro você poder continuar jogando pve
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
"Hand Of Fate eu recomendo vc comprar a ela para no futuro você poder continuar jogando pve"
Como assim ? a DLC das armaduras T4 pve não é fight for earth ?
Como assim ? a DLC das armaduras T4 pve não é fight for earth ?
alancorrea- Poderes em ascenção
Uma Coisa As Armadurar T4 estão livre para qual quer um mas vc as dlc's liberão Marks of War para comprar A Fight for earth libera duas raids que dão isso e hand of fate libera 3 operations uma de 4 pessoas e duas de 8.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse