...Healers...
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Re: ...Healers...
Pequeno tutorial que fiz um tempo atrás... espero que ajude alguém
Minha Build PVE para quem interessar. Nem sempre fui healer, comecei como troller nesse jogo la para meados de 2011, mas virei healer após o lançamento da DLC elétrica. Passei por muitas builds até chegar nessa que me da eficiência para curar qualquer missão do jogo atualmente em companhia de outro heal ou sozinho. Primeiro vou apresentar minha Loadout, a forma de usa-la está na parte de Fotos desse grupo.
1 - Bioletric Surge - Essa cura você e a pessoa no grupo que estiver com menos life. Essa magia tem um tempo de recharge muito baixo. É um bom quebra-galho e um "tank saver" dos bons.
2 - Ionic Drain - Principal magia de cura em raids, cura vc e mais 7 pessoas na party. O ionic também Stuna e Repele dependendo do inimigo se você lançar diretamente em cima dele. Essa magia tem um tempo de execução grande e dá uma cura grande no final. Fica muito boa ao longo do tempo com o aumento dos críticos e seu recharge é rápido. É a única magia que cura o grupo inteiro de longe. Apesar de que ela pode ser "cancelada" pelo inimigo, um socket do home turf resolve esse problema.
3 - Electrogenesis - Cura Heal Over Time para você e mais 3 no grupo (os que mais precisam ou os mais próximos). Tem um tempo de duração considerável e cura muito com o aumento de críticos no tempo, o tempo de recarga é igual o tempo em que ele fica ativo (Cerca de 7 segundos.) Na maioria dos Alerts T1 e T2, só ela já segura o dano dos boss dependendo do seu resto e de seus criticos.
4 - Galvanize - Essa magia é a mais peculiar, o healer dá um soco no chão e cura todos que estão próximos (inclusive NPCs aliados). A cura é proporcional ao número de aliados atingidos. Todos os atingidos ficam com um pequeno HoT após o uso, que auxilia em aumentar um pouco as outras curas.
5 - Bio-Capacitor - Essa magia também é muito importante. Deve estar ativa sempre em todos da party. Ela cura você e os 3 aliados que mais precisam. O grande lance é que ela continua ativa nos personagens por dois minutos e quando a vida deles fica abaixo de 35% ele dá mais uma cura. É importante manter todos com essa magia ativa, para saber se está ativa haverá uma série de raios no corpo deles. Geralmente inicio qualquer alert ou raid colocando ela em todos do grupo.
6 - Invigorate - Supercharge de 50% que cura toda a party e enche o power deles mais ou menos até a metade com um "pot". Ideal para emergências, tanto na vida quanto no power do grupo. Essa magia também tem o mesmo efeito do "Bio-Capacitor" e protege a vida do grupo se essa cair a menos de 35% pelos próximos 2 minutos com uma cura.
Mas Arco, e as outras magias de heal?
Mas Arara e as outras magias de heal eletrico??
Electroburst - Essa magia faz com que os mobs que estejam eletrificados, curem os membros do seu grupo. Ela é utilizavel no começo do jogo, mas devida a baixa cura e o fato de ter que eletrificar os mobs fica inutilizavel após o level 30.
Arc Lightning - Lança um raio no inimigo que "pula" para quem tiver perto. Se for inimigo da dano, se for aliado dá uma cura. Esse poder não é aconselhavel pois não da pra saber com precisão até onde o raio vai alcançar, um aliado que parece estar próximo pode ficar fora da area de alcance e ficar sem cura.
Lembrando a todos, que o Galvanize tem uma area de alcance médio e como é a cura mais rápida que você pode ter no seu arsenal e depende de quem estiver próximo, é totalmente aconselhavel que o healer não tome muita distância do grupo. Como healer é a segunda classe que chama mais atenção dos mobs, é aconselhável prudência na distância... caso o Tank seja bom não precisa se preocupar com isso.
Como aumentar as curas?
Primeiramente aumentando seu restoration pegando melhores itens e melhores sockets. Mas o mais importante na hora de dar críticos são os Skill Points. Coloquei uma foto no álbum do grupo da forma correta de distribuir o ponto nas árvores de armas que não são a que você usa. Primeiramente toda árvore tem uma "linha" de ativação de combo de arma que contém skills passivas que ficam no seu char independente de você usar a arma ou não. Esses botões de combo de arma contém a frase amarela "Permanently Gain". Você deve preencher esses combos até surgir a opção de clicar no botão da sua role (cada árvore tem 4 botões de 3 pontos, cada botão é pra uma role específica).
Fazendo isso seus criticos de cura vão ser maiores e mais frequentes. Além disso você ganha uma série de bônus como mais vida, mais criticos em ataque etc.
Minha Build PVE para quem interessar. Nem sempre fui healer, comecei como troller nesse jogo la para meados de 2011, mas virei healer após o lançamento da DLC elétrica. Passei por muitas builds até chegar nessa que me da eficiência para curar qualquer missão do jogo atualmente em companhia de outro heal ou sozinho. Primeiro vou apresentar minha Loadout, a forma de usa-la está na parte de Fotos desse grupo.
1 - Bioletric Surge - Essa cura você e a pessoa no grupo que estiver com menos life. Essa magia tem um tempo de recharge muito baixo. É um bom quebra-galho e um "tank saver" dos bons.
2 - Ionic Drain - Principal magia de cura em raids, cura vc e mais 7 pessoas na party. O ionic também Stuna e Repele dependendo do inimigo se você lançar diretamente em cima dele. Essa magia tem um tempo de execução grande e dá uma cura grande no final. Fica muito boa ao longo do tempo com o aumento dos críticos e seu recharge é rápido. É a única magia que cura o grupo inteiro de longe. Apesar de que ela pode ser "cancelada" pelo inimigo, um socket do home turf resolve esse problema.
3 - Electrogenesis - Cura Heal Over Time para você e mais 3 no grupo (os que mais precisam ou os mais próximos). Tem um tempo de duração considerável e cura muito com o aumento de críticos no tempo, o tempo de recarga é igual o tempo em que ele fica ativo (Cerca de 7 segundos.) Na maioria dos Alerts T1 e T2, só ela já segura o dano dos boss dependendo do seu resto e de seus criticos.
4 - Galvanize - Essa magia é a mais peculiar, o healer dá um soco no chão e cura todos que estão próximos (inclusive NPCs aliados). A cura é proporcional ao número de aliados atingidos. Todos os atingidos ficam com um pequeno HoT após o uso, que auxilia em aumentar um pouco as outras curas.
5 - Bio-Capacitor - Essa magia também é muito importante. Deve estar ativa sempre em todos da party. Ela cura você e os 3 aliados que mais precisam. O grande lance é que ela continua ativa nos personagens por dois minutos e quando a vida deles fica abaixo de 35% ele dá mais uma cura. É importante manter todos com essa magia ativa, para saber se está ativa haverá uma série de raios no corpo deles. Geralmente inicio qualquer alert ou raid colocando ela em todos do grupo.
6 - Invigorate - Supercharge de 50% que cura toda a party e enche o power deles mais ou menos até a metade com um "pot". Ideal para emergências, tanto na vida quanto no power do grupo. Essa magia também tem o mesmo efeito do "Bio-Capacitor" e protege a vida do grupo se essa cair a menos de 35% pelos próximos 2 minutos com uma cura.
Mas Arco, e as outras magias de heal?
Mas Arara e as outras magias de heal eletrico??
Electroburst - Essa magia faz com que os mobs que estejam eletrificados, curem os membros do seu grupo. Ela é utilizavel no começo do jogo, mas devida a baixa cura e o fato de ter que eletrificar os mobs fica inutilizavel após o level 30.
Arc Lightning - Lança um raio no inimigo que "pula" para quem tiver perto. Se for inimigo da dano, se for aliado dá uma cura. Esse poder não é aconselhavel pois não da pra saber com precisão até onde o raio vai alcançar, um aliado que parece estar próximo pode ficar fora da area de alcance e ficar sem cura.
Lembrando a todos, que o Galvanize tem uma area de alcance médio e como é a cura mais rápida que você pode ter no seu arsenal e depende de quem estiver próximo, é totalmente aconselhavel que o healer não tome muita distância do grupo. Como healer é a segunda classe que chama mais atenção dos mobs, é aconselhável prudência na distância... caso o Tank seja bom não precisa se preocupar com isso.
Como aumentar as curas?
Primeiramente aumentando seu restoration pegando melhores itens e melhores sockets. Mas o mais importante na hora de dar críticos são os Skill Points. Coloquei uma foto no álbum do grupo da forma correta de distribuir o ponto nas árvores de armas que não são a que você usa. Primeiramente toda árvore tem uma "linha" de ativação de combo de arma que contém skills passivas que ficam no seu char independente de você usar a arma ou não. Esses botões de combo de arma contém a frase amarela "Permanently Gain". Você deve preencher esses combos até surgir a opção de clicar no botão da sua role (cada árvore tem 4 botões de 3 pontos, cada botão é pra uma role específica).
Fazendo isso seus criticos de cura vão ser maiores e mais frequentes. Além disso você ganha uma série de bônus como mais vida, mais criticos em ataque etc.
Arara- Poderes em ascenção
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Re: ...Healers...
Razor
qual as mods que vc sugeriria para colocar?
(quando eu estiver em casa) eu edito e coloco as minhas.
qual as mods que vc sugeriria para colocar?
(quando eu estiver em casa) eu edito e coloco as minhas.
ijapaedu- Poderes em ascenção
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